Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GeracaoBenfica22

Citação de: mancam em 21 de Julho de 2007, 00:55
Citação de: GeracaoBenfica22 em 21 de Julho de 2007, 00:51
Citação de: Polaco em 21 de Julho de 2007, 00:08
É !!! acho que não me podem acusar de ser anti Presidente pois não ?

o vieira é mto dado às coisas da familia. a mulher dele entao... ui ui.

se ele disse akilo é pk sabe mais k nos sobre o tema.

ele n faria tal desumanismo. ele n é assim.

pode ter mtos defeitos... mas desumano n é

...pois então anda tenso em demasia com os apitos e perdeu clarividência ...e olha que tens toda a razão no que transmites dele, mas...

mancam...

eu n consigo por o mas....

ele JAMAIS o faria se n soubesse de algumas coisas. alias ele deu exemplos disso:

o contrato p turquia
o facto de andar a querer sair pk tava insatisfeito e agora vem dizer k é o filho...

eu n ponho em causa k o filho tenha alguma coisa. longe de mim... tb sou pai e axo k ninguem inventava isso.

mas k n é esse o motivo da pressao dele... la isso n é!

Polaco

Eu já vi o LFV chorar quando falou da Fundação Benfica numa AG quando estava a contar uma situação qualquer de dificuldade humana que ele tinha observado recentemente numa visita creio que ao Brasil, já não me lembro muito bem dos detalhes.

Não será uma situação destas ( a confirmar, que eu não sei de nada em concreto o Andersson até pode estar a mentir, eu só tenho um feeling que não )., não será repito por uma situação destas que me parece manifestamente infeliz que torna o Presidente num monstro.
Nem 8 nem 80.

fmb

longe disso polaco muito longe....

se ha coisa que o homem tem é por vezes o coraçao muito perto da boca!!

GeracaoBenfica22

Citação de: Polaco em 21 de Julho de 2007, 01:02
Eu já vi o LFV chorar quando falou da Fundação Benfica numa AG quando estava a contar uma situação qualquer de dificuldade humana que ele tinha observado recentemente numa visita creio que ao Brasil, já não me lembro muito bem dos detalhes.

Não será uma situação destas ( a confirmar, que eu não sei de nada em concreto o Andersson até pode estar a mentir, eu só tenho um feeling que não )., não será repito por uma situação destas que me parece manifestamente infeliz que torna o Presidente num monstro.
Nem 8 nem 80.

Polaco... o anderson ha uma semana falava p jornais k keria sair pk jogava na esquerda

e agora JA IMPLORA bla bla bla... recusa-se a viajar p ficar... em Portugal???

hummm... n axas k ele tá é a "forçar a barra"????

o puto pode ate tar doente (eu tb sou pai, amigo)... mas n ta a morrer... nada k justifique este disparate.

e diz-me uma coisa: se fosse ctg era pós jornais k vinhas falar do problema do teu filho???
ou sentavas-te com o presidente e procuravam k a solucao chegasse o mais rapido possivel?

ele k apareça com a proposta k pedimos e ja pode ir.

Redady

Citação de: Polaco em 21 de Julho de 2007, 01:02

Nem 8 nem 80.

Eu não o acho um monstro acho-o um boca aberta em excesso, e pelo que me contaram hoje sim o caso do Anderson é verdadeiro, esteve no hospital ao pé do filho sim e até pode ser que o homem queira sair e esteja em parte a usar isto como argumento, mas é tão simples Polaco ...emprestem e acabou-se!

Strata

Espero estar enganado, mas leva-me a crer que  após todas estas circunstâncias - ainda mais com esta novela do Jorge Gomes - pós Veiga e Gonçalves e C.ª Lda, que a força que move as pessoas que lideram o Benfica seja por ressabiamento e inveja de pessoas do norte (da máfia) e  não pelo bem do clube e crescimento do mesmo. É isto que me aflige hoje em dia. Não haver uma pureza clarividente face aos interesses do clube Sport Lisboa e Benfica.

Não devemos sequer admitir que façam do nosso clube um meio para que meia-dúzia de ressabiados se sirvam dele para matarem a sua inveja aos mafiosos de quem tende a viciar o Futebol Português.

PEÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE ESTEJAM DE OLHOS BEM ABERTOS A TODO O TIPO DE SITUAÇÕES QUE PODEM SURGIR PARA FAZER DE NÓS PARVALHÕES!!!

Primeiro os interesses do clube, e só depois de estes estarem satisfeitos, combater todos os parasitas que se oponham aos mesmos!!

:slb2: :ptflag: :winner:

GeracaoBenfica22

Citação de: Strata em 21 de Julho de 2007, 01:12
Espero estar enganado, mas leva-me a crer que  após todas estas circunstâncias - ainda mais com esta novela do Jorge Gomes - pós Veiga e Gonçalves e C.ª Lda, que a força que move as pessoas que lideram o Benfica seja por ressabiamento e inveja de pessoas do norte (da máfia) e  não pelo bem do clube e crescimento do mesmo. É isto que me aflige hoje em dia. Não haver uma pureza clarividente face aos interesses do clube Sport Lisboa e Benfica.

Não devemos sequer admitir que façam do nosso clube um meio para que meia-dúzia de ressabiados se sirvam dele para matarem a sua inveja aos mafiosos de quem tende a viciar o Futebol Português.

PEÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE ESTEJAM DE OLHOS BEM ABERTOS A TODO O TIPO DE SITUAÇÕES QUE PODEM SURGIR PARA FAZER DE NÓS PARVALHÕES!!!

Primeiro os interesses do clube, e só depois de estes estarem satisfeitos, combater todos os parasitas que se oponham aos mesmos!!

:slb2: :ptflag: :winner:

ahhhhh ta bem....
e?

Polaco

Não te consigo dizer como reagiria se tivesse um problema como se fala no caso do Anderson.Achava-me capaz de fazer e dizer muitos disparates.
Aqui sentado e em descanso é muito fácil para todos nós.
Da mesma maneira que digo que ás vezes é fácil criticar o LFV para nós aqui, quando a pressão diária que ele deve ter será inimaginável.
É que eu não digo que  Anderson tem feito tudo bem, acho que não, mas isto não é um jogo de computador, são seres humanos e como tal podem reagir mal em caso de grande adversidade.

É só isso que eu digo, e de certeza que não insinuava que havia outras coisas por trás da actuação dele se não tivesse a absoluta certeza.
Agora,se ele amanhã aparecer no porto e invocar falta de condições para trabalhar, ficaria muito desapontado, aliás da mesma maneira que fiquei quando o Rui Águas foi para o porto há uns anos.

GeracaoBenfica22

Citação de: Polaco em 21 de Julho de 2007, 01:18
Não te consigo dizer como reagiria se tivesse um problema como se fala no caso do Anderson.Achava-me capaz de fazer e dizer muitos disparates.
Da mesma maneira que digo que ás vezes é fácil criticar o LFV para nós aqui, quando a pressão diária que ele deve ter será inimaginável.
É que eu não digo que  Anderson tem feito tudo bem, acho que não, mas isto não é um jogo de computador, são seres humanos e como tal podem reagir mal em caso de grande adversidade.

É só isso que eu digo, e de certeza que não insinuava que havia outras coisas por trás da actuação dele se não tivesse a absoluta certeza.
Agora,se ele amanhã aparecer no porto e invocar falta de condições para trabalhar, ficaria muito desapontado, aliás da mesma maneira que fiquei quando o Rui Águas foi para o porto há uns anos.

porto???
eu tava longe disso...

o k ele ker é k tenhamos pena dele e o negociemos p brasil p um clube k ele ja deve ter apalavrado e com o qual se comprometeu a baixar as condições de aquisiçao.

porra, o brasil é enorme... axas k p ele é igual estar no Rio, Salvador, Sao Paulo ou no meio da Amazonia???

n será...

