José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Gein

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 03:00
Citação de: Gein em 15 de Agosto de 2007, 02:59
Também tiveste derrotas com Camacho, ou foi só rosas? E também jogaste bom futebol com o Santos.

O que eu não percebo é como é que há gajos que estão insatisfeitos com o que temos agora... e pedem o Camacho. Se querem alguém, peçam um gajo de jeito e não um tipo que levava banhadas tácticas do treinador do Sporting. Um tal de qualquer-coisa-Santos.

Deste um exemplo isolado...
Dei-te um exemplo isolado!...

Exemplo isolado? Explica lá isso.

Oliveira1

Citação de: Panchito7 em 15 de Agosto de 2007, 02:08
Aos gajos que assobiaram o Adu, o F.Santos, etc., só tenho uma coisa a dizer: Vão fazer-se sócios do Sporting ou do Porto!!! Acho pela primeira vez em 17 anos seguidos a ir à Luz quase sem faltar senti vergonha de o fazer. Deu-me vontade de nem voltar a lá pôr os pés pois aquilo é só palhaços! Foi o 1º jogo da época e já está tudo a assobiar. Vão todos para o raio que os parta mais o Simão e o Manel Fernandes! Os jogadores que me são queridos são os que querem vestir o manto sagrado... não era o caso destes, por isso, boa viagem!!!

O Benfica n é isto! É apoiar, acreditar...tal como o Rui Costa o mostrou no momento em q fez o segundo golo em que se dirigiu aos adeptos.

E quanto ao Adu, o que a maioria dos imberbes que vão ao Estádio merece é Betos e Eversons!!! O puto tem 18 anos, uma margem de progressão brutal, nunca jogou um minuto na Europa, nem um minuto com a camisola do Benfica! O que estavam à espera? Que chegasse e fintasse 11 matulões numa cabine telefónica??? Vão bardamerda com os assobios! É o que dá quererem dar caviar a estúpidos que só gostam de tremoços!!! Ponham o Mantorras que é para a maioria dos estúpidos ficarem contentes, mesmo que o desgraçado do coxo não faça mais do que mancar dentro do campo...agora o Adu não, esse é uma porcaria, toca 3 vezes na bola e começam a assobiar!!! Acho que nunca tive tanta raiva como hoje a ver um jogo do Benfica! Acho que se o Ronaldinho tivesse vindo para o Benfica quando veio do Brasil, tb o tinham queimado! Só merecem é Pringles e outros jogadoress com nome de batata frita!

Quanto ao Camacho, é um grande treinador que mto aprecio, mas esta história já chateia! Temos um treinador e não me parece que ao fim de um jogo oficial se possa criticar quem quer que seja. Se ao fim de meia duzia de jogos as coisas não andarem, então sim, agora ao fim de um jogo já querem mandar o homem embora???

Não sabia que o F.S. tinha chegado esta época, é que estava mesmo a pensar que ele já cá tinha estado o ano passado. Mas afinal pelos vistos ainda só esteve num jogo oficial.
Tou mais descansado, quer dizer que a época passada deve ter sido um pesadelo.

Red Bullet

Já estamos a treinar à mes e meio (45 dias) as caras novas na equipe foram apenas 3 (8 já vinham da época passada) e por ultimo se um treinador, q já cá está à um ano e já conhece a maior parte da equipa, n lhe consegue incutir um espírito lutador\ganhador ou fio de jogo q se prese e em q a équipe acaba por tremer por todos os lados à menor adversidade a pergunta impões-se: O q é q este treinador anda cá a fazer?

FERNANDO SANTOS RUA JÁ!!!

Shoky

Citação de: Gein em 15 de Agosto de 2007, 03:01
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 03:00
Também tiveste derrotas com Camacho, ou foi só rosas? E também jogaste bom futebol com o Santos.

O que eu não percebo é como é que há gajos que estão insatisfeitos com o que temos agora... e pedem o Camacho. Se querem alguém, peçam um gajo de jeito e não um tipo que levava banhadas tácticas do treinador do Sporting. Um tal de qualquer-coisa-Santos.

Deste um exemplo isolado...
Dei-te um exemplo isolado!...

Exemplo isolado? Explica lá isso.

Jogar bem e empatar a 3 com equipas do meio da tabela...
Jogar mal e levar 3 de equipas do meio da tabela!

Ibrahim

«o freddy adu joga mto bem e o leandro lima tmb...

vamos ver kem sairá ganhador !!!

FORÇA PORTO ALLEZ!!!»

ja que nao somos nós a dar valor aos NOSSOS jogadores.....dao-lhes os suinos....pelo menos alguem lhes da valor.....

Oliveira1

Citação de: sergios3 em 15 de Agosto de 2007, 02:36
Continuem com palas no olhos com a mania que são mais benfiquistas só porque não assobiam o Santolas e vão ao estádio (eu tb ia mais vezes se não estivesse a 300Km e não trabalhasse até às 20h...).
Já tenho muitos anos disto. Com este treinador o Benfica não ganha NADA!!!!!
Esta equipa não tem ambição, não joga com garra.

Mas tudo bem... façam de conta que está tudo bem. O Santolas é um bom treinador e se o FM diz que o Adu é bom então é porque é! Vão ao Youtube e digam-me um bom video do Adu feito com cenas de um só jogo. é que fazer bons vídeos até do Beto e do Marco Ferreira eu faço.  :disgust: :disgust:

Não estive no estádio, mas se estivesse (e vou estar no Bessa contra o Leixões) o Santos ia ouvir o meu assobio tb.
Aquela merda não é o meu Benfica e tenho todo o direito de me indignar e exigir melhor!   :slb2:

Não deixa estar que eles é que são muito inteligentes, os outros é que não percebem nada disto.
Depois no fim do ano quando não ganharmos nada outra vez, nós cá estaremos para lhes retribuir os mimos.

Devil1

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:57
Citação de: Gein em 15 de Agosto de 2007, 02:55
Volta Camacho!!

O que nós gostamos é de fazer grande jogatanas, grande futebol, dar espectáculo... e depois empatar 3-3 contra equipas do meio da tabela.

É melhor que não jogar a ponta dum corno e perder 3-0 com equipas do meio da tabela! :bah2:

Banhada táctica levou o Santos frente ao poderoso Varzim de Diamantino...ao contrário do Camacho que venceu a taça de Portugal com meia duzia de tremoços frente ao special one campeão europeu...

sergios3

Eu vou mas é dormir!!!!!!
Acabei de perder 200€ na Betfair à conta dos NYYankes e fiquei tão fddo que por momentos cheguei a pensar que havia aqui users a defender o FSantos!
Só posso estar a marar....

Gein

Isso não são exemplos isolados. São marcas claras das passagens de ambos treinadores. O facto de tu preferires um a outro é que é estranho.

Costuma-se dizer que para mudar, que seja para melhor. Aqui não, aqui faz-se o culto da aparência. Ter um gajo, estrangeiro de preferência, todo transpirado dos sovacos a berrar non-stop e a meter a equipa a jogar à maluca é bom. É o que queremos para o clube. Mesmo sabendo que ele levou baile cada vez que jogou contra uma equipa melhorzinha, incluindo aquelas treinadas pelo nosso actual treinador.

Enfim... mude-se as moscas, então.

TERO

Começou o combate  Anti-santistas Vs Santistas  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

reformulo, continua o combate so que noutro ringue (topico)

Shoky

Citação de: Gein em 15 de Agosto de 2007, 03:06
Isso não são exemplos isolados. São marcas claras das passagens de ambos treinadores. O facto de tu preferires um a outro é que é estranho.

Costuma-se dizer que para mudar, que seja para melhor. Aqui não, aqui faz-se o culto da aparência. Ter um gajo, estrangeiro de preferência, todo transpirado dos sovacos a berrar non-stop e a meter a equipa a jogar à maluca é bom. É o que queremos para o clube. Mesmo sabendo que ele levou baile cada vez que jogou contra uma equipa melhorzinha, incluindo aquelas treinadas pelo nosso actual treinador.

Camacho não é o meu preferido...
Mas é bem melhor que Fernando Santos. Não duvides...

Logo seria uma mudança para melhor, sem duvida nenhuma!
E a nivel de atitude, garra e ambição seria uma mudança da noite pó dia!

Imperador04

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 03:08
Citação de: Gein em 15 de Agosto de 2007, 03:06

Camacho não é o meu preferido...
Mas é bem melhor que Fernando Santos. Não duvides...

Logo seria uma mudança para melhor, sem duvida nenhuma!
E a nivel de atitude, garra e ambição seria uma mudança da noite pó dia!
Shoky faz uma listas de quem gostavas eu começo

sergios3

"E a nivel de atitude, garra e ambição seria uma mudança da noite pó dia!"

É o principal defeito do FSantos!!!! Não tem carisma e não incute nos jogadores uma mentalidade ganhadora. O Benfica sofre um golo e  parece o fim do mundo!!!!!! Acaba-se a confiança, começam as precipitações e do banco o estímulo que vem é a cara de enjoado do nosso pseudo treinador!

sergios3

Capello,
Lippi,
Camacho.

Por esta ordem.