CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

RogerioS

Citação de: _Maestro_ em 30 de Agosto de 2007, 20:21
Citação de: Aveiro_boy em 30 de Agosto de 2007, 20:03
Citação de: mikedoom em 29 de Agosto de 2007, 01:16
Vai ser duro ganhar o presidente do nacional quer ser o próximo presidente do fcporcos, estes têm a tutela dos árbitros... Mais uma roubalheira indecente e à descarada...

ele é adepto de Benfica confesso....

onde viste isso??
é mentira

o clube dele é só o nacional ,  disse isso ha dias num programa da rtp-M
Ele é sem qualquer sombra de dúvidas um ferveroso defensor do Pinto Corleone, e espera ser o próximo padrinho da "Cosa Norte".

w_i_n_d_a

À terceira é de vez...  :slb2:    espero que este jogo corra do melhor para animar o astral deste campeonato.. isto vai mudar...  ;)

Manuel Costa

Quando ao primeiro dia de trabalho dos novos reforços do Benfica, Edcarlos, Maxi Pereira e Rodriguez, o técnico explicou que os jogadores precisam de tempo para se integrar e que a paragem do campeonato a seguir a jogo com o Nacional será importante.

http://tsf.sapo.pt/online/desporto/interior.asp?id_artigo=TSF183188

Mastercard

Citação de: Manuel Costa em 30 de Agosto de 2007, 21:44
Quando ao primeiro dia de trabalho dos novos reforços do Benfica, Edcarlos, Maxi Pereira e Rodriguez, o técnico explicou que os jogadores precisam de tempo para se integrar e que a paragem do campeonato a seguir a jogo com o Nacional será importante.

http://tsf.sapo.pt/online/desporto/interior.asp?id_artigo=TSF183188

como é que vai ser importante??

se os 2 uruguaios foram convocado para a seleçao, acho eu....

SirRik

Citação de: _Maestro_ em 30 de Agosto de 2007, 21:48

como é que vai ser importante??

se os 2 uruguaios foram convocado para a seleçao, acho eu....

:huh:

Hugo Mig.L

kemosabe

Vamos quebrar esta mini malapata e arrancar para um longa serie de vitorias.

L.Machado

O Nacional não está tão forte como nos últimos anos... mas... nunca fiar!  :slb2:

Sailing

Com a mesma garra de Copenhaga vamos ganhar, não tenho dúvidas

the.one

KRF

Bem se não ganharmos ao Nacional podemos mandar liga às urtigas.. Nem quero acreditar embora ache que vai ser um jogo complicado.

VALEBEM

Em contrapartida, eu acho que teoricamente é o jogo mais complicado destes 3 primeiros jogos da Liga, pois o Nacional tem uma bela equipa...
Espero que estejamos melhores do que nos 2 primieros jogos, prontos para sofrer, e que saiamos com a vitória...

Afonso

ednilson

perder mais pontos nesta fase, seria extramamente negativo...................... :slb2: