A Política de Contratações do Benfica

Golden_Mean

Ok, tivemos portanto uma optima politica de contratações, aliás ainda nem mudámos de treinador nem nada, estamos a jogar mto, estamos a ganhar,...

Pior do que não ver, é não querer ver!

E convem ler com atenção o que se escreve, para não cair no erro de dizer baboseiras.

xico_da_bezana

Nós nem sequer temos política de contratações.

fidelito

 a politica do benfica é  à esquerda ,é à direita, é ao centro,é a tudo o que se mexa num raio de 360º graus, cada grau um agente fifia, \ um intermediario, um gestor financeiro, cada um com 5 propostas em carteira, de talentos e consagrados de berço até figuras nacionais de paises com as ilhas virgens ou as berlengas.

ELE
é aos pacotes, é aos caixotes, é aos magotes

é aos paulos e aos artur jorges

é aleijado, é  castigado,é  contrariado

é por solidariedade e promiscuidade, é por amizade e felicidade de mais um compadre

é por um chino a falar argentino
é por um argentino a falar chino

são esperanças com tranças
são rosas senhores
são pré-epocas de outubr

mas
O QUE FAZ FALTA É ANIMAR A MALTA....

no fim acabamos todos por vibrar e gritar
VIVA O BENFICA

por que O SLB é maior que tudo isso,

a real politik de contrataçoes, são os socios fazerem como antes nos tempso gloriosos:

eram os socios que diziam quem ia jogar na partida seguinte, nao o treinador
esteja quem estiver no plantel, por competencia ou incompetencia de quem os contratou,... devem jogar sempre os que estão em FORMA... e a render melhor nos treinos...

eu quero ver o BENFICA a formar campeoes, nao quero ficar dependente de terrceiros



White Wrist

Citação de: xico_da_bezana em 27 de Agosto de 2007, 23:44
Nós nem sequer temos política de contratações.

ora aí está! Mesmo em cheio!

CelsoMedeiros

PACOTES PACOTES PACOTES AOS MILHOES E BARATOSSSSSS :D :crazy2: :buck2:

Redady

Gostei muito desta observação:

- Os jogadores que estão livres, por algum motivo estão nessa situação. Ou estão na fase descendente da sua carreira, ou têm um empenhamento insuficiente, ou têm problemas disciplinares, ou têm idades de 30 ou mais anos, ou são tecnicamente menos aptos, ou tudo isso junto;

É muito interessante, jamais tinha ponderado a fundo sobre o «custo zero»!

Em relação à política de contratações!

Comprou-se bons jogadores e jogadores com possibilidade de serem muito bons!

Comprou-se jogadores "bons" e com perspectiva de merchandising Internacional.

Comprou-se jovens com futuro, mas que no imediato não servem para entrar de caras no Benfica!

Comprou-se jogadores razoáveis, que sem começar o Campeonato vê-se que não servem, mas isto de criticar jogadores custa, mas o que não esperava em Maio, e que contente que eu estava, é que o Benfica tinha ido comprar o que tinha faltado, Coentrão, Zoro, Cardozo e Berguessio, faltaria o Box to box, mas veio cair-nos nas mãos o Manuel, e faltaria o defesa-direito e comprar o passe do Miccoli!

Sendo assim estaria feito ... tinha-s o «esqueleto» construído, mantinha-se o Simão, e o plantel estava «BOM» ... o que se compraria, seria mais 1 ou 2 jogadores de Eleição ... ELEIÇÃO!!!

Mas infelizmente temos acumulado um granel de razoáveis/bons jogadores e não sei se isso é interessante!

O planeamento falhou, falhou o trabalho de Vieira, falhou essencialmente a sua casmurrice em insistir no Santos, e agora a aposta em Camacho obriga-nos a todos a ouvir um treinador a dizer como Camacho diz «é muito difícil comprar jogadores agora!» e obriga-nos todos a ter que aceitar Biblicamente o facto de se aceitar aquilo que não se quis aceitar como correcto a outros treinadores, Koeman e Santos, e até nem se ouve o Vieira vir a público criticar, exemplo:

O encostar de Mantorras até estar em condições, não é 3 meses ou até ao Natal, é, até estar em condições, palavras de Camacho, o que de directo tem, tem também de relativo porque será sempre a sua opinião a decidir, quando estará Mantorras em condições, pode ser um até pró Ano, mas como é dito por Camacho, já é Sentença Justa  e isto custa ver-vos dizer que sim com a cabeça... e quem me leu durante este tempo, sabe exactamente que sempre pedi a sua suspensão de actividade e observação pelo Dr. Cougat, mas como o senhor Vieira dizia que não, caíram todos em cima de mim e de quem referiu o mesmo, nós éramos dos que não culpávamos o «Ecografista substituto», só para se situarem!

Por isso meus amigos, brincar aos Directores Desportivos do Benfica, ou de outra qualquer instituição da grandeza e respeitabilidade do Benfica, é grave, fosse quem fosse, seria demitido, seria criticado pela sua incompetência, e seria ainda mais, digo eu, pelo seu amadorismo e repetitiva prova de insucesso na área do futebol!

Canonizemos Camacho prematuramente, porque é de milagres que neste momentos precisamos!

Venha de lá o Vaticano, as sua velinhas e rezas divinas!

Até 4ª feira, rezem muito, mas mesmo muito, e depois como fazia o Santos, dêem um beijinho na medalhinha da Sorte, mas esta dum lado na Cara tem o Camacho e na Coroa tem o Vieira e é tão triste antes de 31 Agosto já andarmos aos beijinhos às medalhinhas para podermos ser como os outros!

