Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Citação de: Lunático em 20 de Julho de 2007, 21:10
Pois é, a malta está neste estado por causa das diabruras do Nelsinho ? Atão esperem pelas do Coentrão.
:whistle2:
O Coentrão por enquanto ainda não conhece ninguém por estas bandas, é novo na cidade e tal... pode ser que não. O pior é se ele se começa a dar com o Nelson  :buck2:

Lunático

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2007, 21:42
Citação de: Lunático em 20 de Julho de 2007, 21:10
Pois é, a malta está neste estado por causa das diabruras do Nelsinho ? Atão esperem pelas do Coentrão.
:whistle2:
O Coentrão por enquanto ainda não conhece ninguém por estas bandas, é novo na cidade e tal... pode ser que não. O pior é se ele se começa a dar com o Nelson  :buck2:

Mas tu ainda estás aí ? é certinho. Eles sabem-se juntar, vai ser de arromba  :-X

FILO64

Por este andar, dentro em pouco teremos um novo caso Miguel, com aquelas cabeçinhas não ha nada a fazer, a verga tem que ser torçida enquanto verde, senão depois parte .

kramxel²

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2007, 21:03
o facto de vir para o exterior que o jogador poderá ter sido castigado por actos de mau profissionalismo não é bom nem para o jogador nem para o próprio benfica.
nestes casos o assunto deve ser conduzido internamente, sem alarido e com mão pesada da entidade patronal.

QUAL A VANTAGEM DE ESTE CASO VIR A PÚBLICO????????????????
NO MEU VER NENHUMA.

O caso do Nélson só recebeu tanto mediatismo, porque veio a par com o Anderson.

Caso contrário seria encarado como uma situação normal no funcionamento de uma instituição.

P.S: O que veio a público, é o que vem sempre nestes casos, a notificação de processo disciplinar. Se não fosse a convocatória para a Roménia, nada mais se tinha falado.

Mas a CS já anda a tentar dar cabo do balneário do SLB...

MDM

Citação de: Kramxel em 21 de Julho de 2007, 02:20
o facto de vir para o exterior que o jogador poderá ter sido castigado por actos de mau profissionalismo não é bom nem para o jogador nem para o próprio benfica.
nestes casos o assunto deve ser conduzido internamente, sem alarido e com mão pesada da entidade patronal.

NO MEU VER NENHUMA.

Caso contrário seria encarado como uma situação normal no funcionamento de uma instituição.

P.S: O que veio a público, é o que vem sempre nestes casos, a notificação de processo disciplinar. Se não fosse a convocatória para a Roménia, nada mais se tinha falado.

O mediatismo foi culpa do LFV... o erro foi culpa do Nelson, mas quem exacerbou e disse o que todos querem ouvir foi o LFV.. com a historia do deve ter qualquer perturbação aos microfones e tv´s de todo o país!

Sejamos sérios nas análises...

Nuno Eiras

Eu lembro-me é da expressão "parecem uns garotos" depois da derrota em braga...

Rebotim

Joaquim Evangelista, presidente do sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol:

Quando a Nélson, que também não viajou para a Roménia, em virtude de ter chegado atrasado a um treino, Joaquim Evangelista acrescentou: «Os jogadores têm direitos, mas também obrigações, como cumprir os horários de trabalho.»

Quando o presidente de sindicato de jogadores diz isto, axo que nem vale a pena comentar mais

GeracaoBenfica22

Citação de: Rebotim em 21 de Julho de 2007, 02:42
Joaquim Evangelista, presidente do sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol:

Quando a Nélson, que também não viajou para a Roménia, em virtude de ter chegado atrasado a um treino, Joaquim Evangelista acrescentou: «Os jogadores têm direitos, mas também obrigações, como cumprir os horários de trabalho.»

Quando o presidente de sindicato de jogadores diz isto, axo que nem vale a pena comentar mais

MDM

responderam-te?

para com isso, meu.

kramxel²

Citação de: MDM em 21 de Julho de 2007, 02:29
Citação de: Kramxel em 21 de Julho de 2007, 02:20

NO MEU VER NENHUMA.

O mediatismo foi culpa do LFV... o erro foi culpa do Nelson, mas quem exacerbou e disse o que todos querem ouvir foi o LFV.. com a historia do deve ter qualquer perturbação aos microfones e tv´s de todo o país!

Sejamos sérios nas análises...

O Vieira deu publicidade ao caso. É verdade.

Mas o que é que ele disse realmente?

Johnny|SLB

Eu acho que o Nelson estava a precisar levar um puxao de orelhas mesmo a serio porque ja nao e a primeira vez que faz m**das destas

VALEBEM

O tratamento dado, e as declarações prestadas pelo presidente e pelo treinador sobre o caso Nélson foram exemplares, em termos de pedagogia...

entrecampos

Ai a noite de Lisboa. Faz perder a cabeça...
Mário Jorge
Dani
Roger
Miguel
Nelson
e
Fábio Coentrão ( se não for bem acompanhado).
abraço

Serdeira23

coitado o fabio ainda nao fez nada de mal...já tá nessa lista. Vem com fama é o que dá!

entrecampos

Citação de: Serdeira23 em 21 de Julho de 2007, 12:51
coitado o fabio ainda nao fez nada de mal...já tá nessa lista. Vem com fama é o que dá!
Pois, é melhor começar a divulgar o alerta. Não vá o miúdo perder-se.

abraço

Di Nes

Site Oficial Nelson www.nelson22.com

Entrar com toda a força.

"Estou motivado em realizar uma excelente época".
Foram estas as palavras do lateral direito benfiquista, numa entrevista aos diversos órgãos da comunicação social.
Sempre com um sorriso no rosto, Nélson respondeu a algumas perguntas dos jornalistas, fazendo assim uma antevisão do que poderá ser a próxima época do Benfica.
"Entrar com a máxima força, evitar os erros da época passada e ganhar vantagem sobre os adversários mais directos".
Quanto à chamada "pressão", o lateral direito justifica que um clube da dimensão do Benfica terá de jogar sempre para ganhar, e todos os jogadores dos grandes clubes terão de lidar constantemente com esse factor.
Perante estas afirmações a massa associativa do Benfica, poderá contar com Nélson bastante motivado e empenhado.

Fonte: Seu site