Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

[R]

O burro fernandes quis sair, estão esclarecidos ou preferem teimar na palhaçada do pinóquio?

bola vermelha

Novos jogadores ...

... só se for no Natal.

E quantos vão ainda sair ?

André_dos_Santos

Ainda criticam este homem? bolas ele n é só presidente... ele faz stand up comedy!

Lord_of_Tuborg

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 19:19
Vamos ter mais 2/3 jogadores...

Mas nenhum é Central...

mais nenhum central... mesmo k o Zoro lesionado....  :huh: :huh: :huh:

Jakub

Citação de: ^^RoGER^^ em 14 de Agosto de 2007, 19:20
O burro fernandes quis sair, estão esclarecidos ou preferem teimar na palhaçada do pinóquio?

O Miguel tb quis sair, o Tiago tb, o Simão tb, RR tb...é só fdp's ingratos...

Jakub

Citação de: Lord_of_Tuborg em 14 de Agosto de 2007, 19:21

Mas nenhum é Central...

mais nenhum central... mesmo k o Zoro lesionado....  :huh: :huh: :huh:

"Vocês é que dizem que precisamos de um central, o meu treinador o Fernando diz que não precisa de mais nenhum..."

LFV dixit...

RedPhoenix

Já lhe perguntaram porque é que os bons jogadores querem sair do Benfica?  :police:

J_Thern

Entrevista patética... com códigos... com risos nervosos... com falta de ar... e com uma explicação naturalissima.... o jogador n quer ficar cá. E então para que serviu a renovação? Para que serve as conversas? É querer e sair?

Foi Anderson, foi MF, foi RR, foi Tiago, foi Miguel, foi Simão (ele forçou a saida)... ninguém quer o SLB... e o presidente acha isso naturalissimo. A culpa é dos jogadores ou de quem os comanda? MOrre solteira a culpa?

Que fale menos e faça muito mais... ando maluco com este  mentiroso! Que fale menos e faça mais!

Que n ameace e que concretize.. chega de tanta areia para os olhos dos cegos de vermelho e viva os verdadeiros BENFIQUISTAS!

Messe

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 19:23
Citação de: Lord_of_Tuborg em 14 de Agosto de 2007, 19:21

Mas nenhum é Central...

mais nenhum central... mesmo k o Zoro lesionado....  :huh: :huh: :huh:

"Vocês é que dizem que precisamos de um central, o meu treinador o Fernando diz que não precisa de mais nenhum..."

LFV dixit...

Neste momento temos 4 centrais na equipa, mais o Kat que pode fazer essa posição.

Jon

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 19:22

Acertaste nesses.

Acho que foram casos do conhecimento de todos.

Apenas o Simão é que saíu amigavelmente e como um cavalheiro.

O RR também.. mas já tinha sido muito porco. Infelizmente estamos em Portugal e não na PremierLeague ou na Liga Espanhola. Aqui o dinheiro não abunda... mas já estivemos Muito pior!

Tanja

O problema nem é tanto o Benfica. O maior problema é o nosso campeonato e tudo o que o envolve. Ningém que é alguém no futebol respeita a bola cá do burgo, graças à corja de dirigentes que temos :buck2:

Jakub

Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 19:29

Acertaste nesses.

O RR também.. mas já tinha sido muito porco. Infelizmente estamos em Portugal e não na PremierLeague ou na Liga Espanhola. Aqui o dinheiro não abunda... mas já estivemos Muito pior!

Opá eu não bato mais no ceguinho...fica lá na tua que ficas bem...tu e outros...

Fdx estes fdp's de jornalistas a fazer perguntas são uns merda's do pior...

Tanta coisa para perguntar e pa explicar e é sempre a merda do apito...que k7 riscada fdx!

Fodasse como benfiquista e sócio com quotas em dia, gostava de saber muito mais acerca do meu clube, posso Sr.Presidente?! Ou não dá jeito?

Jornalista bronco do crl...O LFV tava com falta de ar, ou é impressão minha?!

Alento

Não sei se estás no gozo, dado seres muito propenso a fazer ironia. Mas estás a falar verdade. Todos os jogadores que nomeastes quiseram sair. Cada um com a sua história mas todos quiseram sair.

SHARK_SLB

Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 19:29

Acertaste nesses.

a gente que nao percebe isso!!!

virou moda criticar o presidente!!

um aparte: os jogadores so começaram a sair desde que o veiga bazou, pk será?

south boy

Alguém que cale este homem!!!! Já não há paciência para tanta parvoice, parecia que estava na tasca a discutir a bola.