Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

pcssousa

Digam mal do Moretto digam... pode ser que um dia depois dele sair chorem! Pode ser que aí se apercebam o quão injustos estão a ser... Só gostava de saber se fosse o Moretto a fazer o que o Moreira fez nas finais da taça contra Porto e Setúbal, e que inclusivé nos custou uma taça e nos ia custando outra, o que é que diriam? Matavam-no à paulada, certamente... Também gosto muito do Moreira, mas temos que ser coerentes e deixar de ridicularizar com comentários absurdos quem representa o nosso clube! 

Strata

Então, falta muito para apanhares o avião para Atenas? Vê lá que já vais tarde....

:crazy2:

Chelas

acho que é o melhor para ele,um bom negocio para o slb tambem

Bola7

vais partir... naquela estrada...

Nuno Lino

mas que boa noticia  :bow2: :bow2:

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 13 de Julho de 2007, 15:56
Então, falta muito para apanhares o avião para Atenas? Vê lá que já vais tarde....

Se for preciso disponibilizo-me para o ir levar ao aeroporto com todo o gosto....se não for eu, tb podemos chamar o taxista Jorge Maximo...

:2funny:

taurus10

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2007, 15:59

Se for preciso disponibilizo-me para o ir levar ao aeroporto com todo o gosto....se não for eu, tb podemos chamar o taxista Jorge Maximo...

Ehehe...o Máximo nem sei para onde o levava....mas coisa boa não era!

O meu médico disse-me:

- Sr. Strata, a única hipótese que vejo de atenuar essa instabilidade cardíaca que o senhor sofre e que lhe tem prejudicado imenso a sua saúde é a saída do Moretto do Benfica.

- Pronto Sô Tôr, você é que sabe.

kramxel²

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Mas como é possível???????

Como é que isto foi acontecer????

Como é que um GR como o Moretto passou ano e meio no SLB????????

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 13 de Julho de 2007, 16:04
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2007, 15:59

Ehehe...o Máximo nem sei para onde o levava....mas coisa boa não era!

O meu médico disse-me:

- Sr. Strata, a única hipótese que vejo de atenuar essa instabilidade cardíaca que o senhor sofre e que lhe tem prejudicado imenso a sua saúde é a saída do Moretto do Benfica.

- Pronto Sô Tôr, você é que sabe.

:2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

:dance: todos repetem comigo...o AEK é bonito...o AEK é nosso amigo...

Strata

É mais que amigo!  :bow2:

Já lá está o Manduca, agora vai o Moretto e quem sabe se não vai para lá o Anderson também.  :clap1:

AEK, Olé!!!  :metal:

P.S: Ainda diziam que era para vir o guarda-redes deles para o Benfica. Se foram buscar o Moretto não deve ser boa peça.

Baggy_29

nao sabia que o rivaldo tb tinha mudado para o aek

Chelas

Citação de: Baggy_Baghdatis em 13 de Julho de 2007, 16:12
nao sabia que o rivaldo tb tinha mudado para o aek

e o arruabarrena o argentino que jogava no Vilarreal tambem foi para lá

Baggy_29

ja deu para reparar ... secalhar nao se dava mt bem com o ayala ... (alg se dá? ... crl ... nem o ximãozinho)