Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB_paixao

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 22:38
Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2007, 22:32
Já vai tarde!!!

Um amigo meu que tem um amigo comum dele (MF) já me tinha dito há umas semanas que ele estava na Luz a muito contra-gosto.

Venham os milhões, pois ainda temos 17 dias para repôr o dito.

Só faz falta quem está, principalmente quem está de corpo e alma.

isto foi dito por um user noutro topico mas é de realcar...por o Billy..

quem tem culpa? ele que va ganhar campeonatos po everton..ele é que queria ganhar este ano no slb e que estava feliz..po car**..

Um colega meu, que tem um amigo de um amigo comum do FS (ligou-me agora) disse qu e o FS chamava-o de preto nos treinos e e disse que ele era um armário de tinha uns pés que eram uns tijolos...

ya..secalhar...

Roke_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:39

Sabes o que é uma publagia?

entao mas se ele tava lesionado porque é que foi ao europeu?! nao era melhor tratar a lesao logo naquela altura?!

LuigiSLB83

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:41
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:39

Sabes o que é uma publagia?

entao mas se ele tava lesionado porque é que foi ao europeu?! nao era melhor tratar a lesao logo naquela altura?!

Ia tratar da lesão ao seu médico de familia não?
Ele estando na selcção estava a ser acompanhado por uma equipa médica.

Esbutenado

Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 22:35
Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2007, 22:27
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:11
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Roke vais-me desculpar, mas contigo é pregar aos peixes, por isso fico-me por aqui...ou não sabes, ou não queres perceber as situações, ok, é contigo...

Olha diverte-te aí só com este scan, que fui fazer só para ti!!!

entao diz-me la... nesta situaçao em que o Everton PAGA a clausula de rescisao e tendo em conta que a vontade do MF é claramente de jugar em inglaterra, o que é que fazias?!

Qual e' a parte de o Benfica poder cobrir a oferta do Everton que tu nao entendes??

A vontade do Manuel Fernandes e' ganhar dinheiro, seja aqui ou em Inglaterra. Paguem-lhe o mesmo que o Everton e ele nao vai para lado nenhum. So sai do Benfica porque o LFV nao quis pagar a clausula de rescisao e nao quis aumentar o ordenado ao Manuel Fernandes.

Qual e a parte de "sera a vontade do jogador a determinar a decisao" que muitos nao entendem???

Caramba, eu nao quero estar a entrar em polemicas com outros Benfiquistas, mas vamos la ver uma coisa. Hoje em dia ja ninguem joga por amor a camisola. Jogadores desses sao rarissimos e quase nunca se vem. Mesmo o Rui Costa, que agora toda a gente adora. Pagassem ao Manuel Fernandes mais do que aquilo que lhe vai pagar o Everton e ele nao sai para lado nenhum, isto e' obvio. Se ele sai, sai unica e exclusivamente por dinheiro, ou acham que ele e' assim tao burro ao ponto de nao perceber a diferenca entre a grandeza de um Benfica e um Everton.
Agora se quiseres discutir, no bom sentido, se seria uma boa decisao pagar 9 milhoes pelo resto da clausula e aumentar-lhe o ordenado para 100 mil euros por mes, tudo bem, ja aceito que haja malta com opiniao diferente.
Eu sou de opiniao que o Manuel Fernandes se vai tornar num grande jogador e que mais ano menos ano esta num grande da europa pelo dobro do preco que o Everton pagou para o vir ca buscar.

slutsky

A minha opinião em relação à dupla é esta:

O LFV vale pouco!
O MF não vale nada!

Há dúvidas?

Bakari

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:27
Eu quero ser presidente deste glorioso clube, prometo que: não vendo nenhum craque até à morte deste, compro os melhores do mercado (não interessa o preço), ninguém paga bilhete para entar no estádio (pagam à saida se gostarem do jogo), cerveja de borla, foguetes e bombas para estourarem durante os jogos, sorteio de uma modelo por uma noite para 500 sócios (prémio fidelidade), depois dos jogos convivio com os craques nas discos mais badaladas e tenho mto mais para oferecer.
PS: Por favor não me perguntem pela origem do dinheiro pois isso é segredo.

Para ti, o LFV já cometeu algum erro desde que é presidente do SLB? Já algum dia enganou os sócios?
Cometeu erros claro k cometeu mas daí até mentir-me era preciso k embarcasse na demagogia do marketing, mas já vi tanta coisa e não é só no futebol, k já estou habituado a dar um grande desconto, por isso não sofro doentiamente nem caio em tudo o k a direcção do Benfica diz, ou pensas k caí nakela em k um director disse k se fosse preciso havia 20 milhões para aquisições....tudo balelas mas compreendo-os pois só assim cativam os indecisos a investirem no clube. ABRAM OS OLHOS.

Jone

Sairam Micoli, Simão, Karagounis, Anderson e agora o Manel.
Fez-se um emprestimo obrigacionista de 20M de euros para reforçar a equipa.

Entraram 4 putos sub20, o Zoro, Bergessio e o Cardozo.
Quem disser que o plantel está mais forte ou é "ceguinho" ou estupido!

Sr. Presidente,
assim não conseguimos mais socios!!!
assim não conseguimos mais assistencias aos jogos!!!
assim não vamos lá.

slutsky

Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:45
Eu quero ser presidente deste glorioso clube, prometo que: não vendo nenhum craque até à morte deste, compro os melhores do mercado (não interessa o preço), ninguém paga bilhete para entar no estádio (pagam à saida se gostarem do jogo), cerveja de borla, foguetes e bombas para estourarem durante os jogos, sorteio de uma modelo por uma noite para 500 sócios (prémio fidelidade), depois dos jogos convivio com os craques nas discos mais badaladas e tenho mto mais para oferecer.

Para ti, o LFV já cometeu algum erro desde que é presidente do SLB? Já algum dia enganou os sócios?
Cometeu erros claro k cometeu mas daí até mentir-me era preciso k embarcasse na demagogia do marketing, mas já vi tanta coisa e não é só no futebol, k já estou habituado a dar um grande desconto, por isso não sofro doentiamente nem caio em tudo o k a direcção do Benfica diz, ou pensas k caí nakela em k um director disse k se fosse preciso havia 20 milhões para aquisições....tudo balelas mas compreendo-os pois só assim cativam os indecisos a investirem no clube. ABRAM OS OLHOS.

Cativam indecisos? Com tanta mentira, afastam apaixonados!!!  O0

SLB_paixao

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:44

O LFV vale pouco!
O MF não vale nada!

Há dúvidas?

o LFV vale pouco??

opa..sinceramente...

Esbutenado

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:40
Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2007, 22:36
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:32
Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2007, 22:27
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:11
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Roke vais-me desculpar, mas contigo é pregar aos peixes, por isso fico-me por aqui...ou não sabes, ou não queres perceber as situações, ok, é contigo...

Olha diverte-te aí só com este scan, que fui fazer só para ti!!!

entao diz-me la... nesta situaçao em que o Everton PAGA a clausula de rescisao e tendo em conta que a vontade do MF é claramente de jugar em inglaterra, o que é que fazias?!

Qual e' a parte de o Benfica poder cobrir a oferta do Everton que tu nao entendes??

A vontade do Manuel Fernandes e' ganhar dinheiro, seja aqui ou em Inglaterra. Paguem-lhe o mesmo que o Everton e ele nao vai para lado nenhum. So sai do Benfica porque o LFV nao quis pagar a clausula de rescisao e nao quis aumentar o ordenado ao Manuel Fernandes.

eu essa parte entendi... tu é que nao deves ter entendido esta parte:

De acordo com o que Maisfutebol apurou, Luís Filipe Vieira estaria disponível para fazer com Manuel Fernandes o que o F.C. Porto fez com Lucho: comprar e ficar detentor da totalidade do passe.

Este cenário ainda está sobre a mesa, mas permanece um obstáculo por ultrapassar: a vontade do jogador. Manuel Fernandes nunca escondeu o desejo de continuar a carreira no estrangeiro. Depois, o Everton oferece-lhe cerca de um milhão de euros por época, bem mais do que o salário que aufere na Luz.

Tambem acho que nao me fiz entender:

So sai do Benfica porque o LFV nao quis pagar a clausula de rescisao e nao quis aumentar o ordenado ao Manuel Fernandes.

Ou tu acreditas que se o Benfica se chegasse a frente com o mesmo salario que oferece o Everton que o Manuel Fernandes ainda se queria ir embora?

tendo em conta que ele o ano passado quis ser emprestado e por isso deve ter ido ganhar o mesmo que ganhava aqui.. Acredito! até porque ele ja afirmou que "se o Benfica jogasse em Inglaterra" nao saia...

Roke, caramba, nao pareces ser um gajo ingenuo, pelo contrario.
Infelizmente hoje em dia e' assim, so vem euros a frente. Segundo o que li aqui no forum o Manuel Fernandes foi para la ganhar 80 mil por mes, se o Benfica lhe pagasse 100 mil por mes, ele ficava ca.

LuigiSLB83

Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2007, 22:45
Sairam Micoli, Simão, Karagounis, Anderson e agora o Manel.
Fez-se um emprestimo obrigacionista de 20M de euros para reforçar a equipa.

Entraram 4 putos sub20, o Zoro, Bergessio e o Cardozo.
Quem disser que o plantel está mais forte ou é "ceguinho" ou estupido!

Sr. Presidente,
assim não conseguimos mais socios!!!
assim não conseguimos mais assistencias aos jogos!!!
assim não vamos lá.
pior do que isso, os reforçoes q entraram poucos ou nenhuns jogos de pre-epoca fizeram e têm muito poucos treinos ou nenhuns com o plantel. É amanha que vamos entrosar a equipa?

Amsterdam

O LFV vale pouco!
O MF não vale nada!

Há dúvidas?

Nao...
O0

Esbutenado

O LFV vale pouco!
O MF não vale nada!

Há dúvidas?

Concordo 100%

E ja marchavam eram uns feijoes do Patronato  ;)

Bakari

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:47
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:45
È sempre o risco dum marketing agressivo pode resultar ou não, os resultados só se veem lá mais para a frente, é como alguns dizem se amanhã vencermos todo o mundo ficará mais calmo e outros comentários se lerão aki, se perdermos voltamos à mma lengalenga.

Cativam indecisos? Com tanta mentira, afastam apaixonados!!!  O0

lost_paradise

Citação de: lost_paradise em 13 de Agosto de 2007, 18:38
noticias de ultima hora,diálogo interceptado entre LFV e Camacho algures em Espanha:

Camacho: Buenas presidente,então como está o Benfica?

LFV:já somos o clube com mais sócios do mundo!!!

Camacho:Então e com tanto dinheiro a entrar não compraram o Miccoli,libertaram o Karagounis a custo zero,venderam o Simão e ainda deixam o Manuel Fernandes sair????

LFV:bem sei,mas olha Camacho,tenho a estratégia perfeita para enganar os adeptos do Benfica,agora assim que acabarem as férias vou falar do apito dourado,mando umas bocas ao papa e os benfiquistas esquecem-se logo da razia do plantel e da falta de soluções na equipa 

Camacho:então e o departamento médico com está?

LFV:epa está óptimo,corremos com o Rodolfo Moura que não tem qualidade e experiência e nem passou pelos três grandes  e metemos lá o filho dele!!!

Camacho:e quanto ao director desportivo.suponho que ALGUEM já substituiu o Veiga?

LFV:qual quê,eu sou mais que competente para liderar o futebol da equipa,mas independentemente disso ainda devo arranjar 1 gajo nos PROXIMOS MESES,trago um Couceiro ou algo parecido.mas sem pressas porque não nos podemos precipitar.

Camacho:Não achas que estás a gerir o clube como o meu Real tem sido gerido nos últimos anos?

LFV:claro que não!!!e pra matar a conversa se houver burburinho de benfiquistas já que se podem estar a fartar de me ouvir falar do apito dourado,ainda venho dizer que o Benfica estava na falência e construimos um estádio e um centro de estágios e somos um clube CREDIVEL

Camacho:mira,os adeptos do Benfica têm mesmo muita paciência...

2ª parte da conversa interceptada entre LFV e Camacho.Sim porque tudo  o que é bom vem aos pares ;)

Camacho: parece que em Portugal há muitos benfiquistas desiludidos com tudo o que tens vindo a fazer nos últimos tempos

LFV:isso é impossível.Fui EU que ganhei um campeonato 11 anos depois,fui EU que ganhei uma taça 8 anos depois,fui EU que ganhei uma supertaça,fui EU que restaurei um Benfica europeu levando aos quartos de final da liga dos campeões

Camacho:hum

LFV:xiu :-X

Camacho:sei que já sabes o que vou dizer e não o queres ouvir mas digo-o na mesma.
Mas então tu conseguiste esses feitos todos desde 2003.Mas olha lá LFV,estás a comparar o que fizeste com o que Vale e Azevedo e Manuel Damásio fizeram.
Pois não me parece justo.Vale e Azevedo foi o presidente mais criminoso da história do nosso clube e trouxe Souness,Thomas e afins para o nosso clube.
Manuel Damásio em vez de resolver os problemas financeiros,pôs o clube na falência,lançou operações coração e ainda trouxe Artur Jorge que destruiu um grande plantel.
Para mim LFV,devias ser mais ambicioso e condizente com a história do glorioso.Mas ambicioso nos actos,NÃO SÓ NAS PALAVRAS.E devias ser mais exigente com tudo o que fizeste,e aquilo que podes fazer,e não te comparares com presidentes mediocres e criminosos.
Porque comparações com esses presidentes,qualquer um sairia a ganhar.
Pelo o que o Benfica representa historicamente e pela sua força,tem condições  para ser dos maiores clubes do mundo.
O Benfica como o meu Real Madrid tem história,mistica,força,mediatismo.
Acho que já não és o mesmo LFV,que  eu conheci quando estava no Benfica.
Ajudaste a tirar o clube da miséria mas não o deixas sair da mediocridade.

LFV:..