Treinos

ponta de lança

Citação de: André_dos_Santos em 21 de Agosto de 2007, 20:10
Deixem que o Camacho saberá educar o miudo Adu! Don't Worry!

Eventualmente, se os jogadores novos (no clube e na idade) passarem por "multidões" de 3000 ou 4000 pessoas nos treinos, nomeadamente durante a pré-época, não sentirão de forma tão notória o impacto de uma casa cheia na Luz. Os números são muito diferentes, mas até os jogadores com menos experiência vão percebendo desta forma a grandeza e exigência do clube. É que quantos mais estiverem a assistir a um "simples" treino a aplaudir e incentivar, mais serão os que estarão nos jogos a sério a aplaudir, incentivar e exigir. E essa paixão os jogadores conseguem perceber também desta forma...!

RedPhoenix

Citação de: Manuel Costa em 21 de Agosto de 2007, 20:39
os adeptos que se portem mal, devem ser isolados e devemos mostrar-lhes o cartão amarelo, caso continuem serão expulsos do Centro de Estágio

:clap1:

O número de amarelos permitido depende do número de anos de sócio?  ;D

krak

Este topico era porreiro tambem para que o pessoal que pode assistir aos treinos comenta-se aqui e informa-se os restantes

Manuel Costa

não, neste caso deve ser  1 sócio = 1 cartão amarelo, senão os mais velhotes podiam mandar bocas mais à vontade

:)

andre_04_SLB

Amanhã lá estarei para a habitual crónica dos Juniores, mas também com um olhinho aos Seniores.

FtRaven

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Agosto de 2007, 20:50
Amanhã lá estarei para a habitual crónica dos Juniores, mas também com um olhinho aos Seniores.
O0 O0

Semper_SLB

Bem embora o treino tenha sido muito leve e n se poder concluir grande coisa apenas como novidade reparei no Diaz. Achei que depois nos poucos minutos de jogo "normal" me pareceu ter bom toque de bola e bons passes. Mas é pouco para poder concluir algo...

Cardozo e R. Costa destoam do resto da equipa...como tem vindo a ser habitual!

Imperador04

Citação de: Semper_SLB em 21 de Agosto de 2007, 20:54
Bem embora o treino tenha sido muito leve e n se poder concluir grande coisa apenas como novidade reparei no Diaz. Achei que depois nos poucos minutos de jogo "normal" me pareceu ter bom toque de bola e bons passes. Mas é pouco para poder concluir algo...

Pois já e normal, tb gostei do Adu e do Romeu Ribeiro

Semper_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Agosto de 2007, 20:55

Estavas lá n estavas...acho que te vi à saida... :)

Semper_SLB

Tb gostei muito do Romeu

Imperador04

Citação de: Semper_SLB em 21 de Agosto de 2007, 20:56

Estavas lá n estavas...acho que te vi à saida... :)
Estava, e amanha tb la estarei, o k menos gostei foi do Miguelito hoje n estava nos seus dias

e tb estava a nossa grande fotografa Isabel, o resto n conheço mas devia estar mais gente aqui do forum

FtRaven

o Romeu e o Miguel continuam a treinar-s com os seniores? Pensei que fosse so em algumas circunstancias...mas ainda bem

Imperador04

Citação de: Rave_n em 21 de Agosto de 2007, 20:58
o Romeu e o Miguel continuam a treinar-s com os seniores? Pensei que fosse so em algumas circunstancias...mas ainda bem
O Romeu pertence ao Seniores

andre_04_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Agosto de 2007, 20:59
Citação de: Rave_n em 21 de Agosto de 2007, 20:58
O Romeu pertence ao Seniores

Not. Pertence aos Juniores e hoje voltou a trabalhar com os Seniores. Jogará pelos Juniores no Campeonato.

LuigiSLB83

Citação de: Semper_SLB em 21 de Agosto de 2007, 20:30
Hoje lá estive na bancada  :)

Ainda não percebi se amanha é preciso ter camisola deste ano ou não... parece-me que querem camisola deste ano (maneira de as porem a vender mais depressa)
Sorte a tua!!!  :tickedoff: >:( :boxing:

Eu tive que ir para a bancada do topo sul !!! Estava na fila para entrar, faltavam umas 50 pessoas à minha frente qd o Securitas anunciou: "É só para avisar que já não entra mais ninguém. Está esgostada a bancada!"

Eis então quando tudo começa a trepar o gradiamento já ao pé da mata atraz no canto atraz da bancada.

Também se viu bem daí.

Excelente ambiente entre as pessoas, tudo pacifico.

Quero realçar o facto do Romeu Ribeiro e do Miguel Vitor terem estado no treino em bom plano.

Nota negativa para a falta de um preparador fisico e de um treinador dos guarda redes. Será que não havia ninguém das camadas jovens que se disponibilizasse para orientar estes aspectos neste treino?

De resto, a vinda do Camacho, só pelo entusiasmo que criou nas pessoas, já valeu a pena!  :slb2: