Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

patroberto

Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2007, 09:26
Acho que é só tanga do Record...

achas??? eu tenho a certeza, qualquer dia Record torna-se na grande rival da TVI nas novelas nacionais.

Bleach

e o adil amarante vai treinar a equipa de onze tb nos amigavéis de pré epoca..  :D

Amigo das modalidades

Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2007, 09:48
e o adil amarante vai treinar a equipa de onze tb nos amigavéis de pré epoca..  :D

ora aí já confiava mais nele do que no FS...  ::)

Marcellus

acho que cada macaco no seu galho é o melhor...

franciscoafonso

Mas, convenhamos, não se perde nada em tentar...

HaJa_LaDy

Bleach

o ricardinho pode perder algo se fracassar..

eu gostava era dos americanos do basquet a centrais do santos  :whistle2:  :angel:  :D

Corrosivo

Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2007, 09:54
o ricardinho pode perder algo se fracassar..

eu gostava era dos americanos do basquet a centrais do santos  :whistle2:  :angel:  :D

Agora disseste tudo. É um risco enorme para o Ricardinho, pois pode passar de Deus do Futsal Benfiquista para o novo Paulo Nunes se fracassar.

Ele pode-nos dar muitas alegrias no Futsal e é lá que ele deve continuar

franciscoafonso

Todos os Benfiquistas conhecem a qualidade do Ricardinho, experimentá-lo no futebol de 11, embora a taxa de sucesso seja por volta de 1%, não vai fazer mal a ninguém. Quando voltar ao futsal vai continuar a ser a estrela que é hoje.

Palmeirinha

Pura acção de marketing...

Como diz o Berardo..."cada macaco no seu galho"

Abraços benfiquistas

Escorpião Vermelho

Quem perceber minimamente de futebol sabe q é impossivel esta adaptação... se ambas as modalidades se jogam com os pes e têm o objectivo enfiar a bola dentro da baliza, o jogo em si não tem nada a ver.

Pura acção de marketing... Camisolas como nome do Ricardinho?? Pq nao?  O Panchito também vendeu muitas....  :whistle2:

Agora como é q existem pessoas q acham q vai vingar é q eu nao percebo...Sinceramente.  :buck2:

patroberto

O Ricardinho começou no futebol de 11 mas está no futsal  :angel:

NoDeviL

Citação de: EscorpiãoVermelho em 28 de Junho de 2007, 10:22
Quem perceber minimamente de futebol sabe q é impossivel esta adaptação... se ambas as modalidades se jogam com os pes e têm o objectivo enfiar a bola dentro da baliza, o jogo em si não tem nada a ver.

Pura acção de marketing... Camisolas como nome do Ricardinho?? Pq nao?  O Panchito também vendeu muitas....  :whistle2:

Agora como é q existem pessoas q acham q vai vingar é q eu nao percebo...Sinceramente.  :buck2:

Até agora não vi ninguém a dizer que acha que vai vingar, vi foi pessoas a dizer que não se perde nada em tentar, não era o primeiro a resultar, nem o primeiro a falhar, o futsal do Benfica não foge, não resultando tem o lugar dele no futsal...

Qual é o drama?

fmb

nao sou contra o tentar...se virem que nao tem qualidades para ser o mago que é no futsal, regressa a base!!!

xico_da_bezana

O Vitória de Guimarães tentou o Madjer do Futebol de praia há uns 5 anos e não resultou também.