69ª Volta a Portugal

Rebotim

Não sejam assim os comentadores não têm estado assim tao mal, ontem até elogiaram bastante a equipa do Benfica principalmente por gostarem do Orlando, hoje só pecaram na recta final por nao terem referido que de facto ia um ciclista a lançar o Benitez nem sequer disseram qual foi e fiquei mesmo saber quem ia a puxar pelo Benitez no fim

Mas isto não se deve a serem antibenfiquistas eles são sim obcedados pelo Candido Barbosa e sempre foram.
Ha muita gente que fala do Candido como se fosse um garnde ciclista, como se fosse o maior, ainda hoje o Marco Chagas só falava nele, que era sprinter mas tambem trepador e essas merdas...como se o Candido fosse um grande ciclista.
Ou melhor..apenas porque o Candido é Português mas sinceramente foi ciclista que nunca me atraiu, nem me parece que seja assim tao bom ciclista quanto isso mas pronto, os comentadores são obcedados pelo homem é natural que se chegue ao final e eles só o vejam a ele.
Eu pessoalmente espero que amanha ja fique para trás que ja nem posso ouvir falar nesse gajo.

carlosasvs

Esta volta só tem 2 equipas o BENFICA  e resto do pelotão. :slb2: :slb2: :slb2:

Ainda hoje todos os directores desportivos que foram entrevistados no decorrer da etapa só falavam no benfica,só se preocupam com benfica.

:slb2: :slb2: :slb2:

Andrew86

se esse candido barbosa fosse mesmo bom, tinha feito uma carreira internacional.....penso que nunca foi a um tour.

Red_Soul

Citação de: Rebotim em 06 de Agosto de 2007, 20:16
Não sejam assim os comentadores não têm estado assim tao mal, ontem até elogiaram bastante a equipa do Benfica principalmente por gostarem do Orlando, hoje só pecaram na recta final por nao terem referido que de facto ia um ciclista a lançar o Benitez nem sequer disseram qual foi e fiquei mesmo saber quem ia a puxar pelo Benitez no fim

Mas isto não se deve a serem antibenfiquistas eles são sim obcedados pelo Candido Barbosa e smepre forma.
Ha muita gente que fala do Candido como se fosse um garnde ciclista, como se fosse o maior, ainda hoje o Marco Chagas só falava nele, que era sprinter mas tambem trepador e essas merdas...como se o Candido fosse um grande ciclista.
Ou melhor..apenas porque o Candido é Português mas sinceramente foi ciclista que nunca me atraiu, nem me parece que seja assim tao bom ciclista quanto isso mas pronto, os comentadores são obcedados pelo homem é natural que se chegue ao final e eles só o vejam a ele.
Eu pessoalmente espero que amanha ja fique para trás que ja nem posso ouvir falar nesse gajo.

Pois o Chagas quanto aos candidatos é outra coisa: só fala no Xavier Tondo(já repetiu o nome deste n sei quantas vezes) e no Cândido.

Se o José Azevedo fosse de outra equipa que não do Benfica tenho a certeza que iria falar muito mais do Azevedo. Quando corria o Tour era só ouvir elogios do Marco Chagas para o José Azevedo, agora desde que veio para o Benfica raramente fala nele.

É o anti-benfiquismo dele a vir ao de cima.

Mas o Zé e o Benfica ainda o vão fazer engolir uns quantos sapos :slb2:

Rebotim

O Benfica tem uma grande equipa, e os outros directores desportivos estao a saber lidar bem com isso.
Esperam que o Benfica anule fugas e desculpam-se a dizer que nao têm corredores para o fazer como ontem o director da LA e no fim assim que o Benitez furou era a ver a equipa dele a puxar para o deixar para tras..
E hoje foi a mesma merda..ja se viu equipas a puxar e a puxar bem mas so no fim depois de o Orlando ter dito que nao ia assumir o comando da etapa.
O Benfica tem que preparar muito bem as etapas e quiçá começar a lançar uns quantos ataques e aí vamos ve-los a pedalar que nem cães para apanhar o ciclista do Benfica que andar em fuga.
Até se matam...e depois vamos ver se afinal ha ou nao roladores no pelotão para além dos do Benfica!!!

FILO64

Citação de: miglle em 06 de Agosto de 2007, 18:16
Pessoal, não sou grande entendido em ciclismo, mas ando a aprender as regras e como funciona este mundo. Acabei de ver esta etapa e fiquei um pouco desiludido, até que fui procurar informação sobre este desporto, pois queria saber se o facto de algum ciclista ainda n ter aparecido a fazer nenhum brilharete seria má forma da equipa ou alguma táctica implementada.

Uma das páginas visitadas é a página do Riki (gostei da tua página riki !! ;)), e fui ver as várias etapas eas altitudes de cada uma . . e cheguei á conclusão que não deveria estar nada preocupado, pois são as próximas etapas que exigem mais esforço e devem começar a isolar os reais destaques da prova.

Vejam as etapas e as altitudes na página do Riki, mais em baixo, e vejam que o grosso da volta só vem mais tarde .. isto até agora tem sido a feijões .. e o que interessa realmente é não deixar fugir ninguém e poupar o esforço !!
http://riki.no.comunidades.net/index.php?pagina=1134644055

So que não é compativel, e ainda por cima o Benfica não tem corrido a bom exciente, metade dos km percorridos feze-os à frente mas a neutralizar escapadas e a gastar muitas energias, assim dão o berro antes das coisas começarem a sério.

riki

2ª ETAPA

INDIVIDUAL
1º JOSÉ TORRES BARBOT – HALCON 4:13:43 10''
6º Javier Benitez BENFICA mt
30º José Azevedo BENFICA mt
39º Pedro Lopes BENFICA mt
43º José Pecharroman BENFICA mt
66º Bruno Castanheira BENFICA mt
69º Mikel Pradera BENFICA mt
76º Danail Petrov BENFICA mt
100º Rui Lavarinhas BENFICA mt
117º Hélder Miranda BENFICA mt

GERAL
1º MARTIN GARRIDO DUJA – TAVIRA 09:05:54
7º José Pecharroman BENFICA a 13s
11º José Azevedo BENFICA a 17s
35º Pedro Lopes BENFICA a 33s
36º Danail Petrov BENFICA a 33s
46º Bruno Castanheira BENFICA a 37s
47º Mikel Pradera BENFICA a 38s
83º Hélder Miranda BENFICA a 01:26s
93º Javier Benitez BENFICA a 09:16
104º Rui Lavarinhas BENFICA a 09:42

EQUIPA
1ª LA MSS 027:18:34
6º BENFICA 027:18:44

não esta mal

abraços

http://riki.no-comunidades.net

Rebotim

Não ta facil mas acredito que com o passar dos km a qualidade dos nossos cilcistas vai fazer a diferença

Freire

Nunca tinha visto ao vivo.
Hoje fui ver partida a Vila Viçosa, a meio a Castelo de Vide e chegada a Castelo Branco.

FILO64

Citação de: Red_Soul em 06 de Agosto de 2007, 18:35
O que me irritou profundamente nesta etapa foi os comentários dos gajos da RTP. Então não é que o Benfica é que fez o trabalho todo para anular a fuga e quase n ouvi elogios da parte dos comentadores e a LA pegou na corrida durante 5min, já na parte final e eram só elogios do Marco Chagas. Dizia ele magnífico trabalho da equipa de Cândido Barbosa. O Pedro Lopes ia na frente a lançar o Benitez e eles só diziam vem aí Cândido e Panide Grilo. Já ontem foi a mesma merda, o Benfica é que partiu aquilo tudo e o que ouvi da boca daquele senhor foi espetacular o trabalho da Maia na recolocação de Xavier Tondo de volta ao pelotão.

Tou farto destes antibenfiquistas de merda. Nem no ciclismo um gajo consegue ver uns comentários isentos.

PORRA tembem digo o mesmo, mas aonde andam os Benfiquistas para deixarem esses lugares sempre pros bichos ?

devermelhosempre

é malta, tenham lá calminha!Isto não é futebol...voces parecem o candido barbosa a falar...."parece que o mundo inteiro se uniu pa vos tramar"

Patrone

nada má a classificação, quando chegar as etapas da montanha o Azevedo passa para a frente :)

miglle

Estive agora a ver as várias competições que a equipa de ciclismo fez este ano.

Eu sei que este é o nosso primeiro ano, mas visto ter-mos ciclistas experientes não deveriamos ter tido melhores classificações ?

Volta ao algarve - 17º (José azevedo)
Volta a Valência - 14º (Danail Petrov)
Volta a Santarem - 4º (Benitez)
Volta a Castilla e Leon - 18º (José Azevedo)
Volta ao Alentejo - 14º (Danail Petrov)
Subida al Naraco - 8º (Danail Petrov)
Volta ás Asturias - 6º (Danail Petrov)
Albobendas/ Villalba - 7º (Danail Petrov)
Grande Prémio Parades - 10º (Danail Petrov)
Neussen Classics - 3º (Javier Benitez)
Bayern Rundfahrt - 34º (Renato Silva)
Skoda Tour de Luxemburgo - 6º (José Avezedo)
Grande Prémio INTERNACIONAL CTT - 12º (José Azevedo)
Campeonatos Nacionais de Estrada - 2ª (José Azevedo)
Troféu Joaquim Agostinho - 6º (José Azevedo)

Entre estas provas estão algumas que penso não terem por aí grande prestigio . . e nesses foi pena não as ter-mos ganho.

Não deveriamos ter tido resultados melhores ?

Não quero parecer injusto, por isso é que estou a fazer esta pergunta a esta comunidade do Forum de gente mais entendida .

Amigo das modalidades

o objectivo único da época é ganhar a Volta a Portugal.

miglle

Amigo das modalidades .. então o resto é estágio ?? . . é para ganhar forma e encher balões ?!