Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VanBasten

Como já disse...20 milhões + 2 jogadores, que facilmente ficará apenas em 20 milhões...5 milhões abaixo da clausula de rescisão, condição de saida imposta por LFV. Para mim, a partir de hoje, o que LFV diz é para ser encarado como um grande e rotundo ZERO! Só por respeito a Sra sua mãe, é que não digo tudo o que penso sobre o presidente do Benfica...

Eterno

Se ja vem no aviao e é o adu ja devia ter xegado de manha por isso n acredito k seja..trabalho numa agencia d viagens e tive a ver os voos via usa pa lisboa e ja xegaram todos..

MANOCAS37

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 13:14
Citação de: car em 26 de Julho de 2007, 13:04
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 12:49
Quem é que agora chama o LFV de mentiroso???

Eu...

Mentiu ao dizer que só saia pela clausula de rescisão, afinal vai ser por mais, sinto-me enganado, ainda por cima 20M€ a pronto...

Grande LFV...

VIEIRA MENTIROSO :bah2: :bah2: :bah2:

Esquecendo os 2 jogadores...

Entre 20M€ a pronto e 25M€ em prestações ou com clausulas, 20M de vezes os 20M€ a pronto, mas é que sem duvida alguma...

Por exemplo, o zbording e o porco fizeram os negocios que se sabe com o anderson e o nani, mas nenhum deles é a pronto, nem metade é a pronto e o dinheiro não é todo para o clube...

LFV e DSO em grande...

Isto hoje é só boas noticias, vou mas é estudar para o ultimo exame, que é amanha...

E venha de lá o Adu e o defesa direito...
claro que fomos enganados.
quem serão os dois jogadores do atletico um deles é o Costinha ou e um borra botas qualquer.
ou pensam que virá alguem de jeito.

Não sai por menos de 25 milhões  mas o que diz hoje amanhã já é mentira.

bolas10

Simão a sair pelo menos ias para uma grande equipa, tipo Liverpool, mas pronto, espero que o At.Madrid se consiga qualificar para a Taça UEFA, nunca te esqueçeremos, Boa Sorte...e OBRIGADO por tudo!

GZOM3N

Citação de: Eterno em 26 de Julho de 2007, 13:28
Se ja vem no aviao e é o adu ja devia ter xegado de manha por isso n acredito k seja..trabalho numa agencia d viagens e tive a ver os voos via usa pa lisboa e ja xegaram todos..
vai ver os da russia e os da ucrania

MANOCAS37

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 13:14
Citação de: car em 26 de Julho de 2007, 13:04
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 12:49
Quem é que agora chama o LFV de mentiroso???

Eu...

Mentiu ao dizer que só saia pela clausula de rescisão, afinal vai ser por mais, sinto-me enganado, ainda por cima 20M€ a pronto...

Grande LFV...

VIEIRA MENTIROSO :bah2: :bah2: :bah2:

Esquecendo os 2 jogadores...

Entre 20M€ a pronto e 25M€ em prestações ou com clausulas, 20M de vezes os 20M€ a pronto, mas é que sem duvida alguma...

Por exemplo, o zbording e o porco fizeram os negocios que se sabe com o anderson e o nani, mas nenhum deles é a pronto, nem metade é a pronto e o dinheiro não é todo para o clube...

LFV e DSO em grande...

Isto hoje é só boas noticias, vou mas é estudar para o ultimo exame, que é amanha...

E venha de lá o Adu e o defesa direito...
claro que fomos enganados.
quem serão os dois jogadores do atletico um deles é o Costinha ou e um borra botas qualquer.
ou pensam que virá alguem de jeito.

Não sai por menos de 25 milhões  mas o que diz hoje amanhã já é mentira.

Tony38

Caros amigos,sobre o Adu digo-vos que e um excelente jogador,vi-o jogar ao vivo agora no Mundial sub-20 em Toronto,alias ate marcou um golo e vi-o ontem ha noite num jogo com o Boca Juniores,quando desliguei o Salt Lake (clube dele nos States) estava a ganhar por um a zero,golo dele proprio atraves de grande penalidade cometida sobre ele. E um jogador com muita tecnica,grande velocidade(superior ao Simao)para mim so tem um pecado e um jogador para se adptar ao futebol Europeu e isso vai levar algum tempo.Mas que e crak disso nao tenho duvidas,se for este o reforco para colmatar a saida do Simao,e uma aposta acertada...oxala que nao me engane,mas parece que destes jogadores nada ha a perder. :ptflag: :ptflag:

Batistuta

Para os adeptos do Simão Lisboa e Benfica

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 26 de Julho de 2007, 12:17
Deixo uma pergunta:

Qual é o patrão que consegue impedir um empregado de mudar para ir ganhar o dobro???  :o

Acham que seria possível o LFV manter o Simão motivado, estando este a pensar nos "aéreos" a fugir da conta bancária?
Ou acham que o Benfica devia pagar ao Simão o que ele vai ganhar no Atlético?

Parece-me que se nota muita imaturidade/ingenuidade em alguns comentários...

Aceito que o Simão nos vá fazer muita falta, e se calhar podemos estar a hipotecar a época desportiva, mas temos de nos convencer que já não há "amor à camisola". Os €€€ é que mandam!

:clap1:

skiD

L.F.V. ÉS UM MENTIROSO!
Quero ver que desculpa vem este gajo dar agora, fds...
Para mim se isto dos 20 milhoes for verdade, este gajo acabou no Benfica.
aldrabão !

NoDeviL

Citação de: |calo| em 26 de Julho de 2007, 13:32
Para os adeptos do Simão Lisboa e Benfica

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 26 de Julho de 2007, 12:17
Deixo uma pergunta:

Qual é o patrão que consegue impedir um empregado de mudar para ir ganhar o dobro???  :o

Acham que seria possível o LFV manter o Simão motivado, estando este a pensar nos "aéreos" a fugir da conta bancária?
Ou acham que o Benfica devia pagar ao Simão o que ele vai ganhar no Atlético?

Parece-me que se nota muita imaturidade/ingenuidade em alguns comentários...

Aceito que o Simão nos vá fazer muita falta, e se calhar podemos estar a hipotecar a época desportiva, mas temos de nos convencer que já não há "amor à camisola". Os €€€ é que mandam!

:clap1:

:clap1: :clap1: :clap1:

fredenho

Citação de: skiD em 26 de Julho de 2007, 13:33
L.F.V. ÉS UM MENTIROSO!
Quero ver que desculpa vem este gajo dar agora, fds...
Para mim se isto dos 20 milhoes for verdade, este gajo acabou no Benfica.
aldrabão !
A desculpa chama se : Reyes e Fred...

matavelhos

20M + 2 jogadores, decerto que ficara por 25M

fico mais triste com o simao do que com o nosso presidente, pela simples razão que trocou um provavel campeao por uma equipa do meio da tabela. trocou uma equipa que vai a C.L. para fazer uma boa campanha por uma que nem a taça uefa é capaz de ir. tudo isso por €€, euros esse que ele ganhava muito no benfica!! enfim...

dvfer

alguem viu o LVF na tv??

ele disse claramente que o Simão há cerca de 3 anos que estava para sair e que ele tinha prometido ao Simão deixá-lo sair qd chegasse a altura.. e que o Simao estava a perder dinheiro com as propostas recusadas. Por isso, até que aguentou-o muito tempo.

Messe

ACABOU! O Benfica ACABOU para muitos benfiquistas, e isto porque o Simão Sabrosa foi vendido! O "maior clube do mundo", o "Glorioso", a "Mística" chegou ao fim! Como se no Benfica só houvesse Simão, e mais nada nem ninguém!

Perante os disparates que vejo aqui só me apetece dizer:
AMO-TE BENFICA! RUMO AO 32º CAMPEONATO... !!!

FORÇA L.F.V.

XHITA

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=125606&tema=3

CitaçãoBenfica
«Não faltámos com a palavra ao jogador» (Vieira sobre a saída de Simão)

O inevitável concretizou-se! Simão há muito que era cobiçado e o destino acabou por ser o Atlético de Madrid. Luís Filipe Vieira, responsável pela contratação do extremo ao Barcelona, diz que não poderia colocar entraves ao desejo do jogador. O substituto, esse, estará já a caminho de Lisboa.
Luís Filipe Vieira
ASF
«Precavendo a eventual saída do Simão, tínhamos já em vista o provável substituto, que de resto deverá estar neste momento a viajar para Portugal», anunciou Vieira, contando os pormenores da transferência de Simão para o clube de Madrid.

«Os primeiros contactos surgiram antes do jogo na Roménia. Dissemos desde a primeira hora que o Simão só sairia se fosse accionada a cláusula de rescisão», explicou, esclarecendo: «Simão saiu por 20 milhões de euros, que serão pagos de imediato, sendo que o Benfica poderá escolher dois jogadores do Atlético até determinado ano, num negócio que, na nossa óptica, ultrapassa os 25 milhões de euros».

Luís Filipe Vieira, consciente de que a saída do capitão deixa os benfiquistas «desgostosos», sublinhou que o clube nunca colocaria entraves à concretização do desejo do jogador.

«Se o Simão estivesse disponível para sair, o Benfica nunca colocaria entraves. Fui eu quem trouxe o Simão para o Benfica e por isso estou à vontade. Sempre disse que um dia qualquer coisa poderia suceder e esse dia chegou hoje», notou, acrescentando: «Zelámos pelos interesses do Benfica e estamos de consciência tranquila. O mais importante para nós foi não termos faltado à palavra com o jogador».

Equipa mais forte dos últimos 10 anos

Não obstante a saída de Simão, Luís Filipe Vieira fez questão de sublinhar que o plantel encarnado é o mais forte dos últimos anos. «Sabemos o que estamos a fazer. Temos a equipa mais forte dos últimos 10 anos. Tenho a certeza de qualquer treinador do mundo gostaria de ser treinador do Benfica neste momento», afiançou.