CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Bola7

Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2007, 09:10
Presidente do leixões diz que o SLB não se opôs ao Dragay.
para quê?...é melhor jogar no dragun que no bessa...

Filipe F

Já estava a imaginar o jogo no Estádio do Mar, ia ser um jogo ao estilo daquele Varzim - Benfica, de à uns anos atrás, em que tinham o Baião, o Pepa e o Jorge Ribeiro, cheínhos de raiva.

weliton

Atençao que os Leixonenses nao vao muito á bola com porto!

Bola7

Citação de: weliton em 02 de Agosto de 2007, 11:58
os velhos leixonenes têm ódio de morte ao fcp..conheço mesmo quem deixou de ser do fcp pora causa da célebte taça de Portugal..mas a geração nova...é estúpida...

Alento

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2007, 12:03
Citação de: weliton em 02 de Agosto de 2007, 11:58
os velhos leixonenes têm ódio de morte ao fcp..conheço mesmo quem deixou de ser do fcp pora causa da célebte taça de Portugal..mas a geração nova...é estúpida...

Conheço algun que trabalham aqui no Sul na construção. São todos do Glorioso.

Andrew86

antes no dragão, do que num batatal qualquer sem condições!....para mim isto só beneficia o benfica!

isaias

Pois eu considero que se essa hipótese for adiante, nenhum benfiquista deveria pôr os pés na pocilga. Castigava-se o Leixões pela esperteza saloia e a bimbalhada que estará já a esfregar as mãos. Quererei então saber da opinião de todos quantos continuam a afirmar que o SLB apenas ganhou o seu último campeonato porque transferiu o jogo do Estoril para o Algarve. 

J_Thern

EU para a receita ser zero... fazia greve e n ía um único benfiquista!

Todos sabem... que no final ou antes do jogo... as diversas artérias que dão acesso ao dragay iam estar cheia de gunas á paisana.

Nem quero imaginar o terror de quem se deslocar lá... na altura de estacionar os carros ou na deslocação para os mesmos.

N quero mesmo... :bah2:

red_label

Bola7

VALEBEM

Se o jogo for no Bessa, lá estarei de certeza, com um grupo de amigos...
Se for na pocilga, talvez lá esteja...

moondog

Citação de: isaias em 02 de Agosto de 2007, 12:26
Pois eu considero que se essa hipótese for adiante, nenhum benfiquista deveria pôr os pés na pocilga. Castigava-se o Leixões pela esperteza saloia e a bimbalhada que estará já a esfregar as mãos.

totalmente de acordo.

Citação de: isaias em 02 de Agosto de 2007, 12:26
Quererei então saber da opinião de todos quantos continuam a afirmar que o SLB apenas ganhou o seu último campeonato porque transferiu o jogo do Estoril para o Algarve. 

aqui digo-te para c****** de alto e limpares a areia que te têm andado a atirar para os olhos.
nao foi o benfica que transferiu o jogo para o algarve mas sim o estoril, era o estoril que jogava em casa.
e por muito que te digam o contrario... o benfica foi o grande prejudicado pela mudança, em vez de fazer meia duzia de km, até ao estoril, teve de fazer duzentos e tal.
para depois chegar lá e jogar futebol com uma equipa de wrestling.

VALEBEM

O Leixões contactou o Benfica, e ao que parece o Benfica não se opôs a qualquer palco para o jogo...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 02 de Agosto de 2007, 14:57
O Leixões contactou o Benfica, e ao que parece o Benfica não se opôs a qualquer palco para o jogo...
e fez muito bem...há que ter boas relações com (quase) todos...

Zalo