Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Patrone

Messe

Citação de: KRF em 27 de Julho de 2007, 21:31
Só tenho pena que o Benfica não tenha podido dispender a verba de 5 M e ficar com o passe do Miccoli. Seria mais uma referencia para o nosso ataque.
:slb2:

Não viste as palavras dele?? Ele disse que não ficou no Benfica, porque a mulher e a filha queriam muito voltar pra Itália.

Patrone

Por mim ficava para sempre no Benfica, mas a minha mulher e a minha filha, que é tudo para mim, queriam muito que eu ficasse em Itália, por isso não fiquei em Lisboa.

Miccoli

Fui tratado como um Rei nos dois anos em que estive no Benfica, levo o clube e os adeptos no meu coração.

Miccoli

Agradeço muito ao Benfica por me ter deixado jogar no clube onde actuou o grande Eusébio.

Miccoli

Sim, é verdade que recebi uma proposta do Futebol Clube do Porto, mas depois de tudo o que passei no Benfica, da maneira que fui tratado pela massa associativa, não podia aceitar jogar no maior rival do clube.

Miccoli

Agradeço muito aos adeptos pela maneira como me trataram nestes seis anos em que estive no Benfica.

Grande Miccoli!!
retirado de http://visaodeumlampiao.blogspot.com (também tem lá declarações do Simão)

JM21

Pleasure_+_Pain

Citação de: Patrone em 28 de Julho de 2007, 19:20
    Por mim ficava para sempre no Benfica, mas a minha mulher e a minha filha, que é tudo para mim, queriam muito que eu ficasse em Itália, por isso não fiquei em Lisboa.

Miccoli

Fui tratado como um Rei nos dois anos em que estive no Benfica, levo o clube e os adeptos no meu coração.

Miccoli

Agradeço muito ao Benfica por me ter deixado jogar no clube onde actuou o grande Eusébio.

Miccoli

Sim, é verdade que recebi uma proposta do Futebol Clube do Porto, mas depois de tudo o que passei no Benfica, da maneira que fui tratado pela massa associativa, não podia aceitar jogar no maior rival do clube.

Miccoli

Agradeço muito aos adeptos pela maneira como me trataram nestes seis anos em que estive no Benfica.

Grande Miccoli!!
retirado de http://visaodeumlampiao.blogspot.com (também tem lá declarações do Simão)

?

BC

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Agosto de 2007, 22:58
Citação de: Patrone em 28 de Julho de 2007, 19:20

Miccoli

Miccoli

Miccoli

Miccoli

Grande Miccoli!!

?
Queres ver que ele estece cá mais tempo, e nos nem soubemos?  :slb2:

Redady

Bleach

vamos sentir muita falta dos seus golos "inventados.."

Gamarra88

Citação de: Bleach em 08 de Agosto de 2007, 01:15
vamos sentir muita falta dos seus golos "inventados.."
mal de nós se isso acontecer,se cada vez que saia um jogador de qualidade do plante sarl for feito um drama como no caso do Miccoli então estamos mal,saidas de bons jogadores acontecem em todo o lado(Deco, Ricardo Carvalho, Anderson, C. Ronaldo, Henry, Klose, Malouda, Essien, Cannavaro, Toni, etc, etc,etc), é o futebol, temos é de procurar novas soluções e não lamentar a falta que o jogador x ou y fazem

rp

Boa sorte para o Grande Miccoli, foi um prazer te-lo visto com a camisola do glorioso.  :slb2:

MCR

Boa sorte rato miccoli!  :slb2:

Pedro Neto

Tantas saudades. Um dos jogadores mais fascinantes que vi jogar no Benfica. Pagava para ter o Miccoli no Benfica.

Chelas

que saudades do pequeno bombardeiro........

Dario_mouro

Citação de: NNChelas em 12 de Agosto de 2007, 19:53
que saudades do pequeno bombardeiro........

acredita...temos um avançado...mas falta-nos o 2º...

Ragazzo 1904

Mais um. Desta vez ao Zaragoça.