Treinos

LuigiSLB83

Citação de: mig21 em 21 de Agosto de 2007, 21:21
Citação de: Manuel Costa em 21 de Agosto de 2007, 21:14
video do treino feito pela SIC

http://sic.sapo.pt/online/scripts/2007/videopopup.aspx?videoId={6F19C717-D2EB-4B1F-8DD4-2A83EE53DEBC}

ARREPIANTE

GLORIOSO SLB
O jornalista disse que abriram o acesso ao morro, mas é mentira. Todas as pessoas (inclusive eu) tiveram que saltar o gradiamento.

onda vermelha

Ad10

alguem me podia dizer como se poe imagem no lado esquerdo? lol obrigado

LuigiSLB83

Citação de: Ad10 em 21 de Agosto de 2007, 21:25
alguem me podia dizer como se poe imagem no lado esquerdo? lol obrigado
Vais ao PERFIL e depois Informações do Perfil no Fórum

O0

mig21

Tem que haver treinos á porta fechada pois esconder tácticas e o onze a jogar é fundamental, não será sempre assim.

Mas foi bonito ver o treino de hoje só mesmo o BENFICA

Manuel Costa

e também quando os treinos se realizarem no campo de treinos nº3, que não tem bancadas

Ad10

OBRIGADO!! AGORA JA TENHO UMA IMAGEM Á ALTURA!  :coolsmiley:   :ptflag:

Chefe

Se é para serem sempre à porta aberta, sou completamente contra. Alguns por semana no máximo e que o plantel trabalhe com tranquilidade.

Manuel Costa

nem todos os treinos se poderão realizar no campo principal que tem bancadas, logo há muitos treinos que se continuarão a realizar no campo nº 3, e aí não há nada pra ninguém, uma vez que não tem bancadas

FtRaven

Citação de: Ad10 em 21 de Agosto de 2007, 21:36
OBRIGADO!! AGORA JA TENHO UMA IMAGEM Á ALTURA!  :coolsmiley:   :ptflag:
começas bem! :drunk: bela imagem ::)

KRF

Com a vinda do Camacho há coisas entre algumas que vou estar atento:

1º  Será quevai dar alguma chance ao Mantorras ???
2º  Qual a atitude para com o Nuno Gomes depois da célebre conferência de Imprensa no Bessa
3º  Qual o papel do Chalana?? Interventivo ou quanto baste...
      É que sinto que o Chalana apesar de ter sido um extraordinário jogador para ajudar
      equipa técnica parece-me muito fraquinho ou apagado ?? Talvez esteja errado não sei..
:slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2007, 21:51

2º  Qual a atitude para com o Nuno Gomes depois da célebre conferência de Imprensa no Bessa
      É que sinto que o Chalana apesar de ter sido um extraordinário jogador para ajudar
      equipa técnica parece-me muito fraquinho ou apagado ?? Talvez esteja errado não sei..
O treinador principal é Camacho. 1 dos adjuntos é Chalana. Cada Macaco no seu galho

Não sei se foi por ser o 1º treino, mas o q é certo é que cabe ao treinador principal chamar os adjuntos para o ajudarem naquilo que ele acha que podem ajudar. O que é certo é que o Camacho, passou-lhe pouco cartão.

Espero que isso seja apenas devido ao facto de ainda ser tudo muito recente.

onda vermelha

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2007, 21:54
Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2007, 21:51

O treinador principal é Camacho. 1 dos adjuntos é Chalana. Cada Macaco no seu galho

Não sei se foi por ser o 1º treino, mas o q é certo é que cabe ao treinador principal chamar os adjuntos para o ajudarem naquilo que ele acha que podem ajudar. O que é certo é que o Camacho, passou-lhe pouco cartão.

Espero que isso seja apenas devido ao facto de ainda ser tudo muito recente.

Certamente que o Chalana tambem tive uma contratura muscular  :huh:

Ad10

diana chaves rave_n  :coolsmiley:   :knuppel2: loool