Treinos

Jakub

Confirmo, foi o Mágico Zlatko!!!Foi 1-3 na estreia do Jesualdo com treinador do Braga...

Marcadores: Geovanni aos 6'; Barroso 10'; Zahovic 23' e Nuno Gomes 64'

Não mais ganhámos ao Braga fora...o meu Almanaque SLB não falha

Andrew86

anda tudo euforico, mas tb quando cairem na real e verem que ainda é cedo para o camacho por a equipa a jogar e até a ganhar com relativa facilidade, deixam logo as euforias!

Mialgia De Esforco

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2007, 18:31
Lembro-me do primeiro livre à Camacho...
Foi em Braga num jogão que fizemos, em que vencemos por 3-0...

Não tenho é a certeza se foi o Zahovic que marcou ou que assisiu o Simão!
Mas penso que foi mesmo o Za!

Acho que foi o Za, lembro-me tb do Miguel ter jogado a extremo nesse jogo e ter marcado, mas nessa altura ir a braga ainda era doce...

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 21 de Agosto de 2007, 18:37
Confirmo, foi o Mágico Zlatko!!!Foi 1-3 na estreia do Jesualdo com treinador do Braga...

Foi isso! O0
Que jogatana fizemos...

Jogamos de camisola branca e calção vermelho, e o Braga o oposto!
Foi uma salgalhada! :buck2:

sempreglorioso28

Citação de: Andrew86 em 21 de Agosto de 2007, 18:40
anda tudo euforico, mas tb quando cairem na real e verem que ainda é cedo para o camacho por a equipa a jogar e até a ganhar com relativa facilidade, deixam logo as euforias!
:disgust:

Tanja

Tens razão Andrew86. Há muito entusiasmo mas temos que nos lembrar que foram cometidos muitos erros e as coisas não acontecem por geração espontânea. Há muito trabalho pela frente e temos que estar preparados animicamente para algumas desilusões. Nem tudo será um amr de rosas mas a ilusão voltou ao povo benfiquista e essa é a primeira grande vitória do sr. Camacho

:slb2:

Mialgia De Esforco

Olha que o Miguel facturou nesse jogo... E foi um jogo de 3-0... :)

sempreglorioso28

Amanhã o treino tem que ser no estádio da luz, para podermos caber todos... Benfica sempre

Jakub

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2007, 18:44

Foi isso! O0
Que jogatana fizemos...

Jogamos de camisola branca e calção vermelho, e o Braga o oposto!
Foi uma salgalhada! :buck2:

Calma o jogo que estou a reportar-me foi ao de Abril de 2003, onde ainda foi no 1º de Maio, e jogamos de preto/laranja, pois esse golo do Za foi aí...

Adrian

eu axo q devem ser um ou dois a porta aberta....msa tb esta febre de ir aos treinos acaba... o pessoal foi por ser raro em um ano os treinos a porta aberta...e por ser o primeiro de camacho...se fossem todos abertos acabariam por ir sempre pessoas mas nao muitas...

mas eu tb axo q sao necessarios treinos a porta fechada

VALEBEM

Na época seguinte, ganhámos 3-0 em Braga, resultado que já se verificava ao intervalo... Já no estádio da pedreira...
A minha memória não me trai...

Jakub

Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2007, 19:00
Na época seguinte, ganhámos 3-0 em Braga, resultado que já se verificava ao intervalo... Já no estádio da pedreira...
A minha memória não me trai...

Exactamente...sítio onde não voltámos a saborear vitória alguma desde então...

ednilson

joder.............................tenemos un verdadero entrenador!!!! venga  :slb2:!!!

KRF

O glorioso move multidões e a CS anda no virote.
Espantosa moldura humana no Seixal.
O Camacho deve estar a pensar com os seus botões "se não ganhamos nada nem sei o que acontece".

:slb2: :slb2:

Mialgia De Esforco

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2007, 19:04
O glorioso move multidões e a CS anda no virote.
Espantosa moldura humana no Seixal.
O Camacho deve estar a pensar com os seus botões "se não ganhamos nada nem sei o que acontece".

:slb2: :slb2:

O problema é que começa já com 2 ou possíveis 4 pontos de atraso. O Porto nunca empatará em leixões, o Benfica dificilmente ganhará em Braga... :disgust: