Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

taurus10

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2007, 17:48
O Moreira é do tipo Mantorras: vai ficando...

Não é bem... é quase... tem um joelho melhor que o Mantorras!!

Meio_metro

eu nao sei se é o mais correcto o quim sair mas que algum te que sair é verdade!! e o melhor era vender dois e com esse dinheiro ir buscar um redes de refenrencia e mt mt bom acima da media!!!

Nuno Eiras

Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2007, 17:47
Respondam-me se souberem...sempre é verdade que FSantos disse ser Moreira o unico garantido no plantel?

Pelas declarações dele, o Moreira não sai, não falando dos outros 2.

Bola7

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Julho de 2007, 18:06
Respondam-me se souberem...sempre é verdade que FSantos disse ser Moreira o unico garantido no plantel?

Pelo que eu percebi dele, o Moreira não saía, não falando dos outros 2.
isso já é diferente...

red_label

Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2007, 17:57
Citação de: red_label em 11 de Julho de 2007, 17:48

Dassss.... vinha perguntar o mesmo.... e o Quim está mesmo para ser vendido?

Não acredito!!!!
com caraças...hoje ninguem responde...depois quando me for embora vão falar...pras paredes... :-X

Até parece.

Mas a notícia do Quim/Moreira está em algum jornal/site ou quê?

slb-saudade

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 17:45
Citação de: Pinguinha em 11 de Julho de 2007, 17:43
O que eu não me ri a ler este topico .

DREAM on !

O Numero 1 do Benfica é o Quim, o resto são numeros na camisola.

PS: Eu já larguei as fraldas há mais de 24 anos ... e continuo a achar que o Moreira não era titular em nenhuma equipa da 1ª Liga.

Alguem que me compreenda  :bow2: Só que eu não vou tão longe... acho que o Moreira teria dificuldade em lutar pela baliza numa equipa que lute pela Europa, mas daí a não ser titular em todas as equipas da 1ª liga...

Desconfio que há aqui malta que ainda vai precisar de um barril de sais de fruto ...
  :-X

banbino

esta cena da saida do quim, n é mais do que mentira...

é o que dá nunca mais aparecer o tal avançado eo box to box.. n há noticias, toca a inventar :bah2: :boxing:

BerKut

Lá porque a fraca escolha de treinador que temos não coloca o Moreira a jogar, gosto de ler as barbaridades que para aqui se vão escrevendo.

Mas quem é que no seu perfeito juizo acha que o Quim é qq coisa mais de que um banalissimo guarda-redes, com a idade que tem já devia ter atingido um patamar muito mais elevado.

Digam-me lá nesta ultima época que defesa extraordinária terá feito esse sr.

Já frangos do tamanho de avestruzes é fácil lembrar umas poucas.

O Moreira não é de perto nem de longe o melhor gr do mundo, mas o quim é uma bela nódoa.

Para quem muito gosta de falar dos frangos do Moretto, esquecem.se depressa dos do Quim.
Oxalá alguém seja tão parvo como os dirigentes do Betis e venha cá buscar o Quim.

FILO64

Citação de: BerKut em 11 de Julho de 2007, 21:18
Lá porque a fraca escolha de treinador que temos não coloca o Moreira a jogar, gosto de ler as barbaridades que para aqui se vão escrevendo.

Mas quem é que no seu perfeito juizo acha que o Quim é qq coisa mais de que um banalissimo guarda-redes, com a idade que tem já devia ter atingido um patamar muito mais elevado.

Digam-me lá nesta ultima época que defesa extraordinária terá feito esse sr.

Já frangos do tamanho de avestruzes é fácil lembrar umas poucas.

O Moreira não é de perto nem de longe o melhor gr do mundo, mas o quim é uma bela nódoa.

Para quem muito gosta de falar dos frangos do Moretto, esquecem.se depressa dos do Quim.
Oxalá alguém seja tão parvo como os dirigentes do Betis e venha cá buscar o Quim.

Canso-me a dizer a mesma coisa. :clap1: :clap1: :clap1:

TERO

CEREBRUM, MEMORANDUM

É que recomendo aos users que não gostam do Moreira e que que dizem ele já devia ter ido. Ele não é um portento da baliza mas também não é um tosco.

Mas eu sei o que se passa com alguns users deste forum, eu pensava que era uma amnésia geral mas afinal é selectiva. Amésia Selectiva significa que é um esquecimento de algo muito especifico que lhe causa ou causou sofrimento, sem haver prejuizo da perda dos conhecimentos subjacentes a esse mesmo. Ou seja, esquecem o que lhes convém!!!!

FILO64

Citação de: TERO em 11 de Julho de 2007, 21:27
CEREBRUM, MEMORANDUM

É que recomendo aos users que não gostam do Moreira e que que dizem ele já devia ter ido. Ele não é um portento da baliza mas também não é um tosco.

Mas eu sei o que se passa com alguns users deste forum, eu pensava que era uma amnésia geral mas afinal é selectiva. Amésia Selectiva significa que é um esquecimento de algo muito especifico que lhe causa ou causou sofrimento, sem haver prejuizo da perda dos conhecimentos subjacentes a esse mesmo. Ou seja, esquecem o que lhes convém!!!!

Como fiz referencia num poste atraz, ainda bem que ainda ha gente com os olhos en frente dos buracos.  :drunk:

xico_da_bezana

Um activo vale unicamente pela sua capacidade de gerar rendimento no futuro e não pelo que fez no passado.

KATAMARAN

Moreira um bom suplente, a margem de progressão num guarda redes não existe, o que existe é o tempo de Baliza que traz mais ratice, posicionamentos etc Moreira teve tempo para dizer que era indiscutivel na baliza e não o é, logo espere sentado que veio um craque para a baliza.