Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

mellamotom

calma jogadores... eu concordo até com o rapaz... o petit algumas falhas evidentes... ele na liga inglesa levava vermelhos em todos os jogos... eu antes nem pensava muito dele mas este ano fez uma óptima época...o problema é que é um jogador que vale pela entrega... se ele um dia se cansa (E ja tem acontecido) é menos um em campo... mas nao o critico, simplesmente tou a fazer uma avaliaçao, até porque é dos jogadores com quem mais podemos contar no plantel... é de extrema confiança o homem!

franciscoafonso

Estou a ver que aqui no forum se entrou de novo na fase eufórica...

fmb

o valebem e outros ja refizeram a sua opiniao sobre o petit!!!!

AY-A-TOLA

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mar_vivo

luis___alex

ERA SÓ O QUE FALATAV POREM EM CAUSA O PETIT.

meus migos tenham ma é juizinho. tomaram voces 11 petit na equipa. é um exemplo de entrega, de raça, de vontade e de qualidade. hoje por hoje dos melhores médios defensivos da europa.

MAL VAI ESTE CLUBE QUANDO SE POEEM EM CAUSA VALORES COMO O PETIT. EM PORTUGAL NÃO HÁ MELHOR QUE ELE MAS MESMO ASSIM ESTÃO DESCONTENTES.

NÃO HÁ PACHORRA PARA TANTA BABOZEIRA.

franciscoafonso

Santa paciência... pela terceira vez vou dizer: O VALEBEM escreveu isto há mais de uma ano!

Pleasure_+_Pain

Como já disse várias vezes, o Petit, para mim, foi o grande jogador desta época 2006-2007. É fundamental na actual equipa do Benfica.

Não consigo ver o nosso meio-campo sem o Petit.

Rendufas

O que lá vai, lá vai. Certamente que o Valebem, ficou satisfeito por o petit ter realizado uma excente época, tal como todos os Benfiquistas ficaram.   :slb2:

Na minha opinião, foi jogador mais regular, mesmo que não tenha sido mais decisivo. Sinceramente, não consigo ver o meio campo do Benfica sem o petit.  :bow2:

Rendufas

O que lá vai, lá vai. Certamente que o Valebem, ficou satisfeito por o petit ter realizado uma excente época, tal como todos os Benfiquistas ficaram.   :slb2:

Na minha opinião, foi jogador mais regular, mesmo que não tenha sido mais decisivo. Sinceramente, não consigo ver o meio campo do Benfica sem o petit.  :bow2:

Pedro Neto

O objectivo é realçar a categoria do Petit, e não atacar opiniões que o VALEBEM deu há um ano atrás. Se calhar devia ter escolhido outro tópico para reafirmar a minha admiração pelo Petit, foi este dos primeiros que apareceram no Search e que estavam melhores estruturados.

Deixem-se lá disso. Desculpa lá a bronca, VALEBEM.  :winner:  :slb2:

_Tiffosi_

Citação de: luis___alex em 20 de Junho de 2007, 20:07
ERA SÓ O QUE FALATAV POREM EM CAUSA O PETIT.

meus migos tenham ma é juizinho. tomaram voces 11 petit na equipa. é um exemplo de entrega, de raça, de vontade e de qualidade. hoje por hoje dos melhores médios defensivos da europa.

MAL VAI ESTE CLUBE QUANDO SE POEEM EM CAUSA VALORES COMO O PETIT. EM PORTUGAL NÃO HÁ MELHOR QUE ELE MAS MESMO ASSIM ESTÃO DESCONTENTES.

NÃO HÁ PACHORRA PARA TANTA BABOZEIRA.

é mesmo fechem mas é a boca e pensem bem no que dizem

skiD

eu não vejo nada de mal na opinião do VALEBEM, se ele estava mal na altura porque não discutir, não existem vacas sagradas  ::) ...

O que interessa é que ja voltou á boa forma.

ednilson

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 16:16
Só para voltar a reafirmar a minha profunda admiração por este sensacional profissional - espectacular quer como pessoa, e já tive a feliz oportunidade de o conhecer pessoalmente, quer como jogador do Benfica - e dizer que quero que o Petit termine a sua carreira no Benfica. Este ano o Petit fez uma época sensacional, quer no clube quer na Selecção, e merece elogios por isso. Há algumas injustiças nas muitas opiniões sobre a sua forma de jogar, e sobre a sua importância no futebol português e benfiquista, mas o Petit de hoje é um jogador mais maduro, mais influente, mais consciente e mais responsável. É fundamental!

Já o disse várias vezes mas volto a dizer: o Petit é o melhor trinco português da última década. Seguramente o melhor que o Benfica teve nesse período! Isto porque hoje encomendei a nova camisola do Benfica, desta época que se inicia, e é o #6 que está nas costas. Era uma grande falha mas finalmente vai ficar colmatada. Grande Petit, um jogador à Benfica!

tchi, ainda óntem aqui tinha dito que a camisola da próxima época já tinha destino: PETIT 6!!!

ednilson

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 20:58
O objectivo é realçar a categoria do Petit, e não atacar opiniões que o VALEBEM deu há um ano atrás. Se calhar devia ter escolhido outro tópico para reafirmar a minha admiração pelo Petit, foi este dos primeiros que apareceram no Search e que estavam melhores estruturados.

Deixem-se lá disso. Desculpa lá a bronca, VALEBEM.  :winner:  :slb2:

Pois podias ter escolhido este: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=15864.0