Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Sir

Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2007, 00:55
com ou sem noite repito:

ELE É O MELHOR LATERAL DIREITO EM PORTUGAL E O UNICO DE MOMENTO NO BENFICA

Agora digo-te eu: começa a ver futebol.

luis___alex

quem é melhor??????????
aquele jovem que joga de azul e branco????????????

um grande lateral tem de saber centrar. já te esqueceste dos centros do nelson???
qual é o lateral que faz isso em portugal????
quanto a velocidade o nelson não perde para ninguem.
em termos de noite o bosingua passa a vida na noite ( para tua informação).
o nelson so ficou aperder em agressividade, mas isso veio com o comodismo de ter lugar assegurado. se este ano tiver concorrencia, ninguem o segura.

RedAçor

Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2007, 01:34
quem é melhor??????????

um grande lateral tem de saber centrar. já te esqueceste dos centros do nelson???
o nelson so ficou aperder em agressividade, mas isso veio com o comodismo de ter lugar assegurado. se este ano tiver concorrencia, ninguem o segura.

Por mais incrível que te pareça.. o Bosingwa neste momento cruza melhor que o Nelson, aliás.. faz tudo melhor, também não é muito difícil....

luis___alex

meus amigos. só posso dizervos. ABRAM BEM OS OLHOS ESTE ANO E NO FINAL CONVERSAMOS.

FORÇA NELSON

RedAçor

Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2007, 01:41
meus amigos. só posso dizervos. ABRAM BEM OS OLHOS ESTE ANO E NO FINAL CONVERSAMOS.

FORÇA NELSON

Mas abrir os olhos para quê, tu é que pareces que andaste com eles fechados durante toda a época.. irra pá com tanta asneira.. e é o melhor ld de Portugal?  :bah2:

LeoG

Citação de: RedAçor em 23 de Julho de 2007, 01:39
Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2007, 01:34
quem é melhor??????????

Por mais incrível que te pareça.. o Bosingwa neste momento cruza melhor que o Nelson, aliás.. faz tudo melhor, também não é muito difícil....

em assistências desculpa lá mas o nélson ganha-lhe, acho eu. pessoalmente acho que o nélson até é muito bom a assistir, quando tá concentrado ... é o lateral com mais potencial neste aspecto em portugal.

ednilson

O Nélson no que diz respeito a Futebol não é o melhor em coisissima nenhuma, já noutras coisas......... :knuppel2:

Redady

O gajo é esquisito pá ... eu nem tenho nada contra os Metro ... sou mais de «eléctrico» mas aceito os «metros» agora ...o gajo é pago para jogar à bola ... o nelxy só quer é night é demasiado!

RuiCosta_10

Cada vez menos acredito no Nélson, ainda não percebeu, e não parece que vá perceber que tem que se deixar de tanta borga, e dedicar-se mais ao futebol. Tem que se deixar de tiques de vedeta, tem que deixar de se preocupar com os penteados, até parece que para este ano prometeu que ia continuar com os penteados, vejam lá  :buck2:

Enfim, é pena, tem muito potencial, dá Deus nozes a quem não tem dentes.

Strata

Estabeleceu com ele próprio para esta época um objectivo de....

....15 penteados diferentes!!! :dance: :bah2: :disgust:

ednilson

Citação de: Strata em 23 de Julho de 2007, 12:08

Deves estar a brincar, só pode!!! em 30 jornadas SÓ 15 penteados???? e ainda com os jogos das Taças e da Europa????????????? no minimo uns 30 a 35 novos penteados!!!

REDPLAKA

Embora concorde que o "puto" Nélson dos penteados possa exagerar na night... são tantos a dizer que o "caçam" aqui e ali que alguns devem estar a dizer a verdade... mas, reconheçam que o rapaz se quiser, repito se quiser, tem condições para ser de facto o melhor DD de Portugal. Sinceramente só vejo o Bosingwa a dar-lhe luta (por acaso em termos disciplinares é muito parecido, não há época que não leve um castigo interno) e mesmo assim não o acho com condições para ser superior. Vamos esperar que este castigo público tenha valido a pena e ele perceba o potencial que tem... O Benfica é que ficava a ganhar.

Strata

Citação de: ednilson em 23 de Julho de 2007, 12:10
Citação de: Strata em 23 de Julho de 2007, 12:08

Deves estar a brincar, só pode!!! em 30 jornadas SÓ 15 penteados???? e ainda com os jogos das Taças e da Europa????????????? no minimo uns 30 a 35 novos penteados!!!

Disse só 15 como uma forma de o Nélson querer mostrar que está diferente e mais maduro para representar o Benfica.  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

m.b.m.

De "Maisfutebol..."

lBenfica: a indisciplina

[ 2007/07/22 | 00:27 ] Luis Mateus

O «eles que se portem bem porque se não...» podia funcionar há uns anos, mas não é de todo um exemplo de uma forma bem sucedida de conduzir homens num clube moderno. Não se tira o melhor rendimento de um jogador quando ele sabe que não pode falhar, que não tem margem de erro. Porque jogar sobre brasas é sempre o caminho mais rápido para o equívoco.

Percebo que o discurso de Vieira agrade aos adeptos. Afinal, o discurso do presidente do Benfica não anda muito longe do que um adepto diz, invariavelmente. No entanto, é sobretudo um discurso para fora e muito pouco virado para dentro, para quem, de facto, ganha os jogos. Não querendo julgar as atitudes pouco disciplinadas de Anderson e Nélson - que, sublinhe-se, são reprováveis -, ambos têm um factor comum: não foram protegidos a dado momento da temporada pelo seu treinador e, no limite, pelo clube.
Anderson esteve para ser vendido em Janeiro e só ficou porque Ricardo Rocha saiu. Ao primeiro equívoco, aquela troca de lados com David Luiz, na estreia do brasileiro, Fernando Santos não teve rodeios em criticá-lo. O central brasileiro - não estando aqui a discutir se é bom ou mau jogador - teve vários momentos durante a última época em que se sentiu a mais na equipa. Se foi assim, é natural que procure outro rumo para a carreira, tenha essa decisão a justificação que tiver. Nélson foi assobiado jogos a fio na Luz e a dado momento o treinador lavou as mãos, dizendo que só o tinha a ele para a posição.

Os dois defesas são apenas exemplos de que os jogadores do Benfica não se sentem protegidos. E a insatisfação é a principal causa da indisciplina. O treinador deve ser cada vez mais um psicólogo, capaz de gerir o estado de alma do seu plantel. Não fazia mal nenhum se os presidentes também tivessem umas luzes...

Sublinhados da minha responsabilidade...

É apenas mais uma opinião... Que vale o mesmo que a tua ou a minha. A questão é - correspondem os factos observáveis às situações comentadas ou não? Relevemos a autoria. Cinjamo-nos aos factos. São ou não maus líderes e maus condutores de homens tanto o nosso treinador(?????) como o nosso presidente e, com eles, nada de bom se augura para o nosso clube em termos desportivos?

Mais uma época de fracasso aproxima-se... Alguns, como eu, não se cansam de alertar para tal. Outros mal podem esperar por novo 3º lugar (ou pior) que lhes parece causar tanta satisfação! Desde que o FS e a tão adorada estabilidade (mesmo que nos mais profundo dos fracassos) continuem, parece estar tudo bem, não é?...

E depois eu (e poucos outros como eu), que só quero um Benfica à altura dos seus pergaminhos, com gente capaz a dirigí-lo e treiná-lo, é que sou mau benfiquista. Apenas por, como a maioria, não me comprazer com a mediocridade!...

m.b.m.

Diz Fernando Santos que seria uma horrível desgraça se Simão saísse...

Porque será que sou (acho que somos todos, não é?) capaz de apostar que o Simão não diria o mesmo em relação ao Santinho, se fosse esse o caso?...

Só de pensar nisso, suspiro!... Que sonho lindo seria poder sequer pensar em ser campeão, EM VEZ DE 3º OUTRA VEZ. Que bom seria!... Mas, acorda m.b.m.! O Santinho não sai não. INFELIZMENTE!!!...