CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

paulo slb22

vamos la ver o que vai dar a terceira jornada!!! espero que seja a primeira de muitas vitorias e logo num terreno dificil, mas vamos superar 2-0 tacuara e di maria. rumo ao titulo :winner:

White Wrist

Citação de: TORCATO em 29 de Agosto de 2007, 01:45
ca tamos nos a espera deste jogo para mais um empete se calhar o prbelema nao ta no treinador mas sim nos jogadores...e presidente...so uma questao em termos de contrataçoes como e possivel o glorioso gastar 9milhoes no cardoso e nao conprar o micoli que tinha ja cartyas dadas no s.l.b...para responderen respondan para o meu email... [email protected]  gosto muito de devetre assuntos relacionados com o amor da minha vida portan se bem caros colegas :slb2: :winner: :metal: :bah2:

hã?! ^2

Jakub

ca tamos nos a espera deste jogo para mais um empete se calhar o prbelema nao ta no treinador mas sim nos jogadores...e presidente...so uma questao em termos de contrataçoes como e possivel o glorioso gastar 9milhoes no cardoso e nao conprar o micoli que tinha ja cartyas dadas no s.l.b...para responderen respondan para o meu email... [email protected]  gosto muito de devetre assuntos relacionados com o amor da minha vida portan se bem caros colegas :slb2: :winner: :metal: :bah2:

Pá eu tou pa ir po Avante, é já dia 7 de Setembro e tinha comprado umas cenas, mas à beira disso, é um cigarro...

Podes dizer-me onde arranjaste?! E como se chama?!

caribou

Esse calé aí dos Gogol Bordello é que seria 1 óptima contratação para os NN.

pedroslb78

E venha a primeira das muitas vitórias no campeonato!!

kemosabe

Depos desta grande vitoria ficamos com a moral ea confiança necessaria pra trucidar o nacional e o mafioso do rui alves.
Ao 3º golo ja as peixeiras do nacional se calaram.. :dance:

ChamaImensa

temos de ganhar custe o que custar senao cada vez ficamos mais longe do Porto o que torna dificil ganhar o campeonato.

kroy wen

Desta vez o Rui Alves e o PC não se arriscam a levar fruta ao árbitro...

Goldarch

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Agosto de 2007, 05:01

Pá eu tou pa ir po Avante, é já dia 7 de Setembro e tinha comprado umas cenas, mas à beira disso, é um cigarro...

Podes dizer-me onde arranjaste?! E como se chama?!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Shoky

Slbstriker

Um jogo em que o Edcarlos até já poderá ser titular, e no qual os uruguaios poderão participar.

kemosabe

Com a chegado dos reforços esta equipa fica muito mais forte.
Não vai ser o nacional e a sua claque brejerira que nos vai parar.
Esta semana vamos ter duas grandes vitorias - metade ja está feito.

Geovanni Camacho

XHITA

Citação de: Geovanni Camacho em 30 de Agosto de 2007, 01:06
NESSE jogo ja temos ca o pauleta

Que Pauleta?...

www.abola.pt

Pauleta permanece no PSG

O goleador português Pedro Pauleta esclareceu esta noite, de uma vez por todas, que o seu futuro é no Paris Saint-Germain e terminou com todos os rumores que apontavam para a sua saída do clube parisiense.
Pauleta

«Vou continuar no Paris Saint-Germain. Essa é a minha intenção e o que quero fazer. Quero terminar aqui a minha época, tal como tinha dito no início. Penso que é o melhor para todo o mundo», afirmou Pauleta, em declarações à televisão francesa.

O avançado português explicou que esta decisão foi tomada após prolongada ponderação: «Nas últimas duas semanas estive a reflectir. Penso que ainda tenho mais alguma coisa a dar ao clube. Quero ficar.»

Sobre o actual momento do PSG, Pauleta destacou a vitória alcançada esta noite com o Le Mans.

29-08-2007 23:24

scoop

Citação de: _Maestro_ em 29 de Agosto de 2007, 01:22
ele nao quer ser presidente do porto, ele quer é ser presidente da liga...(e apoiado pelo LFV...)

Pois...