Para que conste quero muito ver o Benfica na Champions, custa-me muito se isso não acontecer, tal como me custa uma enormidade pensar que estamos na 2ª jornada e já vamos a 4 pontos da Liderança ....

... Há 66 jogos sem sermos capazes de liderar-mos o Campeonato ... tudo debaixo do papado inquestionável do Vieira, dá vontade de rir!! :2funny:

luis___alex

MANCAM

sabes oq eu me deixa mais revoltado????????????'
é que parece que ninguém quer ver a realidade, e tudo acredita que derepente, vamos como por magia resolver todos os nossos problemas porque camacho chegou.

MEUS AMIGOSS, COMO AS COISAS ESTÃO CAMACHO NÃO CHEGA A TUDO.


A PRIMEIRA COISA PARA SE EVOLUIR É RECONHECER OS ERROS E AS CULPAS PRÓPRIAS.
O NOSSO PRESIDENTE AINDA NUNCA RECONHECEU NENHUMA.

bazofio

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2007, 00:33
MANCAM

sabes oq eu me deixa mais revoltado????????????'
é que parece que ninguém quer ver a realidade, e tudo acredita que derepente, vamos como por magia resolver todos os nossos problemas porque camacho chegou.

MEUS AMIGOSS, COMO AS COISAS ESTÃO CAMACHO NÃO CHEGA A TUDO.


A PRIMEIRA COISA PARA SE EVOLUIR É RECONHECER OS ERROS E AS CULPAS PRÓPRIAS.
O NOSSO PRESIDENTE AINDA NUNCA RECONHECEU NENHUMA.
Além de não reconhecer insiste em errar.Porrrrraaaaaaaaa que parece burro!!!

REDPLAKA

#428
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 00:12
Gostei muito desta observação:

- Os jogadores que estão livres, por algum motivo estão nessa situação. Ou estão na fase descendente da sua carreira, ou têm um empenhamento insuficiente, ou têm problemas disciplinares, ou têm idades de 30 ou mais anos, ou são tecnicamente menos aptos, ou tudo isso junto;

É muito interessante, jamais tinha ponderado a fundo sobre o «custo zero»!

Em relação à política de contratações!

Comprou-se bons jogadores e jogadores com possibilidade de serem muito bons!

Comprou-se jogadores "bons" e com perspectiva de merchandising Internacional.

Comprou-se jovens com futuro, mas que no imediato não servem para entrar de caras no Benfica!

Comprou-se jogadores razoáveis, que sem começar o Campeonato vê-se que não servem, mas isto de criticar jogadores custa, mas o que não esperava em Maio, e que contente que eu estava, é que o Benfica tinha ido comprar o que tinha faltado, Coentrão, Zoro, Cardozo e Berguessio, faltaria o Box to box, mas veio cair-nos nas mãos o Manuel, e faltaria o defesa-direito e comprar o passe do Miccoli!

Sendo assim estaria feito ... tinha-s o «esqueleto» construído, mantinha-se o Simão, e o plantel estava «BOM» ... o que se compraria, seria mais 1 ou 2 jogadores de Eleição ... ELEIÇÃO!!!

Mas infelizmente temos acumulado um granel de razoáveis/bons jogadores e não sei se isso é interessante!

O planeamento falhou, falhou o trabalho de Vieira, falhou essencialmente a sua casmurrice em insistir no Santos, e agora a aposta em Camacho obriga-nos a todos a ouvir um treinador a dizer como Camacho diz «é muito difícil comprar jogadores agora!» e obriga-nos todos a ter que aceitar Biblicamente o facto de se aceitar aquilo que não se quis aceitar como correcto a outros treinadores, Koeman e Santos, e até nem se ouve o Vieira vir a público criticar, exemplo:

O encostar de Mantorras até estar em condições, não é 3 meses ou até ao Natal, é, até estar em condições, palavras de Camacho, o que de directo tem, tem também de relativo porque será sempre a sua opinião a decidir, quando estará Mantorras em condições, pode ser um até pró Ano, mas como é dito por Camacho, já é Sentença Justa  e isto custa ver-vos dizer que sim com a cabeça... e quem me leu durante este tempo, sabe exactamente que sempre pedi a sua suspensão de actividade e observação pelo Dr. Cougat, mas como o senhor Vieira dizia que não, caíram todos em cima de mim e de quem referiu o mesmo, nós éramos dos que não culpávamos o «Ecografista substituto», só para se situarem!

Por isso meus amigos, brincar aos Directores Desportivos do Benfica, ou de outra qualquer instituição da grandeza e respeitabilidade do Benfica, é grave, fosse quem fosse, seria demitido, seria criticado pela sua incompetência, e seria ainda mais, digo eu, pelo seu amadorismo e repetitiva prova de insucesso na área do futebol!

Canonizemos Camacho prematuramente, porque é de milagres que neste momentos precisamos!

Venha de lá o Vaticano, as sua velinhas e rezas divinas!

Até 4ª feira, rezem muito, mas mesmo muito, e depois como fazia o Santos, dêem um beijinho na medalhinha da Sorte, mas esta dum lado na Cara tem o Camacho e na Coroa tem o Vieira e é tão triste antes de 31 Agosto já andarmos aos beijinhos às medalhinhas para podermos ser como os outros!

Para que conste quero muito ver o Benfica na Champions, custa-me muito se isso não acontecer, tal como me custa uma enormidade pensar que estamos na 2ª jornada e já vamos a 4 pontos da Liderança ....

... Há 66 jogos sem sermos capazes de liderar-mos o Campeonato ... tudo debaixo do papado inquestionável do Vieira, dá vontade de rir!! :2funny:

Quando referes os 66 jogos é claro que não contas com o ano em que fomos campeões depois de dez anos sem sequer pensar nisso, certo? Isso também foi no papado do inquestionável do Vieira, certo? E por acaso nessa noite passei muitas horas a rir... na festa do Estádio da Luz... até uns putos parvos a estragarem! Mas isso de putos parvos está o mundo cheio e para que fique claro não estou a falar de ti, mancam...

Redady

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 00:36
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 00:12
Gostei muito desta observação:

- Os jogadores que estão livres, por algum motivo estão nessa situação. Ou estão na fase descendente da sua carreira, ou têm um empenhamento insuficiente, ou têm problemas disciplinares, ou têm idades de 30 ou mais anos, ou são tecnicamente menos aptos, ou tudo isso junto;

É muito interessante, jamais tinha ponderado a fundo sobre o «custo zero»!

Em relação à política de contratações!

Comprou-se bons jogadores e jogadores com possibilidade de serem muito bons!

Comprou-se jogadores "bons" e com perspectiva de merchandising Internacional.

Comprou-se jovens com futuro, mas que no imediato não servem para entrar de caras no Benfica!

Comprou-se jogadores razoáveis, que sem começar o Campeonato vê-se que não servem, mas isto de criticar jogadores custa, mas o que não esperava em Maio, e que contente que eu estava, é que o Benfica tinha ido comprar o que tinha faltado, Coentrão, Zoro, Cardozo e Berguessio, faltaria o Box to box, mas veio cair-nos nas mãos o Manuel, e faltaria o defesa-direito e comprar o passe do Miccoli!

Sendo assim estaria feito ... tinha-s o «esqueleto» construído, mantinha-se o Simão, e o plantel estava «BOM» ... o que se compraria, seria mais 1 ou 2 jogadores de Eleição ... ELEIÇÃO!!!

Mas infelizmente temos acumulado um granel de razoáveis/bons jogadores e não sei se isso é interessante!

O planeamento falhou, falhou o trabalho de Vieira, falhou essencialmente a sua casmurrice em insistir no Santos, e agora a aposta em Camacho obriga-nos a todos a ouvir um treinador a dizer como Camacho diz «é muito difícil comprar jogadores agora!» e obriga-nos todos a ter que aceitar Biblicamente o facto de se aceitar aquilo que não se quis aceitar como correcto a outros treinadores, Koeman e Santos, e até nem se ouve o Vieira vir a público criticar, exemplo:

O encostar de Mantorras até estar em condições, não é 3 meses ou até ao Natal, é, até estar em condições, palavras de Camacho, o que de directo tem, tem também de relativo porque será sempre a sua opinião a decidir, quando estará Mantorras em condições, pode ser um até pró Ano, mas como é dito por Camacho, já é Sentença Justa  e isto custa ver-vos dizer que sim com a cabeça... e quem me leu durante este tempo, sabe exactamente que sempre pedi a sua suspensão de actividade e observação pelo Dr. Cougat, mas como o senhor Vieira dizia que não, caíram todos em cima de mim e de quem referiu o mesmo, nós éramos dos que não culpávamos o «Ecografista substituto», só para se situarem!

Por isso meus amigos, brincar aos Directores Desportivos do Benfica, ou de outra qualquer instituição da grandeza e respeitabilidade do Benfica, é grave, fosse quem fosse, seria demitido, seria criticado pela sua incompetência, e seria ainda mais, digo eu, pelo seu amadorismo e repetitiva prova de insucesso na área do futebol!

Canonizemos Camacho prematuramente, porque é de milagres que neste momentos precisamos!

Venha de lá o Vaticano, as sua velinhas e rezas divinas!

Até 4ª feira, rezem muito, mas mesmo muito, e depois como fazia o Santos, dêem um beijinho na medalhinha da Sorte, mas esta dum lado na Cara tem o Camacho e na Coroa tem o Vieira e é tão triste antes de 31 Agosto já andarmos aos beijinhos às medalhinhas para podermos ser como os outros!

Para que conste quero muito ver o Benfica na Champions, custa-me muito se isso não acontecer, tal como me custa uma enormidade pensar que estamos na 2ª jornada e já vamos a 4 pontos da Liderança ....

... Há 66 jogos sem sermos capazes de liderar-mos o Campeonato ... tudo debaixo do papado inquestionável do Vieira, dá vontade de rir!! :2funny:

Quando referes os 66 jogos é calro que não contas com o ano em que fomos campeões depois de dez anos sem sequer pensar nisso, certo? Isso também foi no papado do inquestionável do Vieira, certo? E por acaso nessa noite passei muitas horas a rir... na festa do Estádio da Luz... até uns putos parvos a estragarem! Mas isso de putos parvos está o mundo cheio e para que fique claro não estou a falar de ti, mancam...

Red ... sabes tu como eu porque somos quase da mesma idade, que 1º está o Benfica, 2º o Benfica e depois a paixão cega pelo Benfica.

Foi um campeonato atípico, parafraseando o RAP na sua crónica, este pode ser daqueles campeonatos que um dia a gente pode recordar como o tal que « começamos por empatar com os 2 clubes que subiram de divisão!» até pode ser, mas esse campeonato, decidido na ultima jornada, foi dos piores que já vi no nosso Futebol, ganhámos com mérito e espírito de luta, mas agora pensa lá tu um bocado. Ganhou-se não foi? foi o motor de arranque para a nossa epopeia de sucesso ... então o que falhou? fomos nós sócios? foi as condições de trabalho que se têm vindo a deteriorar? foi a recuperação económica que falhou? o que foi, então?

Sem me pôr com Isoterismos, nem ironias porque muito te respeito pelo que escreves, deixa-me que te responda com uma pergunta:
-Quantos Presidentes ou Directores Desportivos do Benfica (a ordem de funções é aleatória) se manteriam no Poder se em 7 anos, com 21 competições internas no total só conseguisse ganhar 3 e tu te lembras de não ter sido criticado?

Diz-me um Presidente que tenha sido mais levado ao colo(e nem discuto o merecimento, porque sempre respeitei quem Preside o Benfica, tirando um no final!) que o Vieira!

Diz-me um Presidente que tenha fechado a sete chaves o Centro de Estágios, que nem os sócios lá podiam entrar!
Diz-me um Presidente que não se tenha dignado a fazer o que os grandes clubes sempre fazem, apresentar os jogadores aos sócios no Estádio ou em conferência de imprensa!

Diz-me por ultimo, qual foi o Presidente do Benfica, que não fez o famoso jogo de apresentação da Equipa, e nem se dignou a explicar ou a pedir desculpas aos sócios!

Red ... quem foi o Presidente do Benfica, e isto é grave, que no ultimo jogo do Benfica na Luz a época passada, tenha mandado 10 minutos antes de acabar o desafio, a Polícia de Choque entrar, para proteger o Santos, o Banco de Suplentes e uma «imaginária invasão violenta de campo»!


Quem Red? ... e desculpa ser directo!

FtRaven

Por muito que eu respeite as opiniões, tanto do RED como do mancam, neste caso estou do lado do mancam até certo ponto.

Porque continuo a ter esperança no nosso presidente e porque reconheço o trabalho que ele fez e como tal merece muito crédito da minha parte, como, espero eu, da maior parte dos sócios benfiquistas.
Mas esse crédito também se gasta, e ele tem vindo a ser gasto demasiado depressa.

Espero no final de contas ter saldo positivo O0

Lampiaovis

Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 00:55
Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 00:36
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 00:12
Gostei muito desta observação:

- Os jogadores que estão livres, por algum motivo estão nessa situação. Ou estão na fase descendente da sua carreira, ou têm um empenhamento insuficiente, ou têm problemas disciplinares, ou têm idades de 30 ou mais anos, ou são tecnicamente menos aptos, ou tudo isso junto;

É muito interessante, jamais tinha ponderado a fundo sobre o «custo zero»!

Em relação à política de contratações!

Comprou-se bons jogadores e jogadores com possibilidade de serem muito bons!

Comprou-se jogadores "bons" e com perspectiva de merchandising Internacional.

Comprou-se jovens com futuro, mas que no imediato não servem para entrar de caras no Benfica!

Comprou-se jogadores razoáveis, que sem começar o Campeonato vê-se que não servem, mas isto de criticar jogadores custa, mas o que não esperava em Maio, e que contente que eu estava, é que o Benfica tinha ido comprar o que tinha faltado, Coentrão, Zoro, Cardozo e Berguessio, faltaria o Box to box, mas veio cair-nos nas mãos o Manuel, e faltaria o defesa-direito e comprar o passe do Miccoli!

Sendo assim estaria feito ... tinha-s o «esqueleto» construído, mantinha-se o Simão, e o plantel estava «BOM» ... o que se compraria, seria mais 1 ou 2 jogadores de Eleição ... ELEIÇÃO!!!

Mas infelizmente temos acumulado um granel de razoáveis/bons jogadores e não sei se isso é interessante!

O planeamento falhou, falhou o trabalho de Vieira, falhou essencialmente a sua casmurrice em insistir no Santos, e agora a aposta em Camacho obriga-nos a todos a ouvir um treinador a dizer como Camacho diz «é muito difícil comprar jogadores agora!» e obriga-nos todos a ter que aceitar Biblicamente o facto de se aceitar aquilo que não se quis aceitar como correcto a outros treinadores, Koeman e Santos, e até nem se ouve o Vieira vir a público criticar, exemplo:

O encostar de Mantorras até estar em condições, não é 3 meses ou até ao Natal, é, até estar em condições, palavras de Camacho, o que de directo tem, tem também de relativo porque será sempre a sua opinião a decidir, quando estará Mantorras em condições, pode ser um até pró Ano, mas como é dito por Camacho, já é Sentença Justa  e isto custa ver-vos dizer que sim com a cabeça... e quem me leu durante este tempo, sabe exactamente que sempre pedi a sua suspensão de actividade e observação pelo Dr. Cougat, mas como o senhor Vieira dizia que não, caíram todos em cima de mim e de quem referiu o mesmo, nós éramos dos que não culpávamos o «Ecografista substituto», só para se situarem!

Por isso meus amigos, brincar aos Directores Desportivos do Benfica, ou de outra qualquer instituição da grandeza e respeitabilidade do Benfica, é grave, fosse quem fosse, seria demitido, seria criticado pela sua incompetência, e seria ainda mais, digo eu, pelo seu amadorismo e repetitiva prova de insucesso na área do futebol!

Canonizemos Camacho prematuramente, porque é de milagres que neste momentos precisamos!

Venha de lá o Vaticano, as sua velinhas e rezas divinas!

Até 4ª feira, rezem muito, mas mesmo muito, e depois como fazia o Santos, dêem um beijinho na medalhinha da Sorte, mas esta dum lado na Cara tem o Camacho e na Coroa tem o Vieira e é tão triste antes de 31 Agosto já andarmos aos beijinhos às medalhinhas para podermos ser como os outros!

Para que conste quero muito ver o Benfica na Champions, custa-me muito se isso não acontecer, tal como me custa uma enormidade pensar que estamos na 2ª jornada e já vamos a 4 pontos da Liderança ....

... Há 66 jogos sem sermos capazes de liderar-mos o Campeonato ... tudo debaixo do papado inquestionável do Vieira, dá vontade de rir!! :2funny:

Quando referes os 66 jogos é calro que não contas com o ano em que fomos campeões depois de dez anos sem sequer pensar nisso, certo? Isso também foi no papado do inquestionável do Vieira, certo? E por acaso nessa noite passei muitas horas a rir... na festa do Estádio da Luz... até uns putos parvos a estragarem! Mas isso de putos parvos está o mundo cheio e para que fique claro não estou a falar de ti, mancam...

Red ... sabes tu como eu porque somos quase da mesma idade, que 1º está o Benfica, 2º o Benfica e depois a paixão cega pelo Benfica.

Foi um campeonato atípico, parafraseando o RAP na sua crónica, este pode ser daqueles campeonatos que um dia a gente pode recordar como o tal que « começamos por empatar com os 2 clubes que subiram de divisão!» até pode ser, mas esse campeonato, decidido na ultima jornada, foi dos piores que já vi no nosso Futebol, ganhámos com mérito e espírito de luta, mas agora pensa lá tu um bocado. Ganhou-se não foi? foi o motor de arranque para a nossa epopeia de sucesso ... então o que falhou? fomos nós sócios? foi as condições de trabalho que se têm vindo a deteriorar? foi a recuperação económica que falhou? o que foi, então?

Sem me pôr com Isoterismos, nem ironias porque muito te respeito pelo que escreves, deixa-me que te responda com uma pergunta:
-Quantos Presidentes ou Directores Desportivos do Benfica (a ordem de funções é aleatória) se manteriam no Poder se em 7 anos, com 21 competições internas no total só conseguisse ganhar 3 e tu te lembras de não ter sido criticado?

Diz-me um Presidente que tenha sido mais levado ao colo(e nem discuto o merecimento, porque sempre respeitei quem Preside o Benfica, tirando um no final!) que o Vieira!

Diz-me um Presidente que tenha fechado a sete chaves o Centro de Estágios, que nem os sócios lá podiam entrar!
Diz-me um Presidente que não se tenha dignado a fazer o que os grandes clubes sempre fazem, apresentar os jogadores aos sócios no Estádio ou em conferência de imprensa!

Diz-me por ultimo, qual foi o Presidente do Benfica, que não fez o famoso jogo de apresentação da Equipa, e nem se dignou a explicar ou a pedir desculpas aos sócios!

Red ... quem foi o Presidente do Benfica, e isto é grave, que no ultimo jogo do Benfica na Luz a época passada, tenha mandado 10 minutos antes de acabar o desafio, a Polícia de Choque entrar, para proteger o Santos, o Banco de Suplentes e uma «imaginária invasão violenta de campo»!


Quem Red? ... e desculpa ser directo!


OK Amigos nós sócios temos a faca e o queijo na mão....è simples Juntam, as 2.500 assinaturas pedem uma assembleia Geral conforme os Estatutos e Depois descute-se AIIIIII,  se na vardade o Presidente tem condições para Ficar ou não, e pedir Eleições antecipadas....Isto está bas Nãos dos Benfiquistas , AINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÒ ESPERO QUE OS QUE AGORA O QUEREM DECAPITAR, APRESENTEM DEPOIS SOLUÇÃO...MAS VEJAM LÉ SE ESSAS SÃO DO TIPO VALE AZEVEDO????ATENÇÃO

NÃO ESTOU PARA VER O CLUBO OUTRA VEZ NA LAMA E FALIDO COMO ESTE QUASE!!!

scoop

Citação de: cwally em 27 de Agosto de 2007, 23:32
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Agosto de 2007, 23:30
Fdx o Maxi Pereira, só porque não conhecem o nome, não vale um caralho...

O Cristian Rodriguez vá, tem videos e tal é só mau...

O Edcarlos é um rôto, ai e tal fdx que cepo...ainda nem viram o homem.
..

O Bergessio tá em período de adaptação à Europa tal como Cardozo, mas como não fintou 4 gaijos e marcou golo, é um barrete de tudo o tamanho...

Enfim...sabem o que é essa merda? Tempo livre a mais, e preocupações a menos...Felizmente vão começar as aulas...

Entretanto, podiam arranjar uma namorada ou uma amiga colorida e mandarem umas f***..digo eu, assim com os nervos...


lolol..este post tem mais de verdade do que talvez o próprio escritor imaginou transcrever no momento;)

Só me revejo naquela frase. Já vejo o Edcarlos jogar de há dois anos para cá. Era mais ou menos quando jogava ao lado do Lugano, embora enterrasse muitas vezes, era claramente o defesa mais fraco. Piorou muito a partir daí. Saiu da equipa para nunca mais entrar. Já terei visto uns 20 jogos dele, incluindo jogos internacionais e pela selecção de júniores. Conhece-o melhor que a mais de metade do actual plantel do Benfica. É um cêpo (ou melhor, é um razoável defesa que dá muita barraca). Só resta esperar pelo milagre do Camacho o transformar num jogador.

Redady

Citação de: Lampiaovis em 28 de Agosto de 2007, 01:10
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 00:55
Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 00:36
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 00:12
Gostei muito desta observação:

- Os jogadores que estão livres, por algum motivo estão nessa situação. Ou estão na fase descendente da sua carreira, ou têm um empenhamento insuficiente, ou têm problemas disciplinares, ou têm idades de 30 ou mais anos, ou são tecnicamente menos aptos, ou tudo isso junto;

É muito interessante, jamais tinha ponderado a fundo sobre o «custo zero»!

Em relação à política de contratações!

Comprou-se bons jogadores e jogadores com possibilidade de serem muito bons!

Comprou-se jogadores "bons" e com perspectiva de merchandising Internacional.

Comprou-se jovens com futuro, mas que no imediato não servem para entrar de caras no Benfica!

Comprou-se jogadores razoáveis, que sem começar o Campeonato vê-se que não servem, mas isto de criticar jogadores custa, mas o que não esperava em Maio, e que contente que eu estava, é que o Benfica tinha ido comprar o que tinha faltado, Coentrão, Zoro, Cardozo e Berguessio, faltaria o Box to box, mas veio cair-nos nas mãos o Manuel, e faltaria o defesa-direito e comprar o passe do Miccoli!

Sendo assim estaria feito ... tinha-s o «esqueleto» construído, mantinha-se o Simão, e o plantel estava «BOM» ... o que se compraria, seria mais 1 ou 2 jogadores de Eleição ... ELEIÇÃO!!!

Mas infelizmente temos acumulado um granel de razoáveis/bons jogadores e não sei se isso é interessante!

O planeamento falhou, falhou o trabalho de Vieira, falhou essencialmente a sua casmurrice em insistir no Santos, e agora a aposta em Camacho obriga-nos a todos a ouvir um treinador a dizer como Camacho diz «é muito difícil comprar jogadores agora!» e obriga-nos todos a ter que aceitar Biblicamente o facto de se aceitar aquilo que não se quis aceitar como correcto a outros treinadores, Koeman e Santos, e até nem se ouve o Vieira vir a público criticar, exemplo:

O encostar de Mantorras até estar em condições, não é 3 meses ou até ao Natal, é, até estar em condições, palavras de Camacho, o que de directo tem, tem também de relativo porque será sempre a sua opinião a decidir, quando estará Mantorras em condições, pode ser um até pró Ano, mas como é dito por Camacho, já é Sentença Justa  e isto custa ver-vos dizer que sim com a cabeça... e quem me leu durante este tempo, sabe exactamente que sempre pedi a sua suspensão de actividade e observação pelo Dr. Cougat, mas como o senhor Vieira dizia que não, caíram todos em cima de mim e de quem referiu o mesmo, nós éramos dos que não culpávamos o «Ecografista substituto», só para se situarem!

Por isso meus amigos, brincar aos Directores Desportivos do Benfica, ou de outra qualquer instituição da grandeza e respeitabilidade do Benfica, é grave, fosse quem fosse, seria demitido, seria criticado pela sua incompetência, e seria ainda mais, digo eu, pelo seu amadorismo e repetitiva prova de insucesso na área do futebol!

Canonizemos Camacho prematuramente, porque é de milagres que neste momentos precisamos!

Venha de lá o Vaticano, as sua velinhas e rezas divinas!

Até 4ª feira, rezem muito, mas mesmo muito, e depois como fazia o Santos, dêem um beijinho na medalhinha da Sorte, mas esta dum lado na Cara tem o Camacho e na Coroa tem o Vieira e é tão triste antes de 31 Agosto já andarmos aos beijinhos às medalhinhas para podermos ser como os outros!

Para que conste quero muito ver o Benfica na Champions, custa-me muito se isso não acontecer, tal como me custa uma enormidade pensar que estamos na 2ª jornada e já vamos a 4 pontos da Liderança ....

... Há 66 jogos sem sermos capazes de liderar-mos o Campeonato ... tudo debaixo do papado inquestionável do Vieira, dá vontade de rir!! :2funny:

Quando referes os 66 jogos é calro que não contas com o ano em que fomos campeões depois de dez anos sem sequer pensar nisso, certo? Isso também foi no papado do inquestionável do Vieira, certo? E por acaso nessa noite passei muitas horas a rir... na festa do Estádio da Luz... até uns putos parvos a estragarem! Mas isso de putos parvos está o mundo cheio e para que fique claro não estou a falar de ti, mancam...

Red ... sabes tu como eu porque somos quase da mesma idade, que 1º está o Benfica, 2º o Benfica e depois a paixão cega pelo Benfica.

Foi um campeonato atípico, parafraseando o RAP na sua crónica, este pode ser daqueles campeonatos que um dia a gente pode recordar como o tal que « começamos por empatar com os 2 clubes que subiram de divisão!» até pode ser, mas esse campeonato, decidido na ultima jornada, foi dos piores que já vi no nosso Futebol, ganhámos com mérito e espírito de luta, mas agora pensa lá tu um bocado. Ganhou-se não foi? foi o motor de arranque para a nossa epopeia de sucesso ... então o que falhou? fomos nós sócios? foi as condições de trabalho que se têm vindo a deteriorar? foi a recuperação económica que falhou? o que foi, então?

Sem me pôr com Isoterismos, nem ironias porque muito te respeito pelo que escreves, deixa-me que te responda com uma pergunta:
-Quantos Presidentes ou Directores Desportivos do Benfica (a ordem de funções é aleatória) se manteriam no Poder se em 7 anos, com 21 competições internas no total só conseguisse ganhar 3 e tu te lembras de não ter sido criticado?

Diz-me um Presidente que tenha sido mais levado ao colo(e nem discuto o merecimento, porque sempre respeitei quem Preside o Benfica, tirando um no final!) que o Vieira!

Diz-me um Presidente que tenha fechado a sete chaves o Centro de Estágios, que nem os sócios lá podiam entrar!
Diz-me um Presidente que não se tenha dignado a fazer o que os grandes clubes sempre fazem, apresentar os jogadores aos sócios no Estádio ou em conferência de imprensa!

Diz-me por ultimo, qual foi o Presidente do Benfica, que não fez o famoso jogo de apresentação da Equipa, e nem se dignou a explicar ou a pedir desculpas aos sócios!

Red ... quem foi o Presidente do Benfica, e isto é grave, que no ultimo jogo do Benfica na Luz a época passada, tenha mandado 10 minutos antes de acabar o desafio, a Polícia de Choque entrar, para proteger o Santos, o Banco de Suplentes e uma «imaginária invasão violenta de campo»!


Quem Red? ... e desculpa ser directo!


OK Amigos nós sócios temos a faca e o queijo na mão....è simples Juntam, as 2.500 assinaturas pedem uma assembleia Geral conforme os Estatutos e Depois descute-se AIIIIII,  se na vardade o Presidente tem condições para Ficar ou não, e pedir Eleições antecipadas....Isto está bas Nãos dos Benfiquistas , AINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÒ ESPERO QUE OS QUE AGORA O QUEREM DECAPITAR, APRESENTEM DEPOIS SOLUÇÃO...MAS VEJAM LÉ SE ESSAS SÃO DO TIPO VALE AZEVEDO????ATENÇÃO

NÃO ESTOU PARA VER O CLUBO OUTRA VEZ NA LAMA E FALIDO COMO ESTE QUASE!!!

Caro consócio, com todo o respeito a diferença não está em se comparar Vale a Azevedo com Vieira, até porque isso não corresponde minimamente ao que aconteceu, entre Vale e Vieira houve Vilarinho.
Penso que o Senhor é de Viseu, pois olhe, eu moro a 1.000metros do Estádio, cresci na Rua dos Soeiros à Estrada da Luz, sou duma família de Benfiquistas que ajudou a construir o Benfica desde o começo e se há alguém que soube sempre ir às Assembleias defender o Benfica e provar ao Sr. Vilarinho e amigos que o Vale e Azevedo era Corrupto fui eu e outros!

Por isso deixe-se estar por Viseu e não se preocupe com a «Lama» porque as Estradas aqui também já são asfaltadas, eu continuo a ir às assembleias, e se algum dia tiver que, novamente provar que alguém é corrupto, cá estarei para o fazer e os outros também!

Quanto à possibilidade de se criar oposição, também não está conjecturalmente posta de parte.


Um respeitoso Abraço!


Lampiaovis

Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 01:23
Citação de: Lampiaovis em 28 de Agosto de 2007, 01:10
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 00:55
Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 00:36
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 00:12
Gostei muito desta observação:

- Os jogadores que estão livres, por algum motivo estão nessa situação. Ou estão na fase descendente da sua carreira, ou têm um empenhamento insuficiente, ou têm problemas disciplinares, ou têm idades de 30 ou mais anos, ou são tecnicamente menos aptos, ou tudo isso junto;

É muito interessante, jamais tinha ponderado a fundo sobre o «custo zero»!

Em relação à política de contratações!

Comprou-se bons jogadores e jogadores com possibilidade de serem muito bons!

Comprou-se jogadores "bons" e com perspectiva de merchandising Internacional.

Comprou-se jovens com futuro, mas que no imediato não servem para entrar de caras no Benfica!

Comprou-se jogadores razoáveis, que sem começar o Campeonato vê-se que não servem, mas isto de criticar jogadores custa, mas o que não esperava em Maio, e que contente que eu estava, é que o Benfica tinha ido comprar o que tinha faltado, Coentrão, Zoro, Cardozo e Berguessio, faltaria o Box to box, mas veio cair-nos nas mãos o Manuel, e faltaria o defesa-direito e comprar o passe do Miccoli!

Sendo assim estaria feito ... tinha-s o «esqueleto» construído, mantinha-se o Simão, e o plantel estava «BOM» ... o que se compraria, seria mais 1 ou 2 jogadores de Eleição ... ELEIÇÃO!!!

Mas infelizmente temos acumulado um granel de razoáveis/bons jogadores e não sei se isso é interessante!

O planeamento falhou, falhou o trabalho de Vieira, falhou essencialmente a sua casmurrice em insistir no Santos, e agora a aposta em Camacho obriga-nos a todos a ouvir um treinador a dizer como Camacho diz «é muito difícil comprar jogadores agora!» e obriga-nos todos a ter que aceitar Biblicamente o facto de se aceitar aquilo que não se quis aceitar como correcto a outros treinadores, Koeman e Santos, e até nem se ouve o Vieira vir a público criticar, exemplo:

O encostar de Mantorras até estar em condições, não é 3 meses ou até ao Natal, é, até estar em condições, palavras de Camacho, o que de directo tem, tem também de relativo porque será sempre a sua opinião a decidir, quando estará Mantorras em condições, pode ser um até pró Ano, mas como é dito por Camacho, já é Sentença Justa  e isto custa ver-vos dizer que sim com a cabeça... e quem me leu durante este tempo, sabe exactamente que sempre pedi a sua suspensão de actividade e observação pelo Dr. Cougat, mas como o senhor Vieira dizia que não, caíram todos em cima de mim e de quem referiu o mesmo, nós éramos dos que não culpávamos o «Ecografista substituto», só para se situarem!

Por isso meus amigos, brincar aos Directores Desportivos do Benfica, ou de outra qualquer instituição da grandeza e respeitabilidade do Benfica, é grave, fosse quem fosse, seria demitido, seria criticado pela sua incompetência, e seria ainda mais, digo eu, pelo seu amadorismo e repetitiva prova de insucesso na área do futebol!

