Pior equipa de Futebol

Alento

Citação de: ChaosMachine em 01 de Julho de 2007, 17:07
o Saunders pode ter sido um bom jogador (tal como o thomas e o chano) mas quando chegou ao SLB já tinha uns 34 anos e embora tenha marcado alguns golos (o marcelo também marcou alguns) nunca justificou a aposta feita nele

Tens razão.

Solid

Sempre foi Benfiquista desde pequeno, so que depois de ler isto tudo aqui, fico feliz que so começei a interesar-me a serio no futebol no ano 2000  :o

Eagle Fly Free

Citação de: Jaimito em 01 de Julho de 2007, 18:05
Sempre foi Benfiquista desde pequeno, so que depois de ler isto tudo aqui, fico feliz que so começei a interesar-me a serio no futebol no ano 2000  :o

Não chegaste a ver jogar o mítico Michel... ou Poborsky ou JVP. Ou o Nuno Gomes, quando marcava uma média de 20 golos por época (só no campeonato). As épocas de crise sempre tiveram coisas positivas.
E alguns jogadores mencionados são de épocas depois de 2000.

Deixa estar que Marcos Ferreiras e outros que tais também não têm qualidade futebolística por aí além...   ::)

Subsultans Papaver

Da época 94/95 à época 2002/03 tínhamos jogadores suficientes para fazer alguns 11 do piorio... :whistle2:

A minha pequena sugestão é o seguinte onze maravilha (num clássico 4-4-2):

------------------------------------------------------Bossio-----------------------------------------------------------------------
----------Rojas (adaptado)------------King----------------J. Soares----------------------Pesaresi---------------------
------------Tavares---------------------Thomas------------Jamir----------------------------Nandinho-------------------
------------------------------------------Marcelo---------------Valdir----------------------------------------------------------

pcssousa

eh, eh, acho que se andam a esquecer de uma pérola de nome Uribe...

Alento

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2007, 22:32
eh, eh, acho que se andam a esquecer de uma pérola de nome Uribe...

Não andam não. Já ai estão alguma s equipas que o contemplam

Jakub

Bossio

Marinho   King  P. Pereira Luiz Gustavo

Alemão    Thomas

Paulão           Clóvis      Nelo

Marcelo 

NoDeviL

É triste haver matéria para um tópico destes, mas volvidos esses "tempos de sombra" dá vontade de rir...

Alento

Citação de: NoDeviL em 02 de Julho de 2007, 16:40
É triste haver matéria para um tópico destes, mas volvidos esses "tempos de sombra" dá vontade de rir...

É essa a ideia. Rir de si proprio é saudavel   :tonge:

Bola7

Citação de: Alento em 30 de Junho de 2007, 16:34
Calma malta. Não sou mais um velho do restelo a enxovalhar o nosso SLB antes mesmo da pré época começar  :buck2:
Mas como anda tudo meio murcho à falta de novidades e para ver se a malta se ri (ou chora) um pouco resolvi criar um tópico (penso que não há nenhum do género, se houver as minhas desculpas) para a malta escolher a pior equipa de que se lembra.

É capaz de ser polemico, mas ao mesmo tempo divertido  :2funny:

Ps-Os jogadores que a constituem podem ser de épocas diferentes.

Aqui vai a minha:                       

Bossio

Pedro Henriques                                  Jorge Soares   Tahar                                   Nelson
(injusto mas não me lembro de muitos)                                                          (tambem ex-boavista
                                                                                                                  (Mas versão anos 90)

King                                 Micheal Thomas
                                   (Este é forte  ;D)

Nandinho                                                                                                                 Cadete
                                                                                                            (está na lateral porque
                                                    Dani                                                           não podia faltar)

Pringle(Filme de terror)

Sei que faltam muitos que nem sequer deram nas vistas... :P
Nelson?..nunca ouvi falar...cadete é exagero..era bom jogador mas veio em fim de carreira...vão a Glasgow e falem dele...O Dani era um fantastico..potencial..jogador...

Alento

Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2007, 11:42
Citação de: Alento em 30 de Junho de 2007, 16:34
Calma malta. Não sou mais um velho do restelo a enxovalhar o nosso SLB antes mesmo da pré época começar  :buck2:
Mas como anda tudo meio murcho à falta de novidades e para ver se a malta se ri (ou chora) um pouco resolvi criar um tópico (penso que não há nenhum do género, se houver as minhas desculpas) para a malta escolher a pior equipa de que se lembra.

É capaz de ser polemico, mas ao mesmo tempo divertido  :2funny:

Ps-Os jogadores que a constituem podem ser de épocas diferentes.

Aqui vai a minha:                       

Bossio

Pedro Henriques                                  Jorge Soares   Tahar                                   Nelson
(injusto mas não me lembro de muitos)                                                          (tambem ex-boavista
                                                                                                                  (Mas versão anos 90)

King                                 Micheal Thomas
                                   (Este é forte  ;D)

Nandinho                                                                                                                 Cadete
                                                                                                            (está na lateral porque
                                                    Dani                                                           não podia faltar)

Pringle(Filme de terror)

Sei que faltam muitos que nem sequer deram nas vistas... :P
Nelson?..nunca ouvi falar...cadete é exagero..era bom jogador mas veio em fim de carreira...vão a Glasgow e falem dele...O Dani era um fantastico..potencial..jogador...
É Nelo, não é Nelson. Equiviquei-me

skiD

porra até mete medo quando me lembro de alguns nomes destes... :buck2:

Goldarch

Bossio

Okunowo       King          Jorge Soares        Pesaresi

Fernando Aguiar      Chano

Nandinho                 Uribe                        Leónidas

Tote

Banco:

Moretto
Paredão
Jamir
Machairidis
Clóvis
Paulão
Pringle

Treinador: Artur Jorge

VitorPaneira7

Citação de: Subsultans Papaver em 01 de Julho de 2007, 22:29
Da época 94/95 à época 2002/03 tínhamos jogadores suficientes para fazer alguns 11 do piorio... :whistle2:

A minha pequena sugestão é o seguinte onze maravilha (num clássico 4-4-2):

------------------------------------------------------Bossio-----------------------------------------------------------------------
----------Rojas (adaptado)------------King----------------J. Soares----------------------Pesaresi---------------------
------------Tavares---------------------Thomas------------Jamir----------------------------Nandinho-------------------
------------------------------------------Marcelo---------------Valdir----------------------------------------------------------

Tavares a extremo, um defesa central ou trinco, mesmo à Artur Jorge como no jogo com o Milan  ;D.

SirRik