Precisamos de um GR?

RedStar1982

Citação de: _Maestro_ em 02 de Julho de 2007, 01:54
Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2007, 01:53
Citação de: mancam em 02 de Julho de 2007, 01:49
Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2007, 01:46
Precisamos é de um grande nº 10  :slb2:

tirando o Simão nessa posição não consegues melhor!

Rui Costa e Simão ... chega!

Não concordo, o SIMÃO é melhor na ala e o RUI COSTA não me garante muito (na minha opinião) que já demonstrei na epoca anterior!!!

Queria um nº 10 à antiga!!!

nuno assis serve tmb

e tou com uma fezada que o willian vai mesmo vir

os dirigentes do timao e o empresario andam  a desmentir porque so querem fechar o negocio com a msi depois do mundial.

NOP

Mialgia De Esforco

Sem dúvida que precisamos. Um guarda-redes elástio entre os postes e dominador no jogo aéreo, são duas características essencias num guarda-redes de topo, Quim só tem a primeira... :slb2:

4ever Red Devil

Eu acho que nem a primeira, quer entre os postes ou fora deles o Quim não passa de um guarda-redes mediano.

Nós queremos o tal que ganhe jogos sozinho. O Guarda-Redes é para mim, o jogador mais importante de uma equipa e é sem dúvida o que tem mais possibilidades de decidir sozinho o resultado de um jogo. o GR não deve nunca ser um dos elementos mais fracos da equipa como é o nosso caso... Quero um Enke ou um Preud'Homme.

Peço um investimento sério num GR, por favor.

Troglodite

Eu acho que o moretto tem tudo para ser um excelente guarda redes, falta-lhe a confiança que tinha quando tava no vitória. Para mim, com tempo seria o nosso guarda redes. Infelizmente teve como treinador o Koeman que insistiu em mete-lo como titular mal chegou ao benfica. O moretto precisava de se ambientar ao clube e ao peso da camisola. O Koeman lançou-o às feras.

fmb

´naoa cho um 10 necessario a naos er que seja um prodigio cheio de futuro como willian,carlos eduardo... para prevenir a retirada do rui para o ano!!!

mas quando é que deixam de dizer que simao é na ala?? esta epoca o simao jogou a 10 solto e fez uma das melhores epocas desde que ca esta!!!

nesta atctica nao ha extremos e simao obviamente nao fica no banco e a 10 rendeu e muito!!!

Troglodite

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2007, 02:12
´naoa cho um 10 necessario a naos er que seja um prodigio cheio de futuro como willian,carlos eduardo... para prevenir a retirada do rui para o ano!!!

mas quando é que deixam de dizer que simao é na ala?? esta epoca o simao jogou a 10 solto e fez uma das melhores epocas desde que ca esta!!!

nesta atctica nao ha extremos e simao obviamente nao fica no banco e a 10 rendeu e muito!!!

O simão é daqueles jogadores que joga sempre bem, seja onde for. Desde que teja no 11 e numa posição avançada, o simão joga bem. Por isso ele jogar a interior, a avançado ou a n.º10 é-me indiferente.

Kobille

Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2007, 02:11
Eu acho que o moretto tem tudo para ser um excelente guarda redes, falta-lhe a confiança que tinha quando tava no vitória. Para mim, com tempo seria o nosso guarda redes. Infelizmente teve como treinador o Koeman que insistiu em mete-lo como titular mal chegou ao benfica. O moretto precisava de se ambientar ao clube e ao peso da camisola. O Koeman lançou-o às feras.
Eu também acho, mas não podemos estar à espera que ele mostre aquilo que vimos dele no Vitória de Setúbal, isto claro, se vier a mostrar.
Precisamos de um guarda-redes que esteja habituado a jogar em equipas grandes, e que não vacile quando estiver sob pressão. O Toldo, apesar da sua idade, seria um óptimo reforço.
O Isaksson, que perdeu a titularidade para o Nicky Weaver, também seria uma grande opção.

Amsterdam

O0

flsb

Citação de: Amsterdam em 02 de Julho de 2007, 09:03

O0

O0 O0

certezas

Dizer que precisamos de um GR é como dizer que o barcelona precisa de medios criativos....
É por causa de gajos que pensam assim que os clubes em portugal estao falido. O quim e o moreira são bem melhores que, por exemplo, o Valdes ou Hilario ou até que o Dida

Bleach

Sim, mas de um melhor do que aqueles que cá estÃO..

VALEBEM

Já o acompanho hà algum tempo, e o antigo companheiro do Tacuara no Newell´s, capitão e guarda redes titular do paraguai, Justo Villar, é muito bom...

sigmund

Oh Quim, tira a mão do pudim! Oh tiras, Anacleto! Este é o Predilecto!

Kobille

Por falar em Quim, lesionou-se hoje de manhã no dedo mindinho da mão (direita, acho)...
Começa bem isto...
::)

fmb

concordo valebem... é claramente bom gr!!!

deve é ser um pouco velho nap???