Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Manuel Costa

na Bola Branca estão a dizer que o Miccoli parece que não continuará na Juve e o Benfica está a lutar pelo seu regresso

Cardozo, N.Gomes,  Bergessio, Miccoli e Mantorras - os avançados 2007/08

RuiCosta_10

Citação de: alex_diabólico em 20 de Junho de 2007, 18:12
Não tires esse avatar que não preciso...

ainda há esperança  :drool:

este defeso mata-me!

R31D1D

como é que voces continuam acreditar numa comunicação social que a cada minuto altera o que diz???
Não é so em relação ao Micolli, é me relação a qualquer jogador que eles dizem que vem.
Os brasileiros Ratinho e Willian eram para ter chegado na 4ª feira passada...perderam o avião??? ;)

Bleach

A bola branca é tão merd%sa , consegue inventar uma noticia , usando uma entrevista do miccoli nem fala em voltar,enfim

the.lowlight

O Miccoli, para mim, não vem nem para o Benfica nem para o FCP...

Matateu

a Juventus reforcou-se com o Iaquinta, duvido que ele fique lá tambem. Ou se calhar fica mesmo a fazer dupla com o Iaquinta.

Acho que o Porto ja roubou jogadores suficientes esta temporada ao Benfica, ja satisfizeram as infatilidades deles.

Sailing

O Bambino deve ficar por italia, mas nunca se sabe o futuro, contudo não acredito que va para o FCP

:slb2:

Troglodite

Nem o miccoli vai para lá, nem o Porto precisa dele. O Porto só joga com um ponta de lança, e não tou a ver o miccoli tirar o lugar ao lisandro. Em pontas de lança, o porto só tem.. 4 para 1 lugar: Postiga, Adriano, Reiteria e Edgar. Eles não precisam de mais ninguem na frente. Precisam sim, de alguem que consiga substituir o quaresma e o lisandro como deve de ser.. pq aquele alan..

franciscoafonso

E desde quando o não precisar de um jogador foi um obstáculo para o Porto? Foi assim com Paulo Assunção, foi assim com Postiga, com o Helton, entre muitos outros...

skiD

NÃO acredito que ele va para os porcos

:slb2:

Strata

Citação de: nandao em 20 de Junho de 2007, 21:27
O Benfica quer continuar a contar com Fabrizio Miccoli para 2007/08.

Os dirigentes apostam na paciência e na vontade do jogador em regressar, caso como parece, volte a não entrar nas contas da Juventus.

A SAD encarnada sabe das movimentações de vários clubes italianos, alemães, espanhóis e do FC Porto, mas continua acreditar na palavra do jogador, que assegurou regressar a Lisboa e ao Benfica, se Ranieiri não contar com ele.

Miccoli em entrevista à "Rádio Kiss Kiss" não podia ser mais claro sobre esta matéria: "primeiro a Juve, depois logo se vê, na certeza que quer jogar numa cidade junto ao mar".

Nesta mesma entrevista, Miccoli "desfez-se" em elogios ao Benfica, enquanto clube, aos adeptos e ao tempo passado na capital portuguesa.

BB apurou ainda que o FC Porto contactou a Juventus por Miccoli.

Em cima da mesa está uma negociação que não envolve jogadores para a nova época. A Juventus ficaria com o direito de preferência sobre dois jogadores do FC Porto, mas apenas para a época desportiva de 2008-2009. E um desses jogadores é Pepe.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=210893

^-^

:slb2: :drunk:

alex_diabólico

Se o David Luis, esse grande jogador, jogasse no Porto, acredito que a juve até estivesse interessada nele, agora nesse tremoceiro, que diz "seu fio da put@" a um árbitro...

Ide lamber a 5ª pata do "cabalo".

Em.

Miccoli + Cardozo = Game over!

alex_diabólico

Para mim só há um jogador que pode substituir o Miccoli...

Julio Cruz...

red force

Só tou para ver se vão mesmo dar oito milhoes por este que se fala e não ficam ou ficámos com o Miccoli por cinco milhões de euros,se deixarmos fugir o Miccoli será bem feito que vá para o Porco :knuppel2: