Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meireles

Este forum começa a parece o governo do socrates!!! Sempre a censurar tópicos!!!

Há aqui mta gente contra a libedade de expressão!!!

Apoio o LFV em algumas questões e critico noutras!!É normal!!

Daí andarem sempre uns inegrumenos a criticar a liberdade de expressão dos outros é q não!!!

Rebotim

No Jornal de Desporto da SICNoticias, quando deu a reportagemd a chagada da equipa do Benfica a Lisboa o comentador ironizou: "Fernando Santos conseguiu descobrir coisas boas na derrota do Benfica" e de seguida passou a reportagemd o Fernando santos a falar do jogo e que tinha visto coisas muito boas a dadas alturas da partida...  :buck2:

Rol0

Para mim a questão não é se temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos, o que o presidente tem de se preocupar é que tenhamos uma equipa melhor que a dos nossos adversarios nesta epoca, pois so assim é que se ganham campeonatos (que eu saiba nao competimos contra as equipas dos anos passados do benfica)! E vendo o Porto com Quaresma e Benfica sem Simao deixa me apreensivo em relação a esta epoca.

LuigiSLB83

"Temos a melhor equipa do mundo e quicá da Europa."

luis___alex

um bom conjunto de jogadores não é obrigatoriamente uma boa equipa.
quero é ver futebol de qualidade. ai sim ficarei feliz.

VALEBEM

Com os putos Di Maria e Adu, que vêm dar maior improviso e maior capacidade de flanquear o jogo ofensivo, e com o reforço que todos esperamos para o lado direito da defesa, ficamos com um bom plantel e equilibrado...

Roke_SLB

A contrataçao do Freddy Adu vem corroborar aquilo que o Red Blood referiu no topico inicial!!!

O sporting contrata um jogador que é suplente do colosso europeu Lokomotiv de Moscovo e quem é que o Benfica contrata?! O novo prodigio americano... isto é uma vergonha!!! :-X :-X

TERO

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2007, 19:36
Com os putos Di Maria e Adu, que vêm dar maior improviso e maior capacidade de flanquear o jogo ofensivo, e com o reforço que todos esperamos para o lado direito da defesa, ficamos com um bom plantel e equilibrado...

A ver vamos....

Estou um pouco receoso com esta época.

lost_paradise

Receitam-se 100 caixas de Xanax para o serbenfiquista.

cortesia de Lost_Paradise

Hugue28

Desculpem lá. mas temos que dar muito valor ao nosso presidente.

se á 4 anos atrás alguem dissesse que o Adu vinha para o Benfica, tinha que ir logo para o manicomio, e o que é certo é que ele hoje chegou.
Voces ja viram os sites internacionais que deram a noticia?? As pessoas que estao a comentar as noticias, ou nao acreditam, ou ficam fulas como é que o Benfica lhes passou a perna apenas por 1,4 milhoes de euros.

Parabens presidente e obrigado

LuigiSLB83

Citação de: TERO em 30 de Julho de 2007, 20:22
Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2007, 19:36

A ver vamos....

Estou um pouco receoso com esta época.
penso que a frase "Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos..." é correctissima. Já não vejo jogadores como Beto no plantel e 90% do plantel é internacional pelos seus respectivos países coisa que já não se via há muito tempo.

LuigiSLB83

Citação de: miglle em 30 de Julho de 2007, 15:30
bormelho .. o Vieira mandava no veiga  . . ou não ??

O Vieira é culpado . . pq é o topo da pirâmide .. só por isso !!

Mas o cancro não é o Vieira . .

Eu pergunto qual é o sentido desta frase:
"LFV - o verdadeiro responsável se esta época for um fracasso"

Então sendo ele o presidente e o 1º responsavel por tudo o que de mal ou bem acontece, o que diferente tem esta época relativamente a anteriores, desde que ele é presidente, para afirmarem que ele é o verdadeiro responsavel caso alguma coisa corra mal? Então não é para isso que se elegem presidentes? Ele já é presidente há quantos anos?

FILO64

Citação de: Meireles em 30 de Julho de 2007, 18:47
Este forum começa a parece o governo do socrates!!! Sempre a censurar tópicos!!!

Há aqui mta gente contra a libedade de expressão!!!

Apoio o LFV em algumas questões e critico noutras!!É normal!!

Daí andarem sempre uns inegrumenos a criticar a liberdade de expressão dos outros é q não!!!

Falas um pouco espanhol.

Red skin

Se estes jogadores engatarem e os tivermos daqui a 2/3 anos... teremos o melhor plantel dos ultimos 30 anos

Robertinho

se esta epoca nao ganharmos nada, nao e o Luis Filipe Vieira k e o culpado.. ele deu os jogadores ao treinador k ele precesiva.. se houver algum culpadoe e o Santolas.. acredito numa grande epoca.. agora vamos la ver... :slb2: