CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

kramxel²

Há que ser sincero e dizer que com este plantel partimos com uma grande desvantagem em relação aos mais directos adversários.

Hoje houve jogadores que me desiludiram, casos do Assis, do N.Gomes e apesar de tudo o Coentrão.

Acho incrível como é que não há ninguém que consiga fintar um jogador adversário.....

Red skin

Citação de: Sir em 25 de Agosto de 2007, 22:46
Não, não está tudo bem, matavelhos. Mas o Camacho, para além de não ser perfeito, tem muitas atenuantes e muito trabalho pela frente. Pelo menos, com ele, os jogadores correm. Não transformes esta tua luta numa posição fundamentalista, caso contrário vais distanciar-te cada vez mais e com a ânsia de querer estar certo vais deixar de ver os dois lados da questão.

Já agora: ninguém é obrigado a crucificar o Camacho ao primeiro jogo, era o que faltava! Para quem está receoso, é permitido apoiá-lo, apesar do desaire! Também é permitido gostar muito dele, ter confiança nele e dar-lhe muito crédito. Crédito esse que conquistou ao serviço deste mesmo clube.

Deixem trabalhar o homem, que agora é sempre a subir.

Isso é verdade... mas o homem teve uns erros de casting! Insistiu no Nuno Assis, Nélson e Nuno Gomes a titulares... rendimento nulo dos três! Colocou o Luís Filipe a extremo outra x.... e tira o N. Gomes para meter um médio defensivo e tira o Cardozo para meter o Bergessio qd precisavamos de fazer um jogo directo!!!! São erros a mais e q nada têm a ver com o trabalho diário com a equipa!

Eagle Fly Free

Não, não está tudo bem, matavelhos. Mas o Camacho, para além de não ser perfeito, tem muitas atenuantes e muito trabalho pela frente. Pelo menos, com ele, os jogadores correm. Não transformes esta tua luta numa posição fundamentalista, caso contrário vais distanciar-te cada vez mais e com a ânsia de querer estar certo vais deixar de ver os dois lados da questão.

Já agora: ninguém é obrigado a crucificar o Camacho ao primeiro jogo, era o que faltava! Para quem está receoso, é permitido apoiá-lo, apesar do desaire! Também é permitido gostar muito dele, ter confiança nele e dar-lhe muito crédito. Crédito esse que conquistou ao serviço deste mesmo clube.

"Deixem o homem trabalhar" - quando era com o Fernando Santos era uma desgraça o impacto que esta frase causava.

Eu apoio  Camacho apenas pela circunstância que quero que o Benfica ganhe. Agora o seu nome não é garantia de vitória ou conquistas. O seu nome para mim nada representa. O seu trabalho ao longo dos próximos tempos é que irá mostrar se temos capacidade para ganhar alguma coisa ou não.

Se falharmos 4ª feira, será catastrófico. E mais não digo.

Red Bullet

Citação de: Andrew86 em 25 de Agosto de 2007, 21:56
o camacho esta mortinho para por o benfica em 4x2x3x1, eu digo que o benfica não ganha um jogo neste sistema.
Chora à vontade vai ser esse esse o sistema e eu aplaudo. O merdangulo já foi pro car@lho, para nosso bem.

odistraido

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2007, 22:46
As limitações da equipa são mto grandes...

a pressão é enorme e vai continuar a dificultar a adapatção dos reforços...

O ideal era continuar a ter uma boa moldura humana , principalmente nos proximos jogos, nesta altura era preponderante os adeptos unirem-se em torno da equipa.

Há no entanto um aspecto, k não posso deixar de referir, e k me custa mto dize-lo, mas k temo k possa acontecer:
Neste momento o futebol do BENFICA é de fraca qualidade e o pouco consistente, mto pouco...
Eu prefiro não ir à champions, mesmo sendo eliminados por uns dinamarqueses quaisqueres e sofrer essa humilhação do k ir à champions aacontecer akilo k aconteceu à uns anos na uefa com o celta.

É k neste momento, basta um lille ou um anderlecht pra sermos humilhados com toda a europa a olhar pra nós...já nem digo um barça ou chelsea...

O Benfica tem k melhorar muitissimo e o mais rapido possivel senão caso formos à champions será uma catastrofe...

concordo. eu nem devia dizer isto mas espero q o benfica nao va á LC...
seremos humilhados com facilidade. se nos calha 1 grande da europa entao...

a nao ser que contratem os tais 4 jogadores para substituirem o simao, m fernandes e companhia.

jorgesse

Cheguei agora da Luz e em minha opiniao foi o pior jogo que vi do Benfica de ha muitos anos na luz. Nao vi pressão sobre a Defesa, nao houve combinações ataquantes de jeito, tirando o passe de Morte do Nuno para o Fabio.

Equipa que deixou a bola ao Vitoria de Guimaraes.
Nao compreendo as substituições do Camacho. Tirar o Cardozo e deixar o Berguessio sozinho la a frente com o Luis Filipe e Nuno assis como extremos :) Francamente se nao temos extremos nao jogamos em 433....

A unica coisa de positiva foi a excelente estreia do Miguel Vitor! Nao precisamos de mais centrais, precisamos de extremos, box to box e Ponta de Lança....

Para a semana teremos o Luisao e o Zoro esta a chegar...

slbenfica_croft

É verdade k o tratamento ao FS era mtas vezes injusto, mas a verdade é k ñão se pode comparar o nandinho com o camcho...é ridiculo, mesmo sendo o camacho um treinador fraquinho a nivel tactico..

Redady

... Tou contigo Brother, o Camacho não tem culpa e vai fazer isto melhorar!! :metal: :slb2:

... desde que não comecem com a conversa do outro «... mas não perco há 1 jogo!» eu aguento! ::)

Red Bullet

Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 22:10
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2007, 22:03
Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 21:21
Temos Treinador!!! para jogar para o empate!!! Viva ao Camacho!! o portento da táctica!!
Ca-Macho n é nem nunca foi um cerebro das tácticas. Tb sempre lhe reconhecemos a falha nas substituições. Agora, se n vês a diferença em apenas meia semana!!! para os jogos de merda do cagalhão do Santolas, então és mais cego q uma porta.

pelo menos em outros jogos, acabava-mos com a "carne toda no assador" e neste acabamos com ela toda no banco!!

ou vais dizer que a substituição Nuno Gomes >>> Romeu Ribeiro foi culpa do FS?!?

Ora bem, se o Ca-Macho ( de macho não tem nada, com as substituição que fez, mais parecia um maricas) não é um cérebro em tácticas e falha nas substituições, o que raio é ele?! treinador não deve ser!!
Chora à vontade a merda do Santolas, já cá não mora para meu orgasmo intelectual.

Red skin

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 22:52

O ideal era continuar a ter uma boa moldura humana , principalmente nos proximos jogos, nesta altura era preponderante os adeptos unirem-se em torno da equipa.

Há no entanto um aspecto, k não posso deixar de referir, e k me custa mto dize-lo, mas k temo k possa acontecer:
Neste momento o futebol do BENFICA é de fraca qualidade e o pouco consistente, mto pouco...
Eu prefiro não ir à champions, mesmo sendo eliminados por uns dinamarqueses quaisqueres e sofrer essa humilhação do k ir à champions aacontecer akilo k aconteceu à uns anos na uefa com o celta.

É k neste momento, basta um lille ou um anderlecht pra sermos humilhados com toda a europa a olhar pra nós...já nem digo um barça ou chelsea...

O Benfica tem k melhorar muitissimo e o mais rapido possivel senão caso formos à champions será uma catastrofe...

a nao ser que contratem os tais 4 jogadores para substituirem o simao, m fernandes e companhia.
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :buck2: :buck2: Que Merda é esta!!!!! tá tudo doido!!!!

jorgesse

Ainda estamos em Agosto e arriscamos ter a epoca perdida!!
Culpa ao LFV pelo excelente planeamento e gestao do Plantel!
A partir do momento que manteve no final da epoca o FS devia ir com ele até ao fim! e nao despedi lo à 1a jornada com o plantel revolucionado e em construcao..
O Tempo de por a equipa a funcionar e je estaremos a 8/10 pontos dos primeiros....

ScorpiO

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 21:28
Pelo amor de Deus hoje jogámos melhor excepto no fim onde era o desespero.

Os discursos já se adivinhavam: blabla Camach não faz milagres, blabla LFV é um gatuno...blalblabla não vejo mais futebol,etc...

Se tivéssemos metido aqueles 2 golos feitos na 1ª parte tavam aí todos contentes
Se a minha avó tivesse uns berlindes no meio das pernas era o meu avô.
Acorda, já estamos com 4 pontos de atraso em 2 jogos e não te esqueças que vamos agora á madeira,sitio onde costumamos ganhar muitos pontos ou não

kramxel²

Citação de: jorgesse em 25 de Agosto de 2007, 22:54
Cheguei agora da Luz e em minha opiniao foi o pior jogo que vi do Benfica de ha muitos anos na luz. Nao vi pressão sobre a Defesa, nao houve combinações ataquantes de jeito, tirando o passe de Morte do Nuno para o Fabio.

Equipa que deixou a bola ao Vitoria de Guimaraes.
Nao compreendo as substituições do Camacho. Tirar o Cardozo e deixar o Berguessio sozinho la a frente com o Luis Filipe e Nuno assis como extremos :) Francamente se nao temos extremos nao jogamos em 433....

A unica coisa de positiva foi a excelente estreia do Miguel Vitor! Nao precisamos de mais centrais, precisamos de extremos, box to box e Ponta de Lança....

Para a semana teremos o Luisao e o Zoro esta a chegar...

Tenho a certeza que não foi o pior jogo, mas que foi muito fraquinho, isso não duvido.

Concordo quando dizes que o Camacho falhou nas substituições.

Mas também é difícil fazer melhor com este plantel.... muito fraco.

VanBasten

Citação de: ZANDINGA em 15 de Agosto de 2007, 13:21
Como é que querem que o Benfica ganhe alguma coisa, se só compram miudos inexperientes e sem qualquer rodagem europeia? Já disse isto e torno a repetir: os jogadores que temos têm qualidade...mas neste momento, não é suficiente para aguentar a pressão dos resultados, que um clube como o Benfica tem. Apostou-se na juventude...e consequentemente na incerteza. Espero um Benfica a jogar um futebol aos repelões até Outubro/Novembro...e não tenho a mais pequena duvida que vamos perder pontos, de forma ridicula, se calhar a começar já no próximo sabado contra o Leixões. É que nem todos os dias, são dias de São Rui Costa. Vamos ver se, tal como no ano passado, não vamos comprometer o campeonato no inicio...mas está mais para isso, do que para outra coisa!

:whistle2:

KRF

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 22:52

Não quero ser mal interpretado mas sinceramente também preferiria não ir à Champions pois estamos muito fraquinhos e com os indices de confiança tão por baixo que temo que a passagem à fase seguinte sej traduza num descalabro.É certo que precisamos de dinheiro mas isso não é tudo e o Glorioso tem prestígio e imagem a defender e uma humilhação numa competição como as Champions traria mais malefícios que beneficios. Porém seja o que Deus quiser pois o diabo não está sempre atrás da porta e o que tiver que ser será..
:slb2: