Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sempreglorioso28

És o maior... É renovar com ele até aos 40 lol:). Rui costa a presidente... Benfica sempre

bodyrules

OBRIGADO RUI!

ÉS GIGANTE MAESTRO!

Nº 10 SEMPRE

RuiCosta_10

RUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Este homem arrepia-me! MEU DEUS! QUE BENFIQUISTA! QUE JOGADOR!

BERARDO! FALA AGORA!

4ever Red Devil

Ó tio Berardo...

Percebes quase tanto de futebol como os comentadores da SIC... ::)

hdanyel

Esta´velho dizem eles....por acaso ninguem sabe de nenhum lar de treceira idade para se ir buscar mais meia duzia de " velhos " como o maestro? de garotos sem trakejo ja eu estou farto. obrigado Sr. Rui Costa.

Viciado no Benfica

Eu sempre defendi a permanência do Rui Costa na equipa técnica após a sua carreira futebolística e esta exibição vem reforçar a importância dele nesta equipa

VanBasten

"Digam lá que o Rui Costa está velho!!!"

Está velho...e isso é que me preocupa: mesmo velho, consegue ser o jogador com mais garra, mais querer, mais classe, mais inteligência, mais tudo deste Benfica!

Strata

Digam lá que o Rui Costa está velho!!!

É uma boa pergunta para se fazer a esse fdp do Joe Berardo. A este, que tome kompensan, que tem bom remédio!  :dance: :clap1:

Granda Rui! És um senhor! Não tenho palavras para descrever este símbolo do nosso Benfica!  :slb2:

Geovanni Camacho

RUI COSTA E CMO O ROMARIO DURA DURA DURA

luis___alex

estes DOIS BALÁZIOS ÉPARA CALAR O BERARDO.

PARA ESSE SEWNHOR SO LHE DIGO:

FUCK YOU BERARDO.

GRANDE MAESTRO. ÉS A ALMA E A CLASSE DESTE BENFICA.

Di Nes

Rui Costa: «Senti que ainda consigo ser jogador do Benfica»

Rui Costa, autor dos dois golos da vitória do Benfica sobre o FC Copenhaga (2-1), a comentar a sua exibição e o resultado alcançado pela equipa, em declarações na zona de entrevistas rápidas da SIC:

«Jogámos contra um adversário mais forte fisicamente. Temos este resultado para defender, mas atacando. Jogar para defender em Copenhaga pode ser perigoso. Estou feliz pelo golo obtido. Quando marquei o primeiro pensei no jogo com o Áustria de Viena e pedi a Deus para que a segunda parte fosse diferente. Sou muito emotivo, especialmente com esta camisola. Senti que ainda consigo ser jogador do Benfica.»

MaisFutebol

Special_Red

Muito..mas muito obrigado Rui Costa  :slb2:
És a alma desta equipa e o nosso orgulho  :metal:

benfiquista58

grande jogador
ao ver a sua postura no jogo
veio me ao espirito outro jogador que tambem tem benfica no coraçao
mas taùbem se diga  o rui foi o unico que procurou mostrar jogo porque tirando ele era uma equipa mesmo atipica
quim!!!! nota 3  luis filipe !!! nota 1 luisao!! outra vez lesionado david luis!!!! nota4 leo !!!! nota 7
petit!!!! nota 2 nuno assis!!! nota3 katsouranis a meio campo!!! nota zero rui costa!!!nota9 bergesio nota4 porque se esforçou
adu nota zero  nuno gomes entrou bem no jogo mas muito pouco tempo para notar
cardozo dou lhe uma nota 7 porque mesmo limitado fisicamente fez boas coisas neste jogo

mas  o  RUI COSTA  deu alegria ao jogo que estava mesmo a relembrar as noites frias do passado

OBRIGADO RUI COSTA

Andrew86

bóra lá pedir ao berardo para mandar umas bocas ao l.filipe, se calhar melhora.....ou então não.