Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jakub

Esta do "já estará a viajar para Portugal" e não sei quê, cheira-me a mais uma mentira à la Luis Filipe Vieira, mas ok...e desconfio que até dia 2 de Agosto, não temos ninguém ainda....

Deus nos ajude!! Porque com o LFV é dificil...

skiD

Não contem com este l.f.v. , porque essa do aviao deve ser mais uma aldrabice.
só nos resta pensar que os que cá estão sao bons o sufeciente para sermos campeões...
agora o ''graças a deus temos o simão'' acabou  :cry2: :disgust: >:(

Messe

Mas ta tudo doido?! O Simão é que quis sair do Benfica, por causa dos euros!! Não me venham cá com histórias que a culpa é do L.F.V.

Força Presidente! Os sócios estão consigo!

Batistuta

Próximo argumento para atacar o LFV:

-o substituto do Simão tem que ser obrigatoriamente o jogador que está na moda aqui no forum: Daniel Carvalho

p.s: aposto que a maior parte só o viu jogar na final da taça UEFA Sporting - CSKA

Batistuta

Citação de: dvfer em 26 de Julho de 2007, 13:44
alguem viu o LVF na tv??

ele disse claramente que o Simão há cerca de 3 anos que estava para sair e que ele tinha prometido ao Simão deixá-lo sair qd chegasse a altura.. e que o Simao estava a perder dinheiro com as propostas recusadas. Por isso, até que aguentou-o muito tempo.

Só não vê isso quem não quer...

Não estou a dar pulos de alegria com a saída do Simão mas temos que aceitar e deixarmo-nos de merdas tipo "O LFV é um gatuno" e coisas do género...

Strata

"Qualquer treinador gostaria de treinar um plantel como o do Benfica" -  :ashamed: :whistle2:

Nuno Lino

para mim a partir de hoje nao passa de mais um mentiroso...
essa desculpa de ser o simao a pedir para sair nao me convence,senao quando foi a televisao tinha dito que ninguem saia abaixo da clausula de resciçao exepto o simao..

ednilson

Citação de: Messe em 26 de Julho de 2007, 13:50
Mas ta tudo doido?! O Simão é que quis sair do Benfica, por causa dos euros!! Não me venham cá com histórias que a culpa é do L.F.V.

Força Presidente! Os sócios estão consigo!

Peço desculpa, com todo o respeito, mas eu sou sócio e não estou com o Sr. LFV, comigo em futuras eleições não conta mais, estou farto de mentiras!!!

Bola7

Batistuta

Pois é, vocês é que têm todos razão. O LFV é um mafioso, ele é que obrigou o Simão a ir para Espanha ganhar o dobro em vez de ficar o resto da carreira nesta grande potência do futebol mundial que é o campeonato português e com a grande motivação de estar a perder dinheiro.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

Ninguém diz que o LFV obrigou isto ou aquilo...a questão aqui está na língua comprida do presidente: após tantas vezes afirmar que nenhum jogador sai sem que paguem a cláusula de rescisão, que não se precisa de vender jogadres, não estamos vendedores, o mercado corre a nosso favor, etc, etc, e depois pelos contornos que tem este negócio dá a entender que estavam mortinhos para o vender porque nem a o valor da cláusula foi coberto e ainda temos que gramar com 2 jogadores que uma equipa do meio da tabela de Espanha não quer, é de merecer umas bem ouvidas.

Se ele insite em bombardear-nos com barbaridades, porque nós não o poderemos fazer?

skiD

Nao sei quem vos lançou areia para os olhos, mas o problema não é o Simão sair ...É o LFV ter mentido, ele disse que o Simão só sairia por 25 milhões porque essa era a sua clausula, agora sai por 20 e aquele ....(nem sei o que lhe chame..) inda tenta lançar-nos areia para os olhos a dizer que com as opções dos dois jogadores do atletico (sim que bom.. 2 jogadores da lista de dispensas do atletico) o valor passa largamente os 25 milhões !
:disgust:

algarvio

O mancam já tinha referido que o Simão estava vendido, se não estou em erro,  na semana passada.

O Simão recebeu uma proposta irrecusável 3xOrdenado do SLB (acreditando nas notícias), 3,6M€ limpos vs 1,8M€ brutos por ano. Qual de nós não faria o mesmo?!!

Relembro só aos mais críticos que o Simão veio na época de 2001/2 para ser vendido no fim da mesma, em 2005/6 o Liverpool ofereceu 20M€ no último dia de transferências e o Benfica e bem recusou. Foi prometido ao jogador que o deixariam sair numa próxima oportunidade que esteve para acontecer na época seguinte, 2006/7, para o Valência por 15-8M€. O jogador foi aumentado para +/-1,8M€ e a claúsula para 25M€, passado um ano, 2007/8, o pior clube de todos (os anteriores) bate 20M€ mais dois jogadores (que são muito provávelmente, espero, para passar a patacos).

Quanto ao LFV geriu o processo como foi possível, até porque, caso contrário, qual era a clausula que os próximos jogadores (ao contratar e ao renovar) aceitariam, caso o Benfica não demonstrasse alguma flexibilidade negocial??

Financeiramente é um excelente negócio, Desportivamente é desastroso. Estou muito céptico, mas vou esperar até ao anúncio das contratações que terão que ser registadas impreterívelmente até 02 de Agosto.

Depois dessa data vou pronunciar-me.

Mialgia De Esforco

Vieira mentiu. Muitas vezes o defendi aqui, mas a partir de hoje acabou. Vender o melhor jogador da equipa por uma merda de 20 milhões quando andava à semanas a dizr que só vendia por 25 é mentir e é feio e é má gestão. Para que queremos dois dispensados do Atlético, para jogarem playstation com os nossos dispensados? O Simão esava a fazer birra?... Não acredito nisso, pelos vistos fez todos os anos e acaboyu sempre por ser o nosso melhor jogador, o Simão só tinha era que cumprir contratos e o Vieira não tem ue dar palavras a jogador nenhum, tem que lhes dar contratos e respeitar os interesses do Benfica. Merda com isto pá!

Batistuta

Citação de: Strata em 26 de Julho de 2007, 14:44
Ninguém diz que o LFV obrigou isto ou aquilo...a questão aqui está na língua comprida do presidente: após tantas vezes afirmar que nenhum jogador sai sem que paguem a cláusula de rescisão, que não se precisa de vender jogadres, não estamos vendedores, o mercado corre a nosso favor, etc, etc, e depois pelos contornos que tem este negócio dá a entender que estavam mortinhos para o vender porque nem a o valor da cláusula foi coberto e ainda temos que gramar com 2 jogadores que uma equipa do meio da tabela de Espanha não quer, é de merecer umas bem ouvidas.

Se ele insite em bombardear-nos com barbaridades, porque nós não o poderemos fazer?

Pois mas a maior parte do pessoal não está aqui a cirticar "a lingua comprida do presidente" mas sim a venda do Simão. Eu considerava esta venda inevitável até aos seus 27/28 anos.