Canonizemos Camacho prematuramente, porque é de milagres que neste momentos precisamos!

Venha de lá o Vaticano, as sua velinhas e rezas divinas!

Até 4ª feira, rezem muito, mas mesmo muito, e depois como fazia o Santos, dêem um beijinho na medalhinha da Sorte, mas esta dum lado na Cara tem o Camacho e na Coroa tem o Vieira e é tão triste antes de 31 Agosto já andarmos aos beijinhos às medalhinhas para podermos ser como os outros!

Para que conste quero muito ver o Benfica na Champions, custa-me muito se isso não acontecer, tal como me custa uma enormidade pensar que estamos na 2ª jornada e já vamos a 4 pontos da Liderança ....

... Há 66 jogos sem sermos capazes de liderar-mos o Campeonato ... tudo debaixo do papado inquestionável do Vieira, dá vontade de rir!! :2funny:

Quando referes os 66 jogos é calro que não contas com o ano em que fomos campeões depois de dez anos sem sequer pensar nisso, certo? Isso também foi no papado do inquestionável do Vieira, certo? E por acaso nessa noite passei muitas horas a rir... na festa do Estádio da Luz... até uns putos parvos a estragarem! Mas isso de putos parvos está o mundo cheio e para que fique claro não estou a falar de ti, mancam...

Red ... sabes tu como eu porque somos quase da mesma idade, que 1º está o Benfica, 2º o Benfica e depois a paixão cega pelo Benfica.

Foi um campeonato atípico, parafraseando o RAP na sua crónica, este pode ser daqueles campeonatos que um dia a gente pode recordar como o tal que « começamos por empatar com os 2 clubes que subiram de divisão!» até pode ser, mas esse campeonato, decidido na ultima jornada, foi dos piores que já vi no nosso Futebol, ganhámos com mérito e espírito de luta, mas agora pensa lá tu um bocado. Ganhou-se não foi? foi o motor de arranque para a nossa epopeia de sucesso ... então o que falhou? fomos nós sócios? foi as condições de trabalho que se têm vindo a deteriorar? foi a recuperação económica que falhou? o que foi, então?

Sem me pôr com Isoterismos, nem ironias porque muito te respeito pelo que escreves, deixa-me que te responda com uma pergunta:
-Quantos Presidentes ou Directores Desportivos do Benfica (a ordem de funções é aleatória) se manteriam no Poder se em 7 anos, com 21 competições internas no total só conseguisse ganhar 3 e tu te lembras de não ter sido criticado?

Diz-me um Presidente que tenha sido mais levado ao colo(e nem discuto o merecimento, porque sempre respeitei quem Preside o Benfica, tirando um no final!) que o Vieira!

Diz-me um Presidente que tenha fechado a sete chaves o Centro de Estágios, que nem os sócios lá podiam entrar!
Diz-me um Presidente que não se tenha dignado a fazer o que os grandes clubes sempre fazem, apresentar os jogadores aos sócios no Estádio ou em conferência de imprensa!

Diz-me por ultimo, qual foi o Presidente do Benfica, que não fez o famoso jogo de apresentação da Equipa, e nem se dignou a explicar ou a pedir desculpas aos sócios!

Red ... quem foi o Presidente do Benfica, e isto é grave, que no ultimo jogo do Benfica na Luz a época passada, tenha mandado 10 minutos antes de acabar o desafio, a Polícia de Choque entrar, para proteger o Santos, o Banco de Suplentes e uma «imaginária invasão violenta de campo»!


Quem Red? ... e desculpa ser directo!


OK Amigos nós sócios temos a faca e o queijo na mão....è simples Juntam, as 2.500 assinaturas pedem uma assembleia Geral conforme os Estatutos e Depois descute-se AIIIIII,  se na vardade o Presidente tem condições para Ficar ou não, e pedir Eleições antecipadas....Isto está bas Nãos dos Benfiquistas , AINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÒ ESPERO QUE OS QUE AGORA O QUEREM DECAPITAR, APRESENTEM DEPOIS SOLUÇÃO...MAS VEJAM LÉ SE ESSAS SÃO DO TIPO VALE AZEVEDO????ATENÇÃO

NÃO ESTOU PARA VER O CLUBO OUTRA VEZ NA LAMA E FALIDO COMO ESTE QUASE!!!

Caro consócio, com todo o respeito a diferença não está em se comparar Vale a Azevedo com Vieira, até porque isso não corresponde minimamente ao que aconteceu, entre Vale e Vieira houve Vilarinho.
Penso que o Senhor é de Viseu, pois olhe, eu moro a 1.000metros do Estádio, cresci na Rua dos Soeiros à Estrada da Luz, sou duma família de Benfiquistas que ajudou a construir o Benfica desde o começo e se há alguém que soube sempre ir às Assembleias defender o Benfica e provar ao Sr. Vilarinho e amigos que o Vale e Azevedo era Corrupto fui eu e outros!

Por isso deixe-se estar por Viseu e não se preocupe com a «Lama» porque as Estradas aqui também já são asfaltadas, eu continuo a ir às assembleias, e se algum dia tiver que, novamente provar que alguém é corrupto, cá estarei para o fazer e os outros também!

Quanto à possibilidade de se criar oposição, também não está conjecturalmente posta de parte.


Um respeitoso Abraço!



Caro consórcio vejo em primeiro lugar que não entedeu o que EU escrevi..Bom é pena mas eu não sou professor para ensinar....Quanto a viver em Viseu é com muita horra que Vivo e Com myito gosto que para ver o Meu Benfica de Coração encutido desde o berço pelo meu Pai e Tio em ANGOLA