Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Wampyro

Citação de: Sailing em 25 de Agosto de 2007, 12:55
Não sei se sera util dado à existência de soluções... preocupa-me mais o sector defensivo (central) e extremo direito ...

O Extremo Direito a mim tb me preocupa, agora centrais???

Luisão, D. Luiz. Zoro, M. Victor, (Katsouranis, Gilles) não chega?

Manuel Costa

Maxi Pereira será o médio ala direito que Camacho pretendia

Jorge.P_

Citação de: Wampyro em 25 de Agosto de 2007, 13:09
Citação de: Sailing em 25 de Agosto de 2007, 12:55
Não sei se sera util dado à existência de soluções... preocupa-me mais o sector defensivo (central) e extremo direito ...

O Extremo Direito a mim tb me preocupa, agora centrais???

Luisão, D. Luiz. Zoro, M. Victor, (Katsouranis, Gilles) não chega?

gilles central? o homem veio komo medio ofensivo ja la vai atras :buck2:

andre_04_SLB

O Gilles é Médio Defensivo, ou Médio Interior.

Manuel Costa

o Gilles joga a 6 ou a 8, assim como o Katsouranis penso que pode, em caso de necessidade, jogar a central

andre_04_SLB

O Cristian Rodriguez é um pouco mais ofensivo que o Gilles, mas ocupa preferencialmente a posição de Médio Interior ou nº10.

Shoky

Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2007, 08:48
Muito bom jogador e um negócio bastante vantajoso para o Benfica. Prevejo que iremos comprar o seu passe muito antes do final da época

Concordo!
Pouco risco se falhar, e muito a ganhar se convencer como acho que vai acontecer!
:)

Jorge.P_

de certeza?? pela pre epoca do estrela n m pareceu... mas s for o caso ( e principalment s jogar a 8) melhor.

defacer

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 13:27
Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2007, 08:48
Muito bom jogador e um negócio bastante vantajoso para o Benfica. Prevejo que iremos comprar o seu passe muito antes do final da época

Concordo!
Pouco risco se falhar, e muito a ganhar se convencer como acho que vai acontecer!
:)

;)

Shoky

Já agora, o PSG não é exemplo para ninguém!
Deve ser do pior clube possivel para jovens, principalmente sul-americanos...

Um autêntico cemitério!

Manuel Costa

O Rodriguez depois de acabar a época na Europa (PSG) foi a principal figura do Uruguai na Copa América (4º classificado)

FaithNoMore

Cristian Rodriguez é um excelente jogador,tem um pé esquerdo que faz magia,boa contratação,ainda por cima a custo zero.
Na minha opinião o Camacho vai po-lo a medio esquerdo e aproveitar os seus centros milimetricos,de preferencia para a cabeça do Cardozo.

Messe

Quantos mais virão? Até parece que estamos contratar jogadores ao quilo! :tickedoff:
E o dinheiro que vamos gastar em ordenados com jogadores que não jogam?? :disgust: :disgust:

Manuel Costa

o "meu" plantel do Benfica para 2007/08:

Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Katsouranis, Rui Costa, Max Pereira, di Maria,  Cardozo,

Butt, Zoro, Central, Luis Filipe, F. Adu, F.Coentrão, Avançado,  Nuno Gomes, C.Rodriguez

Gilles, Nuno Assis, Miguelito, Andrés Diaz, Moreira, B.Costa

Ps. Mantorras dispensado e M.Vitor e R.Ribeiro nos juniores

Mastercard

este ano vamos ter 4 pés esquerdo a fazer magia   :D :bow2:

Adu, Di Maria, Coentrao,  Cristian Rodriguez, os quatro (esquerdinos) fantasticos   :winner: