Treinos

Semper_SLB

Hoje lá estive na bancada  :)

Ainda não percebi se amanha é preciso ter camisola deste ano ou não... parece-me que querem camisola deste ano (maneira de as porem a vender mais depressa)

Manuel Costa

e aproveitamos para ver a equipa de juniores

VALEBEM

Acham que deve ser suficiente chegar lá às 9 da manhã?

VanBasten

Estes treinos à porta aberta, irão acabar no exacto momento em que o Benfica perder um jogo e as pessoas se deslocarem ao CFC, para fazer o linchamento publico...vale?

Manuel Costa

Andre_orton

eu queria ir mas o meu irmao n quer... :bah2:

Manuel Costa

Citação de: VanBasten em 21 de Agosto de 2007, 20:33
Estes treinos à porta aberta, irão acabar no exacto momento em que o Benfica perder um jogo e as pessoas se deslocarem ao CFC, para fazer o linchamento publico...vale?

quando as pessoas deixarem de ser responsáveis, civilizadas,

é evidente que...

RedPhoenix

Citação de: Manuel Costa em 21 de Agosto de 2007, 20:34
Citação de: VanBasten em 21 de Agosto de 2007, 20:33

quando as pessoas deixarem de ser responsáveis, civilizadas,

é evidente que...

Lembro-me de um bate-boca que o Argel teve uma vez num treino com um adepto, não foi no tempo do Camacho?  ::)

VanBasten

Lembro-me de um bate-boca bravo, entre um adepto e o Trap. M.Costa...civismo após uma derrota do Benfica é...utopia!

Manuel Costa

os jogadores e os treinadores não devem responder a eventuais "bocas" vindas da bancada

RedPhoenix

Um caso de quase transmissão de pensamentos, VanBasten. :)

fmb

camacho nao tem medo de criticas.... e ate deve gostar de ver os jogadores ouvirem criticas!!!

é o que ele diz... basta um ou 2 treinos a porta fechada por semana... para que afastar a equipa dos adeptos que sao o de mais importante num clube??? os socios e adeptos so eram ouvidos para pagar quotas e cativos.... mas privilegios nenhum...

CAMACHO PERCEBEU-O!!!

Manuel Costa

os adeptos que se portem mal, devem ser isolados e devemos mostrar-lhes o cartão amarelo, caso continuem serão expulsos do Centro de Estágio

:clap1:

VanBasten

Não estou a ver o Rui Costa a gramar com bocas...quer dirigidas a ele, quer dirigidas aos colegas!

André_dos_Santos

O camacho abre a porta aos adeptos pq sabe bem q com a comandante a massa adepta apoia a equipa... veremos daqui a uns tempos!