José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Turegano

A saída do Veiga tornou mais fácil o seu regresso.

RicKurt

Camacho será o novo treinador do Benfica e deverá já treinar a equipa no Seixal amanhã!

RTP

Troglodite

Só espero não venha para o lugar de treinador, mas sim para o lugar de manager.

Tem o meu apoio.

Manuel Costa

Camacho solução

3 em 1

treinador - director futebol e Presidente

Afonso

Camacho agrada-me, por certo jogaremos mais futebol que o actual

Jakub

Hoje é dos dias mais felizes para mim como Benfiquista...já não rejubilava assim de contentamente desde a vitória em LIVERPOOL...

Uma pessoa acorda com o telemovel cheio de sms's a dizer: "Camacho no Benfica!"

Sujeito a ter logo um ataque cardiaco...  :D

Obrigado pelas sms's!!!e...

LALALALA E BIBA CAMACHO!lLALALAAL E BIBA CAMACHO...vai voltar a ser cantado na LUZ.... :dance:

Messe

Citação de: Manuel Costa em 20 de Agosto de 2007, 12:56
Camacho solução

3 em 1

treinador - director futebol e Presidente

Mais logo também é guarda-redes, apanha-bolas, administrador da SAD; um 6 em 1.
Se vir, vai ser apenas e só treinador! Presidente já temos, e director-desportivo temos que arranjar outra pessoa.

RuiCosta_10

YEEEEEEEEEESSSS YEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSS YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :drool:

Kobille

Depois de tantos tópicos de boas-vindas, será que ainda não se escreve a palavra correctamente? É "bem-vindo"...

Bem-vindo Camacho!

Devil1

Dabao, Coentrão, Adu e Di Maria safaram-se à grande de serem grelhados pelo Santola, principalmente o primeiro, fico muito mais descansado pelo Dabao agora que está em boas mãos.

Que lufada de ar fresco dass, até parece um sonho

kneissl

yayyyyyyyyyy :DDDDDD great success!!!! happy timeeeeee

BC

Bem Vindo Sir. Camacho!  :slb2:

Roke_SLB

Citação de: Merkel em 20 de Agosto de 2007, 12:57
Adoro o Camacho e acho-a uma óptima escolha, mas parece-me claramente uma medida para o LFV sacudir a água do capote.

fdx ha adeptos que nunca estao satisfeitos... se o FS fica, o LFV é teimoso é aldrabao, nao percebe nada de futebol, etc... se despede o FS e contrata um treinador que na ultima decada foi o unico que reuniu consenso na Luz pelo seu bom trabalho, o LFV ta a sacudir a agua do capote...