Benfica TV

Chefe

Contratos a negociar no futuro, quanto a mim, deveriam ser ano a ano.

zizou

Boas benfiquistas
Alguem me sabe dizer quando e por quem foi feito o contracto com a oliverdesportos?

Adrian

.espero q a Recompra dos direitos televisivos seja confirmada...

pelas minhas contas muito mas muito por cima...

de 2008/2009 ate 2012/2013 sao 5 epocas...a 7milhoes de euros por epoca...temos q compensar os gajos com 35milhoes de euros...

imaginem so as propostas q nao deve ter o SLB por epoca....

Slbstriker

Só de pensar que este oliveirinha tem 4% das acções do Benfica. :disgust:

slbcarlos

Citação de: Adrian em 12 de Julho de 2007, 22:46

de 2008/2009 ate 2012/2013 sao 5 epocas...a 7milhoes de euros por epoca...temos q compensar os gajos com 35milhoes de euros...

sera k a re-compra sera assim tao facil??  so tem k pagar o k eles recebem por epoca??

xico_da_bezana

Citação de: slbcarlos em 12 de Julho de 2007, 23:17

sera k a re-compra sera assim tao facil??  so tem k pagar o k eles recebem por epoca??

Existe um comprador e um vendedor, que farão negócio entre si.

O Oliveira não aceitará 35M obviamente.

slbcarlos

Citação de: xico_da_bezana em 13 de Julho de 2007, 00:24
Citação de: slbcarlos em 12 de Julho de 2007, 23:17

Existe um comprador e um vendedor, que farão negócio entre si.

O Oliveira não aceitará 35M obviamente.

entao vai ser impossivel comprar o contrato ao oliveira, pk ele nao vai vender.

aguia imperial

para mim e so deixar o contrato caducar , custe o que custar e depois passar os jogos no BENFICA TV em pay per view e mais nada , com os imigrantes que temos e os benfiquistas em portugal deve se fazer bem mais que com esses merd...... da sport tv !!  vamos fazer umas contas rapidas
BENFICA TV  100.000 assinantes  a 15 euros mes da 1.500.000 !! multiplicado por 12 meses  da 18.000.000 de euros por ano so de assinaturas , mais publicidade no canal durante os jogos e muito mais ....por isso devem deixar caducar os contratos e nao se comprometer com ninguem mais !!!!!!!
e estou fazendo calculos por baixo , teremos sempre mais de 100.000 assinantes , so os imigrantes como eu nao se importariam de pagar isso por mes para ver o benfica e contribuir para a nossa grandeza !!!!

Roke_SLB

Citação de: aguia imperial em 13 de Julho de 2007, 04:34
para mim e so deixar o contrato caducar , custe o que custar e depois passar os jogos no BENFICA TV em pay per view e mais nada , com os imigrantes que temos e os benfiquistas em portugal deve se fazer bem mais que com esses merd...... da sport tv !!  vamos fazer umas contas rapidas
BENFICA TV  100.000 assinantes  a 15 euros mes da 1.500.000 !! multiplicado por 12 meses  da 18.000.000 de euros por ano so de assinaturas , mais publicidade no canal durante os jogos e muito mais ....por isso devem deixar caducar os contratos e nao se comprometer com ninguem mais !!!!!!!
e estou fazendo calculos por baixo , teremos sempre mais de 100.000 assinantes , so os imigrantes como eu nao se importariam de pagar isso por mes para ver o benfica e contribuir para a nossa grandeza !!!!

nao sei se será 15€, tenho ideia que na altura falaram que a mensalidade iria andar entre 7,5 e 10€... mas mesmo assim dá um encaixe bastante melhor do que aquele que temos com os oliveirinhas

red_label

Citação de: slb-saudade em 12 de Julho de 2007, 20:55

Eu NUNCA FUI CLIENTE nem da Sport TV nem sequer da TV Cabo.
E os gajos fartam-se de me telefonar para casa mas eu népias !
Ora toma !
:knuppel2:

O0

Bola7

Citação de: red_label em 13 de Julho de 2007, 13:57
Citação de: slb-saudade em 12 de Julho de 2007, 20:55

Eu NUNCA FUI CLIENTE nem da Sport TV nem sequer da TV Cabo.
E os gajos fartam-se de me telefonar para casa mas eu népias !
Ora toma !
:knuppel2:

O0
eu tb não..mas costumo ver td... :whistle2:

hcc

Bt,

Se alguém precebe de Direito e/ou Economia podia esclarecer:

Todos os contractos têm uma clausula de rescisão. (se não estiver explicita usa-se a lei geral do país).
Alguém sabe se existe esta clausula no contracto com a Olive.....
Se não há, qual é a Lei Geral de Portugal.
A situação de se conseguir provar (através de comparação com outros mercados) que um contracto é especialmente gravoso para uma das partes não pode ser apresentado como razão para rescisão (tipo justa causa, levando a uma diminuição da indemenização).

Nenhum contracto é "Cumpre-se porque está escrito". Qualquer contracto, face à Lei, tem que ser minimamente justo. Se eu cair a um poço, passar um gajo e me disser " Atiro-te uma corda, mas trabalhas de borla durante 5 anos" e eu aceitar, porque estou desesperado, posso posteriormente denunciar o contracto. Cabe aos tribunais decidir qual a indeminização que eu tenho que pagar ao tipo que me atirou a corda (mesmo que esteja definida uma indeminizção no contracto inicial dos 5 anos). De certeza que a Oli.. se protegeu contra rescisões (advogados caros) , mas alguém conhece o que de facto está escrito.

Outra questão tem a ver com a cotação das acções do Benfica. Eu não sei nada de CNVM, no entanto, parece-me que as regras dos tipos são muito claras no que diz respeito a transparência,  movimentações de acções, OPAs etc. Gostava de saber quem é que tem as acções do Benfica, a Oli... ou o Jaquim. Se é a Oliv.., como é que se explica que um accionista tem uma empresa que prejudica gravosamente uma empresa da qual também é accionista. Seria o mesmo que o Continente tivesse acções do Pão de Açucar com a intenção de o prejudicar. Não me parece que a CNVM, ou a lei portuguesa, permitisse isso (muito menos que se tornasse accionista de referência), se fosse demonstravel.
RESTA SABER SE É DEMONSTRAVEL.
Há algum estudo sério sobre quanto perde o Benfica por ter o contracto com a Oliv......
Eu tenho SporTv, e se o Benfica tranmitir os jogos pelo canal Benfica ( e for barato, que eu não sou o Berardo) assino o Canal Benfica, mas tenho que continuar a ter a Sportv, porque mais de metade dos jogos do Benfica (fora, CL e UEFA) não são vendidos pelo Benfica.

Nota: se o Canal Benfica transmitir todos os jogos do Benfica deixo de assinar a Sportv. Só pago para ver o Benfica, os outros só vejo de borla.

NoDeviL

Eu já fui cliente da Sporttv mas na altura não sabia que eram da máfia...

Agora bem podem esquecer, só sporttv dos chineses (antigas lojas dos 300), quero com isto dizer que são box "made in china"...

FGomes

Podemos aproveitar este tópico para discutir qual seria a melhor forma de funcionamento do Canal Benfica. Eu percebo que a negociação com a TV Cabo não tem sido fácil e logo irão avançar para a plataforma MEO. Mas a minha ideia era que o Canal Benfica funcionasse como a Sporttv. Assim funcionava em qualquer plataforma TV Cabo, MEO, ARTelecom e outras que aparecessem. Podia ter muito mais clientes. Seria à semelhança da Sporttv um canal codificado pago. O preço seria de 4 euros para não sócios e gratuito para sócios. Era uma maneira de chegar aos 300000 sócios. Mesmo tendo em conta que os sócios não pagariam o canal o clube ganhava dinheiro com a publicidade. Para mim era a melhor solução, mas está aberta a discussão.

FGomes

Época de defeso não se discute coisas sérias.