Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Jay-C

Citação de: Freire em 28 de Junho de 2007, 14:05
Querem amputar a melhor equipa do SLB (de longe) do seu maior talento para ver no que dá na merda do futebol?

Deixem-se de invenções
Onde está o mal em tentar!! Podemos não ganhar um jogador de futebol mas não perdemos um jogador de futsal! Caso não seja benéfico para ambas as partes, de certeza que o futsal pode contar com o Ricardinho!

Escorpião Vermelho

Epa não sei se ria ou se chore mais.

Mas é por estas e por outras que eu acho q deveria haver uma secção só para users registados.  :ashamed:

SilverSurfer

Citação de: Jay-C em 28 de Junho de 2007, 14:08
Citação de: Freire em 28 de Junho de 2007, 14:05
Querem amputar a melhor equipa do SLB (de longe) do seu maior talento para ver no que dá na merda do futebol?

Deixem-se de invenções
Onde está o mal em tentar!! Podemos não ganhar um jogador de futebol mas não perdemos um jogador de futsal! Caso não seja benéfico para ambas as partes, de certeza que o futsal pode contar com o Ricardinho!
concordo ku freire, uma ekipa do crlh de futsal, e andam a estragala com estas parvoices. ele n se vai safar no futebol 11

skiD

Eu acho que merecia uma opurtunidade, se ele quiser.

nandao

O Falcão é só o melhor jogador do mundo de futsal e no futebol de 11 ainda jogou, mas não dava grande jogador.
É uma questão de se tentar, mas não acredito.
Ele que fique no futsal e que espalhe a magia a que nos tem habituado pela camisola do Glorioso.

patroberto

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2007, 14:04
sinceramente axo que a maioria dos Benfiquistas concordam que se há possibilidade dele se tornar um bom jogador de futebol de 11 deve apostar nisso. Não quero desrespeitar a modalidade FUTSAL mas está a anos luz em termos de importancia.

Volto a dizer o Benfica não é só futebol

raymanzarek Bom Post  O0

Jay-C

Que tempestade num copo de água, que por aqui se está a gerar!!! Calma...Vão ver que ninguém vai sair a perder! Nem o Benfica, nem o próprio Ricardinho vão querer sair a perder neste assunto, po isso acalmem-se! Vejam esta integração como um teste ao Ricardinho de modo a ver se ele próprio conseguiria integrar-se no futebol de 11!! E não vejo qual é a lógica de perder um dos melhores jogadores de futsal da actualidade e "transforma-lo" num jogador de nivel mediano no futebol...De certeza que o Benfica não o quer fazer!

red_label

Raymanzarek, concordo na totalidade.

E.... grande nick ;)

Fábio

Lembro-me de ter lido uma entrevista dele aqui há uns dois anos, na revista "Fórum Estudante" em que ele dizia que gostava experimentar futebol 11.

patroberto

Volto a colocar este post que já puz numas´páginas anteriores:

Citação de: Site Sport Lisboa e Benfica

30/03/2007 18:55 Futsal: Ricardinho em entrevista exclusiva
Futebol atrai mas... futsal fala mais alto

Ainda antes de se dedicar ao futsal, Ricardinho teve uma breve passagem pelo futebol. A experiência não correu bem, especialmente devido ao facto de não lhe serem reconhecidos atributos físicos, mas hoje, aos 21 anos de idade, os seus 1,64m e 68kg não contam muito quando comparados com a tremenda capacidade técnica, competitividade e inteligência. Não espanta, pois, que muitos fiquem com a curiosidade de ver de que forma conseguiria Ricardinho abraçar a carreira de futebolista. O próprio jogador revela que lhe «passa pela cabeça» tal opção e confirma que são «várias as pessoas» que o incitam a «arriscar».

Mas o sucesso que o jogador tem tido no futsal fala mais alto: «Estou feliz no futsal e tenho conseguido cumprir os meus objectivos. Ou seja, está a correr tudo bem e costuma dizer-se que quando assim é há que continuar. Mas quem sabe se um dia não surja a oportunidade de fazer uns testes. Nunca se sabe o futuro», atira entre risos.
No entanto, Ricardinho não deixa de reforçar a ideia de que o futsal é importante na sua vida: «Tanto o futsal enquanto modalidade, como eu enquanto jogador, estamos bem e somos recomendáveis, pelo que há que aproveitar esta fase evolutiva. Sinto a responsabilidade de ajudar a modalidade», afiança.

Vitor_F

Porque nao dar-lhe uma chance??O ronaldinho começou a jogar futsal e hoje é o que é!! se nao correr bem volta pro futsal onde vai ser um dos melhores do mundo.. Nem o Ricardinho nem o Benfica tem a perder. E ele joga que s farta O0

SilverSurfer

Citação de: Vitor_F em 28 de Junho de 2007, 14:35
Porque nao dar-lhe uma chance??O ronaldinho começou a jogar futsal e hoje é o que é!! se nao correr bem volta pro futsal onde vai ser um dos melhores do mundo.. Nem o Ricardinho nem o Benfica tem a perder. E ele joga que s farta O0

veremos no k dá

benfiquista58

eu ate ja aqui tinha falado disso a uns tempos
claro que o ricardinho se tiver condiçao fisica para jogar no relvado vai dar banho a muitos

Vitor_F

Uma especie de simao com mais finta e velocidade talvez sem tanta velocidade de execuçao mas tb com treino isso vai la. ele so tem 21 anos

Pelha_slb

Não custa nada tentar, embora pense que muito dificilmente singrará no futebol ao mais alto nível.