Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Jay-C

A pouco e pouco algumas peças vão se juntando... :D

MMeira

n tarda nd ta o pinto corrupto da bosta na tv a dizer q é falcatrua do vieira/veiga
pra trazer os jogadores pro benfica mais baratos...

lloyd

Mais uma vez gostava de saber quantos já somos.

Cada vez que vou ao site oficial o nº de sócios é sempre o mesmo, já vai para quase 2 meses.

Com uma boa época este ano podemos chegar aos 200 mil.

skiD

se formos campeões...se não formos, desce de certeza.

aguia imperial

o importante de ter mais socios nao e para bater recordes , mas para ter mais poder economico , coisa tao clara que nem sei como benfiquistas vem aqui dizer que nao e importante !!!
se tivermos 300 000 socios a pagar quotas nao sera bem melhor que so 160 000 ????
acho que todos sabem da resposta ......por isso vamos para os 200 000 , depois 300 000 .....!!!! so e benefico para o benfica !! depois vao aparecer titulos porque quanto mais socios maior o clube , mais euros a entrar , mais poder de compra e investimento da parte do nosso GLORIOSO BENFICA !!!!

Chelas

Citação de: aguia imperial em 25 de Julho de 2007, 23:40
o importante de ter mais socios nao e para bater recordes , mas para ter mais poder economico , coisa tao clara que nem sei como benfiquistas vem aqui dizer que nao e importante !!!
se tivermos 300 000 socios a pagar quotas nao sera bem melhor que so 160 000 ????
acho que todos sabem da resposta ......por isso vamos para os 200 000 , depois 300 000 .....!!!! so e benefico para o benfica !! depois vao aparecer titulos porque quanto mais socios maior o clube , mais euros a entrar , mais poder de compra e investimento da parte do nosso GLORIOSO BENFICA !!!!
:clap1: :clap1: :drunk: :slb2:

Imperador04

Citação de: NNChelas em 25 de Julho de 2007, 23:45
Citação de: aguia imperial em 25 de Julho de 2007, 23:40
:clap1: :clap1: :drunk: :slb2:
De pleno acordo, tb deviamos conseguir vender todos os cativos

aguia imperial

a direcao devia tentar aranjar maneira de se vender mais cativos , muito imortante .

Chelas

Citação de: aguia imperial em 26 de Julho de 2007, 00:09
a direcao devia tentar aranjar maneira de se vender mais cativos , muito imortante .

sem duvida é bastante importante

lost_paradise

Chegar aos 500.000 parece-me utopico mas chegar aos 300.000 e exequivel.
Uma das virtudes/defeitos do Benfica é que é tão grande que vão aparecer sempre forças de bloqueio.Li os outros posts deste tópico e não me surpreendem.

Demagogia?pois com toda a demagogia do nosso presidente já somos o clube com mais sócios do mundo!!!

e ainda nem sequer somos dos 15 clubes mais fortes da europa.Não é preciso fazer um grande exercíco mental,para perceber onde podemos chegar?

Sou contra algumas políticas(ou faltas delas) no nosso clube,não suporto o Veiga e não gosto do Fernando Santos,mas benfiquistas,se quisermos vamos sempre arranjar razões para implicar com quem lidera o nosso clube.

Facto.Até há 7 anos atrás eramos um clube falido,sem projectos,sem visão,sem infra-estruturas,sem credibilidade nenhuma.hoje já não somos.
Muito foi feito,muito mais podia ter sido feito, e também algumas coisas foram mal feitas,mas porra!!!

estamos muito melhor do que estavamos e caminhamos no bom sentido.

Assim que puder vou comprar o cativo!

a questão que tem que colocar a vocês é o que podem fazer pelo Benfica e não o que o Benfica pode fazer por vós.

Tenho um sonho.Quero ver o Benfica campeão europeu enquanto viver.E vocês??
se também o querem já sabem para onde tem de puxar.
Criticas são todas legitimas,(algumas até concordo)mas ponham as coisas em perspectiva.
Vamos criar uma onda imparavel,para um dia podermos realizar o sonho de ver o Benfica ser campeão europeu sem ser na RTP memória.

et pluribus unum

alex_diabólico

Se o Benfica atingisse uma final europeia e vencesse (já vi duas e nicles) acredito que chegasse aos 300.000 sócios...  se este ano vencermos a Liga ultrapassamos a barreia dos 200.000.

Papichulo

Tinha de participar neste post porque partilho da ideia de que a maior riqueza e o maior potencial do nosso Benfica é a sua colossal massa de adeptos / potenciais sócios.
Na minha opinião, devido à dimensão do país e reduzido vencimento médio, a nossa força reside nos números. Com 300 000 sócios regulares seria possível retomar o nosso lugar no mundo do futebol, ao lado dos gigantes europeus.
Estranho o cepticismo e algum sarcasmo que alguns Benfiquistas mostram aqui no fórum. Há 10 ou 12 anos atrás, no fundo do nosso período negro, ninguém achava remotamente possivel 160 000 sócios pagantes e eles aí estão. Medo de crescer e ambição reduzida é apanágio dos nossos rivais, esses sim primam pelo complexo de inferioridade.
Faz algum sentido esperar que o clube obtenha vitórias e depois contribuir? Nós contribuímos para que o clube tenha possibilidades de lá chegar! O Benfica não é mais que a sua massa de sócios e adeptos unidos por um ideal, uma ambição comum, um código de conduta, onde acima de tudo está o altruísmo a favor da instituição. Que Benfiquismo é esse que pede aos outros para pagar primeiro e se houver resultados já os quer partilhar? Que lealdade é esta que ao primeiro desaire ou incerteza no futuro é comprometida?
Demagogia do LFV? Talvez um pouco. Mas quem viu o nosso Benfica nos tempos do vale e quem o vê agora só lhe pode estar agradecido. Eu estou. E também estou com ele no objectivo de voltar a ser gigante. Estou disposto a pagar para tentar. Podemos nunca la chegar, mas como adeptos e sócios que amamos o Benfica, cumprimos a nossa parte.
À Benfica.

Viva o Benfica.

Afonso

red_label

Citação de: Afonso em 26 de Julho de 2007, 07:44
Vamos lá chegar!!!

Vamos, vamos.... então agora sem craques é q vamos, querem apostar q hoje já muita gente decidiu não pagar mais quotas?