Treinos

FtRaven

Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Agosto de 2007, 20:59
Citação de: Rave_n em 21 de Agosto de 2007, 20:58
o Romeu e o Miguel continuam a treinar-s com os seniores? Pensei que fosse so em algumas circunstancias...mas ainda bem
O Romeu pertence ao Seniores
:huh:

mas de certeza fará jogos pelos juniores...certo? e a situação do Miguel Victor é igual...penso eu...

Imperador04

Citação de: Rave_n em 21 de Agosto de 2007, 21:01
o Romeu e o Miguel continuam a treinar-s com os seniores? Pensei que fosse so em algumas circunstancias...mas ainda bem

mas de certeza fará jogos pelos juniores...certo? e a situação do Miguel Victor é igual...penso eu...
Sim treinam pelos seniores e jogam pelos juniores, mas o romeu deve de certeza fazer jogos com os seniores o miudo n engana tem muits qualidade

FtRaven

Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Agosto de 2007, 21:03
Citação de: Rave_n em 21 de Agosto de 2007, 21:01

Sim treinam pelos seniores e jogam pelos juniores, mas o romeu deve de certeza fazer jogos com os seniores o miudo n engana tem muits qualidade
A entrada do Camacho traz-m mais confiança nesse aspecto dos juniores...até fico mais trankuilo ao saber k tao nas maos dele

Manuel Costa

e quando Camacho entrou em campo

Ad10

oi benfiquistas!! Acompanhei os foruns deste site pela 1ª vez hoje e fiquei mt contente pois ha aqui mtos adeptos de valor! Benfica!
 uma coisa, andre, do staff, é o olheiro do SLB ?? LOL

mig21

Amanhã mais um treino mais uma enchente 9h30 lá estarei com a minha camisola

Ad10

de salientar qye este site é de muita qualidade!! muitos parabens!! nao tem nada a ver com outros foruns de outros sites! :ptflag:

Wiz

Hoje estive la e gostei bastante :slb2:

LuigiSLB83

O Marketing a funcionar...só quem tiver camisola do SLB e for sócio é que entra! Acho boa ideia, só que tal como hoje de certo que vai haver gente a saltar o gradiamento!

Manuel Costa

Ad10

este forum é de benfiquistas e para benfiquistas

FtRaven

Citação de: Ad10 em 21 de Agosto de 2007, 21:09
de salientar qye este site é de muita qualidade!! muitos parabens!! nao tem nada a ver com outros foruns de outros sites! :ptflag:
bem-vindo  :slb2:

Ad10

OBRIGADO RAVE _N ASSIM VALE A PENA!! PARABENS MAIS UMA VEZ PELO SITE!
podiam ja agora dizer-me como posso colocar uma imagem aqui do lado esquerdo? lol :clap1:

Ad10

pelo que vi no dia de hoje a este site dou nota 8! de 0 a 10 lool :bow2: lolol :winner: