Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

leo

rui :

quanto mais chorar me fazes,mais eu gosto de ti !!!

quanto mais eu gosto de ti ,mais odeio maneis e companhia !

Para mim a mistica de que tanto se fala es tu!

:slb2:

Kobille

Só queria dizer que gritei como não gritava há muito tempo com um golo do Benfica!
Obrigado Maestro! O sonho continua vivo!

RUMO À CHAMPIONS LEAGUE!!!

joao_bruno

É um génio do futebol.

Gostaria muito que de o ver mais uma epoca jogar de aguia ao peito. Mas gostava ainda mais que nos momentos menos bons os benfiquistas o apoiassem em vez de o criticar injustamente.

kramxel²

À umas semanas atrás tava velho.... agora já deve ter perdido uns bons 10 anitos....

Vocês gostam muito de malhar naqueles que devemos ter mais orgulho.

alfredo

esse homem deixa nos todos parecer como velhos mesmo sendo mais novos que ele. tanto em campo como fora.
grande rui, que falta tu nos fizeste.
obrigado

Filipe F

Deviam dar aulas no centro de estágio da mística do Benfica... Nisso o RUI é um doutor.

Barão

Aqui não há mística nem meia mística, há uma equipa que não faz ideia do que anda a fazer dentro de campo e 2 ou 3 tipos (David, Leo, Cardozo) mais o Rui que tentam jogar mesmo sem ninguém saber se alguma vez treinaram juntos; se treinaram não se nota nada!! Há equipas em jogos de exibição, com 11 jogadores que nunca foram colegas (coisas como "amigos do Figo" contra "amigos do Zidane") que conseguem entender-se melhor.

Os comentários sobre a idade são de pessoas patéticas, sempre, basta ver o Leo e o Rui. E note-se, o Rui NUNCA foi um papa-léguas, nem aos 25 anos era um corredor de fundo; quando temos uma equipa em que um jogador deste tipo (um maestro) aos 35 anos corre mais que os outros, há algo que está MUITO mal!!!

Allen76Iverson3

Acho que de uma forma geral somos um pouco irracionais a comentar.

Eu sou um dos grandes fãs do rui costa...como jogador,como pessoa e pelo amor ao clube que em nada fica a dever a qualquer benfiquista fanático.

Agora é preciso reconhecer uma coisa...ele foi decisivo,fez os dois golos...mas temos de ver que quando fez o segundo já nao se mexia há 20 minutos...estava esgotado fisicamente. Isso tem é preocupante. Toda a equipa está muito mal fisicamente (se eu fosse filho do rodolfo moura também era preparador fisico do benfica) por isso pode ser que a quebra fisica tenha a ver com a má preparaçao da equipa...como pode ter a ver com a idade. vamos esperar por desenvolvimentos

Amsterdam

Citação de: leo em 15 de Agosto de 2007, 04:28
rui :

quanto mais chorar me fazes,mais eu gosto de ti !!!

quanto mais eu gosto de ti ,mais odeio maneis e companhia !

Para mim a mistica de que tanto se fala es tu!

:slb2:

só uma correcao...Rui com R maiusculo.... :drunk: de resto, como sempre concordo com tudo o que dizes.... O0

MANOCAS37

acho que só posso disser

OBRIGADO RUI COSTA

alonips

Por 2 ou 3 vezes veio-me lagrimas aos olhos  :cry2:

...Aquela bola na cabeça do cardozo... 2 fabulosos remates certeiros ... o Homem poe a bola onde quer...

:bow2: ...és GRANDE...  :bow2:

:slb2: ...a mística, o amor ao clube, está aqui...  :slb2:

kirdord

QUEM ESTÁ VELHO É O FERNANDO SANTOS A FRENTE DO SLB....

JÁ DEVIA TER PEDIDO A "REFORMA" DO CARGO DE TREINADOR...

F.SANTOS:"PODES AGRADEÇER AO RUI COSTA!!! MAS AGRADEÇE MUITO, MESMO MUITO!!!"

MANOCAS37

um curioso elogio da parte do treinador do Copenhaga, Ståle Solbakken. "Penso que é demasiado inteligente para os seus colegas de equipa", afirmou o nórdico.

Por acaso acho o mesmo mas prontos.

Pode não ter velocidade pode não ter resistencia pode não ser jovem

Mas mistica, capacidade de sacrificio, amor ao clube isso não se compra com milhões

Rendufas

É um jogador de enorme classe, embora as pernas já não sejam aquilo que eram...

Sim, é demasiado inteligente para alguns dos seus colegas, nomeadamente os luis filipes, os assis, etc..

Antes de receber a bola, já sabe o que lhe vai fazer, e por isso está sempre um passo á frente...

Como diria o outro, velhos são os trapos.  :winner:

RuiCosta_10

Manocas, por acaso comentei isso durante um jogo quando fez um passe para o Luís Filipe...

Tem visão a mais  :drool: