Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SuburbanRebel

Simão foi provavelmente o melhor jogador do Benfica na ultima década.

Agradeço tudo o que fez pelo nosso clube e desejo que seja muito feliz no clube de merda para onde foi...

RuiS

Tem calma a noticia saiu antes da meia noite  :2funny:
E ja agora parabens  :drunk: :slb2:

SLBRulez

eu tambem espero uma fonte verdadeira desta transferencia porque os jornais ja nos enganaram muito

pedriouf

Citação de: RuiS em 26 de Julho de 2007, 05:20
fdx quanto tempo e k isso te durou a fazer  :2funny: :2funny:

Não me digas nada ...  ;D ;D ;D

blueviper

Se isto for verdade....e parece mesmo que sim.....estou inconsolável....épa esta a custar muito ......não vejo ninguem que chegue sequer aos calcanhares do simão ....olhem boa noite e.....sei lá , não queria mesmo que o simão saisse.

Tiki

Citação de: RuiS em 26 de Julho de 2007, 05:25
Tem calma a noticia saiu antes da meia noite  :2funny:
E ja agora parabens  :drunk: :slb2:

obrigado  :cry2:

... que venha alguém que consiga dar dois toques seguidos na bola..já tou por tudo.. so de pendar que um penalty já não é 100% garantido..
bolas simon !

RuiS

Citação de: pedriouf em 26 de Julho de 2007, 05:27
Citação de: RuiS em 26 de Julho de 2007, 05:20
fdx quanto tempo e k isso te durou a fazer  :2funny: :2funny:

Não me digas nada ...  ;D ;D ;D

:2funny: :2funny:

Bem vou dormir que amanha e dia de descanso .... ta de ferias e do melhor  ;D

Bem xau pessoal ..  :drunk: :drunk:

Califas

estou triste pela partida do grande capitao, mas era o que ele queria ha ja alguns anos, e é um bom negocio do ponto de vista financeiro, vamos aguardar por novidades, e talvez seja desta que venha Daniel Carvalho, que se confirme Adu e Isla, e ja havera dinheiro para o defesa direito de qualidade e um bom central secalhar também.

SLBRulez

para mim simao ou jogador de grande nivel porque n quero que comprem agr jogadores para lutar pela titularidade na equipa eu so quero um jogador ou varios jogadores que consigam logo a titularidade por muitos anos

SLBRulez

acho que o que devemos fazer e esperar por mais novidades sobre este caso e esperar que isto seja tudo uma grande mentira

Califas

Citação de: Tiki em 26 de Julho de 2007, 05:24
tipo..eu também agradeço por tudo que fez por nós..
mas não podia sair noutro dia??..é que hoje faço anos e estou chocado  :cry2: existe dia 25 e dia 27... mas porquê no dia 26 de Julho.. vou ficar traumatizado  :cry2: :cry2: :cry2:
não foi isto que pedi.. chiça..bolas..caramba.. :tickedoff:
eu faço 30 anos dia 27, por isso para mim é melhor dia 26  :tonge:

obrigado por tudo Simao, foste desde JVP o melhor jogador que passou pelo Benfica, vou-te sempre respeitar e admirar, e torcer por ti (excepto contra nos claro), e espero que todos os adeptos do Benfica percebem a tua partida para Madrid e nao deixem de gostar de ti. Agora mostra aos espanhois o grande jogador e que és e que se enganaram em deixar sair de Barcelona (e ainda bem que deixaram !).

Para o Benfica era a ultima oportunidade de fazer um grande negocio, e acredito que ainda vamos a tempo de comprar um grande substituto, e reforçar mais o plantel com este dinheiro, para termos um plantel de grande presente e futuro.

Estou triste mas nao estou pessimista em relaçao a esta época, força amigos que este ano é tudo nosso  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

geslb

Fico triste pela saida do Simao de longe o melhor jogador do plantel do Benfica e certamente o mais regular. Ha que aceitar a vontade do jogador que tanto nos ajudou e que aceitou de vir para o Benfica num momento muito critico da historia do nosso clube. Afinal ele sai pela grande porta, revelou se finalmente grande jogador e grande capitao. Graças a ele reconquistamos titulos que nos escapavam a alguns anos. Por isso um grande obrigado e boa sorte por terras de Espanha.

simaotorras

Se realmente o Simão queria sair, foi sem duvida o melhor a fazer,mas claro que ficamos todos tristes por ver a partida do "nosso" capitão...No entanto ha que confiar nos que ja la estão.. :slb2:

Robertinho

se for verdade (os jornais espanhois na falam em nada), la se vai o campeonato... e muito guito, mas custa ver partir o nosso melhor homem, que nos salvou muitas vezes, mas prontos ele tb merecia... agora vamos la ver quem vao buscar... e k se nao vao buscar o grande jogador tamos mal... um k faca a difrenca.....

Tiago_I_

Realmente a confirmar-se trata-se de uma enorme perda que dificilmente será compensada...de toda a forma se o jogador queria sair foi o melhor...quanto aos dois jogadores do Atlético de Madrid não me importava nadinha que fosse o Seitaridis para concorrer com o Nelson e o José Castro para a defesa...o Maniche epá não faz cá falta apesar de ser bom jogador...o Costinha NÃO!era mau demais, um pesadelo!NUNCA!não tem lugar!
Quanto ao substituto do Simão vejo no Coentrão hipoteses de se afirmar e dar alegrias aos Benfiquistas, tendo em conta que o Rui Costa não poderá jogar sempre todos os jogos será proveitoso contratar um 10, sendo assim vejo no Daniel Carvalho como uma boa solução!O Adu era bom também até do ponto de vista de Marketing mas não sei até que ponto se afirmaria logo na equipa e correspondia...
Boa Sorte ao Simão na sua nova aventura, a camisola 20 estará sempre a tua espera no futuro, deste-nos muitas alegrias!
VIVA O BENFICA!