Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

SlipkMan

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2007, 19:18
Não acho que os adeptos "queimem" os jogadores. Acho que os próprios jogadores é que se queimam a eles mesmos, com as suas fracas exibições.

Eu no princípio, vi o Luisão a "queimar" o Benfica, jogo após jogo e aí e muito bem, os adeptos ajudaram o jogador, já que estava no seu período de adaptação, coisa que não aconteceu com o Moretto.

Meio_metro

Não acho que os adeptos "queimem" os jogadores. Acho que os próprios jogadores é que se queimam a eles mesmos, com as suas fracas exibições.

nao concordo em nada!!pk axo que os adeptos do Slb assobirem os seus proprios jogadores ate mais que os adversarios isto e mt mal e aconteceu!!
ate te dou um exemplo que aconteceu com o ricard.... ate o scolari o vir defender!!

LuigiSLB83

Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2007, 19:27

nao concordo em nada!!pk axo que os adeptos do Slb assobirem os seus proprios jogadores ate mais que os adversarios isto e mt mal e aconteceu!!
ate te dou um exemplo que aconteceu com o ricard.... ate o scolari o vir defender!!

Uma coisa é certa. Só vejo (oiço) assobios qd as coisas correm mal...e o que é facto é que eu não vi o Moretto fazer um jogo de principio ao fim que não cometesse um erro colossal.

O Luisão deixou de ser assobiado, apartir do momento que começou a jogar bem.

KRF

Que tenha sucesso no AEK são os meus desejos pois no SLB não teve a sorte pelo seu lado (sempre indispensável) e também não caiu na simpatia da maioria da família benfiquista. Porém concluo que o Quim não irá embora como a CS dava conta ao informar que se encontrava no mercado com possibilidades de fazer um bom contrato..
:slb2: :slb2:

fmb

ainda bem que saiu...gostava dele e defendi a sua contrataçao, mas nao tem qualquer ambiente para voltara  vestir a nossa camisola!!!

ainda por cima, parece que ganha balurdios!!

que faça o memso que o manduca e renda o milhao de euros daqui a um ano!!!

Mordred

Vai lá moretto e Boa Sorte!!!

Alento

Vai ser curioso acompanhar a prestação do Moretto no AEK, mas só nas competições europeias, duvido  que consiga ver algum jogo do campeonato grego

lost_paradise

Era inevitavel q o Moretto tivesse q sair do Benfica.A situação era insustentavel.Aquilo que aconteceu durante um jogo esta epoca em que ele teve que entrar por causa da lesão do Quim foi pessima.Os adeptos a assobia-lo e a gritar Moreira(nao os censuro mas n concordo com os assobios).

O Motetto no Benfica foi capaz do melhor e do pior.Fez defesas que nem Quim nem Moreira fariam nos seus melhores sonhos,mas mandou com cada prego,ai jesus!!!

Tivemos a sorte dos seus erros quase nunca terem dado em nada mas ele teve momentos dignos de um filme de terror.

Problemas de adaptacao?incapacidade para lidar com pressao?
n sei se algum dia saberemos,o que sei e q um guarda-redes aos 28 anos tem a obrigacao de ser mentalmente forte e a capacidade para lidar com todas as dificuldades e a exigencia dos adeptos do Benfica.Ele n tem propriamente 20 anos e esta a comecar a carreira...

por isso concordo com a sua saida.Alem do mais notou-se que ele e o Quim davam-se muito mal.Não nos podemos dar ao luxo de ter problemas de balneario.Ja temos de lutar contra muitas forcas estranhas!!!

Acho que o Benfica,como qualquer equipa com ambicao e visao deve adoptar a seguinte politica em relacao aos guarda-redes:
um muito bom,um bom, e um miudo das escolas com potencial.

Nos tinhamos 3 guarda-redes bons,mas nenhum muito bom.
mas isso e outra conversa...
;)

Troglodite

Eu cá acho que a opção de compra é muito baixa. Mas de qualquer forma desejo-lhe uma grande época.

alex_diabólico

Lá se foi o nosso melhor GR... enfim.

groingsid

Citação de: alex_diabólico em 13 de Julho de 2007, 21:55

Ainda estamos a falar do Moretto?

Andrew86

o moretto já estava completamente queimado(por ele prorpio e pelos adeptos do benfica), foi uma boa opção deixa-lo sair.

luis___alex

espero que tenha muita sorte pela grécia e que o aek fique com ele e venha o milhãozito.
no benfica nunca seria grande guarda redes. por isso foi uma boa decisão.

Amsterdam

Citação de: alex_diabólico em 13 de Julho de 2007, 21:55

Concordo contigo... O0

SuburbanRebel