Redady

Citação de: Polaco em 21 de Julho de 2007, 01:18
É que eu não digo que  Anderson tem feito tudo bem, acho que não, mas isto não é um jogo de computador, são seres humanos e como tal podem reagir mal em caso de grande adversidade.

polaco, ele jurou que não quer ir para outro clube em Portugal, e lá está, existem cláusulas que se colocam em contratos de rescisão a tratavarem no futuro essas situaões!

Geração ... eu não estou contra o Vieria, assino por baixo que não é fácil ocupar o cargo que ele ocupa e que muito se deve a ele, mas não dá, não dá para sequer como Pai ou Avô expor isto em praça pública.

Sabes o sms que recebi da Roménia hoje.

«ele só falou assim porque já estava com a cabeça quente do caso do Nelson»

para mim, tá explicado.

Agora quando chegar, chama o Sr. Anderson, senta-o na mesa, mete-lhe o contrato de empréstimo para onde ele quiser, o Benfica não paga nada, aumenta o contrato com o Benfica em mais 2 anos, e clásula de rescisão a dizer no espaço de 5 anos se fores para este ou aquele em Portugal, tu e o Clube pagam 5M€ ao Benfica.

queres? ... assina e vai-te embora e as melhoras do teu filho!

Finish  :slb2:

Strata

É de louvar o trabalho positivo realizado até à data por esta presidência, mas inexplicavelmente tende-se a dar tiros nos pés....se é esta a filosofia do LFV que nunca manifestou vontade por percorrer estes caminhos, louvado seja, para todos os benfiquistas, este seu último mandato. Isto para que apareça alguem que dê continuidade ao bom do que tem sido realizado até ao momento e corrigir o que de mal tem sido feito por esta presidência. É incrível apelarmos por transparência do Futebol ou sequer falarmos no Apito Dourado quando temos no nosso clube os grandes obreiros de tal tragédia.

Fico-me por aqui para não ser banido deste site e cair na tentação de dizer algumas verdades, que infelizmente, se identificariam com a realidade do nosso clube, ou melhor, de quem o lidera.

Polaco

Sendo assim, que o troquem por um ou dois jogadores brasileiros de jeito e pronto !
Eu penso é que estão com medo que depois o Leo exija o mesmo !!!!

Redady

Citação de: Strata em 21 de Julho de 2007, 01:28
É de louvar o trabalho positivo realizado até à data por esta presidência, mas inexplicavelmente tende-se a dar tiros nos pés....se é esta a filosofia do LFV que nunca manifestou vontade por percorrer estes caminhos, louvado seja, para todos os benfiquistas, este seu último mandato. Isto para que apareça alguem que dê continuidade ao bom do que tem sido realizado até ao momento e corrigir o que de mal tem sido feito por esta presidência. É incrível apelarmos por transparência do Futebol ou sequer falarmos no Apito Dourado quando temos no nosso clube os grandes obreiros de tal tragédia.

Fico-me por aqui para não ser banido deste site e cair na tentação de dizer algumas verdades, que infelizmente, se identificariam com a realidade do nosso clube, ou melhor, de quem o lidera.

Strata, no meio está a virtude, e só quem passa por ser Presidente do Benfica é que deve saber como é complicado!

Aceito a tua posição, em muito estamos de acordo, mas moderação na critica porque não deve ser fácil!

E prefiro o diálogo contigo e com quem tem outra visão,sempre com respeito do que ficar a pregar o serão aos peixes!

Gosto que os Benfiquistas sejam diferentes de mim, e respeito-os sempre, não deixo de dizer o que penso mas respeito!

GeracaoBenfica22

Citação de: mancam em 21 de Julho de 2007, 01:33
Citação de: Strata em 21 de Julho de 2007, 01:28

Strata, no meio está a virtude, e só quem passa por ser Presidente do Benfica é que deve saber como é complicado!

Aceito a tua posição, em muito estamos de acordo, mas moderação na critica porque não deve ser fácil!

E prefiro o diálogo contigo e com quem tem outra visão,sempre com respeito do que ficar a pregar o serão aos peixes!

Gosto que os Benfiquistas sejam diferentes de mim, e respeito-os sempre, não deixo de dizer o que penso mas respeito!

pessoal: EXIGE-SE:  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

NoDeviL