Comprem-nos qualquer coisinha!

skiD

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2007, 22:34
Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2007, 22:25
ASSIM SIM. JÁ SOMOS OS MAIORES .
já vendemos jogadores como so outros não é??????
MERDA PARA OS MILHÕES QUE ELES NÃO MARCAM GOLOS.
QUE SAUDADES DO SIMÃO

Não é bem assim. Os milhoes também servem para reforçar/melhorar.

Num livro do Mourinho ele diz o seguinte:
"No ano seguinte ao Porto ter sido campeão europeu se eu tivesse continuado no Porto e tivesse à disposição todo aquele dinheiro das vendas do Deco, Carvalho e P.Ferreira eu não tenho duvidas que a equipa seria ainda mais forte!"

isso é garganta
dinheiro tem ele agora e vela se é campeão europeu.
falar tb eu falo.
entao o LFV ...

Shoky

Caramba pá!
Gente rude...:buck2:

A malta pede para nos comprarem qq coisinha e levam-nos logo o capitão!
Sinto-me violentado... :disgust:

Redady

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 23:25
Caramba pá!
Gente rude...:buck2:

também é verdade pá ...  :disgust:

aguia_misteriosa

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 23:25

Devo ser a única pessoa que cai logo em mim... :disgust:

E até gostava dele com seus defeitos e qualidades.

Lá se foi o meu trio de diálogo... :disgust:

Não comeces a pensar assim, que senão ainda não chegamos este ano a ter capitão. :-X :ashamed:

Olha que os espanhois andam compradores e a copa começa uma semana depois da nossa...

Violentado, logo pelo eterno vizinho/irmão/inimigo... :disgust: :2funny: ;)

Kobille

E agora o Manuel Fernandes... será?

PS: Por favor, dirigentes de outros clubes, não comprem mais jogadores nossos, sem contar com o Marco Ferreira e o Manú, obviamente. Obrigado.

Corrosivo

Mudem urgentemente o titulo do tópico para "por favor não nos comprem mais nada"

Bola7

Esse gajo que abriu o tópico devia levar umas valentes bastonadas...

Nunzio

Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 09:44
Esse gajo que abriu o tópico devia levar umas valentes bastonadas...

Ou então mudar o tópico para "comprem-nos qualquer coisinha que não nos faça falta!"

bystander

Nélson: «Sou capaz de substituir Daniel Alves»
LATERAL ENCANTADO COM "HIPÓTESE SEVILHA"

Nélson está preparado para dar o salto para o futebol espanhol. o lateral do Benfica mostra-se encantado com a possibilidade de reforçar o Sevilha e de chegar "a um grande" de Espanha.

"Sou capaz de substituir Daniel Alves", diz Nélson ao "Estadio Deportivo", jornal de Sevilha.

O Sevilha continua à espera de concretizar a transferência de Daniel Alves para avançar para a aquisição de Nélson.

O brasileiro encontra-se muito renitente em participar na pré-eliminatória da Champions, ante o AEK, o que a acontecer hipoteca uma eventual mudança. O Chelsea é o destino mais provável.

in http://www.record.pt/noticia.asp?id=754633&idCanal=11

bem capaz de ser a próxima "novela" :D

Bola7

Citação de: bystander em 14 de Agosto de 2007, 09:48

Nélson está preparado para dar o salto para o futebol espanhol. o lateral do Benfica mostra-se encantado com a possibilidade de reforçar o Sevilha e de chegar "a um grande" de Espanha.

"Sou capaz de substituir Daniel Alves", diz Nélson ao "Estadio Deportivo", jornal de Sevilha.

O Sevilha continua à espera de concretizar a transferência de Daniel Alves para avançar para a aquisição de Nélson.

O brasileiro encontra-se muito renitente em participar na pré-eliminatória da Champions, ante o AEK, o que a acontecer hipoteca uma eventual mudança. O Chelsea é o destino mais provável.

ahahahah

Nunzio

Estou a ver esta época vamos andar a fazer relatórios e quando chegar a Janeiro vamos comprar meia equipa, mas depois nenhum pode jogar nas competições europeias.

RedAçor

Citação de: bystander em 14 de Agosto de 2007, 09:48

é capaz.. e ainda sonha com um grande Espanhol :2funny: :2funny: :2funny: :bah2:

torreira

fechem a loja.....

pleaaaaaaaaaaaaaase

RedAçor

qualquer coisinha.. não é vender.. Simão Manuel Fernandes Karagounis

Rendufas

Alguém compra LFV ou FS? Na compra de um, oferecemos o outro...  ^-^