Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedDevils-

Até que enfim alguns adeptos do Benfica já caiem em si mesmo e conseguem ver a realidade.
Quantos users deste fórum já "levaram nas orelhas" por criticarem LFV ? Agora...parece que virou moda aqui! Sim,porque até sexta-feira LFV era um grande homem e de palavra! Passou de bestial a besta num abrir e fechar de olhos LOL,agora sim,os que "saíram" do fórum por criticar LFV já podem voltar,ou talvez não...  :drunk:

sobenfica

Ah ah, isso nao se diz! Vai contra a opiniao dos protectores do nosso LFV Pinoquio...

Shoky

Eu peço muita desculpa, mas mentir aos adeptos de forma descarada, duas vezes em 15 dias, não é uma forma de negociar...É mau carácter!

Freire

SLBRulez

Citação de: RedFlame em 13 de Agosto de 2007, 20:48
De como isto não promete nada de bom.

Um Benfica em que se contrata jogadores e se vendem outros sem que o treinador seja tido ou achado. Em que se diz num dia "Simão não sai por menos de 25 milhões" e 3 dias depois se vende por 20.
Um Benfica que percebe a valorização e utilidade desportiva de Manuel Fernandes, e não avança logo para a compra da totalidade do passe, requalificando a clausula de rescisão (como fez o FCP com o Lucho), nem que seja para garantir um futuro negócio realmente lucrativo.
Um Benfica que contrata um jogador da 2ª divisão sérvia, para depois o mandar pela porta dos fundos, sem que alguém se justifique.
Um Benfica que compra jogadores para emprestar a terceiros, sem explicações a ninguém, levantando as questões sensíveis: quem tratou dos negócios, quem ficou com as comissões, qual a politica desportiva inerente a estas operações.
Um Benfica que vai buscar um defesa que foi encostado sistematicamente por este mesmo treinador há uns anos noutro clube...
Um Benfica que perdeu o director desportivo (de quem eu nem sou adepto, mas era alguém que estava sempre com a equipa e percebia minimamente do mundo futebol), onde o presidente diz que assume ele o cargo e depois vai de férias e volta na véspera do jogo da Champions, que pode definir toda a época... (diz-se que foi de férias com Camacho para Ibiza...será???)
Um Benfica onde a equipa está sem liderança, o treinador está a ser deixado à sua sorte, a politica de aquisições cheira a La Redoute e o presidente proclama que este ano vai haver disciplina porque ele é que manda (e ninguém pergunta...mas não manda já há uma porrada de anos???)...

Já sei que me vai cair tudo em cima, mas um benfiquista não tem de ser cego e assobiar para o lado quando assiste a tudo isto.
A época não promete nada de bom. A menos que Adu, Cardozo, Bergessio e mesmo os jogadores que nem o treinador conhecia (Diaz, Butt, etc) tenham, afinal, categoria para disfarçar a balbúrdia que para ali vai...juntando-se a Luisão, Petit, Nuno Gomes, Leo, Moreira, Quim e sobretudo Rui Costa, que sabem o que é o Benfica...talvez a coisa se componha.
Mas eu, pela minha parte, digo já: não promete nada de bom. Das aquisições acho que só Fábio Coentrão parece prometedor, além de Cardozo, que me parece um bom jogador.

Mas para quem perdeu Simão e Miccoli, e vai perder Manuel Fernandes...é pouco.

(Claro que amanhã lá estarei e...até os comemos!)

por P - Segunda-feira, Agosto 13, 2007  | link | 4 comentário(s)

in tertuliabenfiquista.blogspot.com

Duvido que vamos comer com esta porcaria que o LFV ta a fazer

Sailing

O Presidente se fosse como o pinóquio ja tinha folhas e ramos no nariz ... fala, fala, fala e so manda areia para os olhos da malta ...

São umas atras das outras

SLBRulez

onda vermelha

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2007, 20:52
Eu peço muita desculpa, mas mentir aos adeptos de forma descarada, duas vezes em 15 dias, não é uma forma de negociar...É mau carácter!

Tems razao e eu tambem nao estou contente e tambem critico mas nao estou aqui zangado com nimguem no forum mas hoje o ambiente aqui nao esta bom e é por isso que espero so uma coisa : é que aqueles que nao deixam hoje de criticar votem contra o Vieira nas eleiçoes este ano e nunca mais voltem a elogia lo.

SLBRulez

Citação de: onda vermelha em 13 de Agosto de 2007, 20:57

Tems razao e eu tambem nao estou contente e tambem critico mas nao estou aqui zangado com nimguem no forum mas hoje o ambiente aqui nao esta bom e é por isso que espero so uma coisa : é que aqueles que nao deixam hoje de criticar votem contra o Vieira nas eleiçoes este ano e nunca mais voltem a elogia lo.

Eu se podesse votava contra mas n posso mas tou bem zangado com ele que so me apetece enfiar-lhe porrada

Razzmatazz

Fernando Seara! Por muitos e bons anos!

onda vermelha

Citação de: SLBRulez em 13 de Agosto de 2007, 20:58
Citação de: onda vermelha em 13 de Agosto de 2007, 20:57

Eu se podesse votava contra mas n posso mas tou bem zangado com ele que so me apetece enfiar-lhe porrada

Concordo contigo mas repito : isso hoje esta a criar mau ambiente entre nos e nao vale a pena  ;)

Garrincha

Alento

Citação de: Referee em 13 de Agosto de 2007, 20:45
Citação de: Alento em 13 de Agosto de 2007, 20:41
Citação de: Nuno Eiras em 13 de Agosto de 2007, 20:38
Só gestores,treinadores e dirigentes no fórum...

E no Benfica? O que é que temos?

Incompetentes, propagandistas, intrujas, etc, etc...

Populistas, mentirosos e vou parar por aqui...

kneissl

Fernando Santos <smsamkosmadasfadoskfkdjfmsajdfiosdjfijsdfdsgdfsg fgfdgdfsgddf  :whistle2: :D