Comunicação Social

markus

Citação de: Adrian em 28 de Agosto de 2007, 23:06
Perestrelo era lagarto...

me lembro do AZ SCP...  quando o miguel garcia marca..ele diz TE AMOS SPORTING...umas quantas vezes...mas isso nao interessa...

Cineasta RUA..é q nem fala no Nelson Evora

Isso de facto agora não tem importância nenhuma e é verdade que ele disse isso no relato... Mas tenho um familiar que trabalhou com o médico de familia dele, por isso tenho a certeza do clube dele... :drunk: Mas o importante é ganhar amanhã! :drunk:  :slb2:

Hugo Leo

Citação de: RC51 em 26 de Abril de 2007, 14:41
Citação de: nunogoni em 26 de Abril de 2007, 14:02
o perestrelo não era do zborting????
gostava de saber como vossas excelências sabem??
de certeza que é o mesmo carlos daniel??? o que escreveu no livro??

Isso foi dito por um amigo do Perestrelo na televisão acho que foi na sic noticias.
O gajo disse que todos pensavam que ele era do sportem, mas  ele era Benfiquista.

O Perestrelo Benfiquista? Já parece que estamos no cantinho do boato ... acho que alguém disse ...
um primo que é amogo dele disse-me etc.etc.

Para que não fiquem dúvidas o Peretrelo era sporting e doente.

Imperador04

Mr.Red

2 benfiquistas estão neste momento na sic radical, no boa noite alvim!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lurgee

Citação de: _Maestro_ em 28 de Agosto de 2007, 23:08
eu sonho no dia em que puserem a comentar o benfica o Ricardo Araujo Pereia ou o Pedro Ribeiro....um destes no trio de ataque ou no dia seguinte ja era um sonho...

Pedro Ribeiro?????
É porque não viste o que eu vi, em pleno coliseu do porto!! (N'O homem que mordeu o cão)
Apareceu com camisola dos porkos e ainda por cima beijou-a!!
Fartei-me de gritar TRAIDOR, no meio daqueles porkos todos. 

Dasse... senti-me humilhado  :cry2:

:-X :-X :boxing: :knuppel2: :bah2:

IVG

Vá lá que este J.P Vasconcelos é muito menos banana que o Seara do "Dia Seguinte"!

hotshot

mikedoom

O que eles não comentam é que o porco está de volta com a "virilidade" tão famosa da altura que se houvessem árbitro na alturo ao primeiro quarto de hora essas bestas já tinham metade da euipa na rua... O jogo contra as osgas fui pau atrás de pau e mais uma vez sairam incólumes... Isso não é comentado com a devida clareza!

mikedoom

Dpois o Petit é que é o sarrafeiro...

Pedro Neto

APV absolutamente ridículo. Continua a saga de ataques a Camacho, não sei bem para quê.
Não percebo como é possível continuar a defender acerrimamente o Fernando Santos e a atacar o actual Treinador do Benfica, até com ofensas. Estes ódios pessoais, já o tinha a Koeman, são patéticos.

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2007, 23:33
APV absolutamente ridículo. Continua a saga de ataques a Camacho, não sei bem para quê.
Não percebo como é possível continuar a defender acerrimamente o Ferrando Santos e a atacar o actual Treinador do Benfica, até com ofensas. Estes ódios pessoais, já o tinha a Koeman, são patéticos.

Deve ter um problema qualquer com o castelhano. Um é espanho, o outro andou por lá...

matavelhos

BC

Vejam mas é a sic radical.. Agora ouvir aquele peseudo-benfiquista.. :bah2:

Mr.Red

Isto é 3 contra 0 .....são os 3 a bater no Benfica!!!!

hotshot

O máximo tava com um nível alcoólico que não é fácil...