David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

José Couceiro

Citação de: diogo32 em 14 de Agosto de 2007, 14:48
Citação de: José Couceiro em 14 de Agosto de 2007, 14:17
Citação de: Kaligula12 em 14 de Agosto de 2007, 14:15
Citação de: José Couceiro em 14 de Agosto de 2007, 14:01
O Pepe sempre me pareceu mais seguro a defender e toda a gente lhe reconhece a veia goleadora.

Estamos a brincar .............moderadores por favor, nao fechem os olhos a estas pessoas........

não estou, parece-me apenas que neste momento o pepe reune mais condiçoes para ir à selecção brasileira, em resposta ao klik  :)

não querendodizer que o david luiz não possa evoluir mais, o que é quase certo. mas é ainda muito novo, e este tipo de precipitações ja destruiu muitos jogadores

confirma-se...é o jose couceiro!!! fujam!

:drunk:

Jon

O Pepe sempre me pareceu mais seguro a defender e toda a gente lhe reconhece a veia goleadora.

Desculpa lá.. só a título de curiosidade, podes explicar esse nome e esse avatar?

É que, curiosamente, os dois me dão vómitos só de olhar...

VirtualKing

Citação de: mochila em 13 de Agosto de 2007, 11:56
David Luiz central. Adaptações são para casos de extrema necessidade, ou para jogadores que não rendem muito na sua opinião original. David Luiz é, no panorama internacional, um dos mais promissores centrais, cortar-lhe a evolução não o beneficia nem a ele nem ao Benfica.

Ora ai está!

Bola7

Citação de: Nesteais em 14 de Agosto de 2007, 14:29
O Pepe so fez mrd ate agora no Real Madrid...e ja agora porque nao vai o polga a selecçao? Por amor de Dios  :crazy2:
porque já jogou na canarinha...

José Couceiro

Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 14:50

Desculpa lá.. só a título de curiosidade, podes explicar esse nome e esse avatar?

não é dificil

o avatar é um processo de catarse que enfrento, uma maneira de combater os meus medos  :knuppel2:

o nome é simplesmente o meu  ;)

Bola7

Citação de: José Couceiro em 14 de Agosto de 2007, 14:52

não é dificil

o avatar é um processo de catarse que enfrento, uma maneira de combater os meus medos  :knuppel2:

;D ;D ;D

diogo32

por muito que te queiram queimar és grande david! já não tens nada a provar!

aguia imperial

o David e um grande jogador mas comeca a ter atitudes muito feias , sera so eu que vejo umas entradas bem duras e fora das leis de jogo nestes ultimos jogos ?
contra os dinamarqueses era necessario aquela entrada ?
nao viu vermelho por mera sorte .....cuidado David ....

zerocool

Excelente Jogador mas que joga com o sangue demasiado a ferver...tem que ter cuidado...os grandes jogadores n se fazem só de grandes exibições....

Jon

não é dificil

;D

Não tens um nome mais sugestivo pelo meio? lol Brincadeira... fica bem. ;)

Terminado o offtopic...

David Luiz é excelente jogador. Apenas tem de controlar melhor a agressividade por vezes. De resto 5 estrelas.

RuiCosta_10

Tem que deixar as agressões...

LeoG

na minha opinião fez uma boa exibição, com jogadas de grande categoria. Mas ... nem a mais soberba exibição justifica uma agressão, muito menos naquela situação. Deve ser repreendido (no mínimo) internamente.

Nuno_SLB

Infelizmente não deve ficar cá muto tempo.....

onda vermelha

Citação de: RuiCosta_10 em 14 de Agosto de 2007, 22:47
Tem que deixar as agressões...

Concordo 100% contigo RuiCosta_10.

Isso hoje podia ter acabado muito mal por causa dele,é um craque mas nao pode ter attitudes dessas. Nao é a primeira vez por isso a que acalma lo...

Alento

Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 14:58

não é dificil

;D ;D ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: