David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kramxel²

Por acaso aquele Luizão é mesmo do Cruzeiro.

Solid

Citação de: VanBasten em 30 de Junho de 2007, 21:43
Por acaso, aquele Luizão é o do Cruzeiro?

Yup, fica logo aqui a lista para para quem estiver interesado  O0

http://www.fifa.com/u20worldcup/teams/team=44018/squadlist.html

lonstrup

Não é para me gabar, mas vejam lá a data do post que deixei no meu blog acerca do Luizão do Cruzeiro.  :coolsmiley:

http://luzsector24bengelsdorff.blogspot.com/2006/05/o-substituto-do-nosso-4.html

fmb

que perola que descobrimos no vitoria!!

posso-me enganar muito, mas este david luiz é d euma qualidade impressionante que so vai parar quando for um dos melhores do mundo!!

ai luisao recupera rapido, bem rapido, porque quero-te ver a fazer dupla com este menino....

QUE CLASSE MEU DEUS!!! :bow2: :bow2: :bow2:

VitorPaneira7

Brasil entra a perder
O defesa-central André Luiz, do Benfica, actuou os 90 minutos na derrota do Brasil com a Polónia, por 1-0, no jogo inaugural do Campeonato do Mundo Sub-20, que decorre no Canadá. Apontada como uma das principais candidatas à vitória final, a selecção brasileira entrou da pior maneira na competição. Um golo de Krychowiak, apontado aos 23 minutos, foi suficiente para a Polónia garantir os três pontos, ainda que tivesse actuado com dez jogadores desde o minuto 27, por expulsão de Krol. Cássio e Eduardo Ratinho, apontados como possíveis reforços do Benfica, e Leandro Lima, que está na "mira" do FC Porto, foram titulares na selecção "canarinha", enquanto Willian, de quem se diz poder estar também a caminho da Luz, foi suplente não utilizado.

è aboslutamente incrivel como estes gajos gostam de nos provocar, esta CS já irrita e não digam que foi um erro inocente ou de ignorância vindo destes tipos gajos é tudo menos inocente e ignorante. É bom que aprendem a escrever DAVID LUIZ, vai valer mais que o Pepe, até já foi chamado a treinar na selecção, e vai fazer carreira no Glorioso.

JM21

Rendufas

Este miudo é um tratado da bola.  :bow2:

Elvis the Pelvis

Eu não vi o jogo do Brasil ontem, o David Luiz jogou bem?

esmiga

o lenadro lima ja assinou pelo porto ou nao? esse gajo e bom jogador

NoDeviL

Grande corte do David Luiz...

NoDeviL

Que grande contra-ataque do David Luiz, pegou na bola e foi de uma área à outra, o Pato tinha de estragar tudo com uma finta desnecessária quando podia ter chutado...

TERO

O brasil esta a levar ate agoras uma coça a todos niveis. O Brasil so se safa quanto eles tem aquele pormenores individuais  fantasticos. A coreia esta a ser mais equipa e tem bons pormenores tecnicos individuais

NoDeviL

Mais um excelente corte de David Luiz, providencial...

TERO

Citação de: NoDeviL em 04 de Julho de 2007, 01:03
Mais um excelente corte de David Luiz, providencial...

Para mim esta  a ser o melhor brasileiro ate agora. coitadinho do brasil...

NoDeviL

Outra vez a resolver, quer-me parecer que se o David não estivesse nesta equipa já tinham sofrido um ou dois...