CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

S-Line

ha equipas co-ligacao PC, que sucks!!!!!!
haviam de levar 5

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 09:15

Os centrais Avalos e Ricardo Fernandes parecem-me muito lentos, sendo que esse é o ponto que devemos explorar nesse jogo...

Pois, mas e jogadores rápidos (especialmente avançados) na nossa equipa, onde estão?

Onac

Citação de: _Maestro_ em 28 de Agosto de 2007, 11:33
parece que o benfica vai apadrinhar a inauguraçao oficial do estadio do nacional....alguem sabe algo sobre isto?
acho que é em outubro que é a inauguraçao oficial...

ouvi ontem no programa "prolongamento" na rtp-m...
A inauguração da bancada nova coincide com este jogo, aproveitando a presença do clube que mais adeptos mobiliza em todo o país. Situação normal :)

Mastercard

Citação de: Onac em 28 de Agosto de 2007, 16:35
Citação de: _Maestro_ em 28 de Agosto de 2007, 11:33
parece que o benfica vai apadrinhar a inauguraçao oficial do estadio do nacional....alguem sabe algo sobre isto?
acho que é em outubro que é a inauguraçao oficial...

ouvi ontem no programa "prolongamento" na rtp-m...
A inauguração da bancada nova coincide com este jogo, aproveitando a presença do clube que mais adeptos mobiliza em todo o país. Situação normal :)

é só o primeiro jogo que a bancada vai ser utilizada

mas vai haver um jogo de inauguraçao do estadio em Outubro acho eu...

Turegano

O novo estádio do Atlético é que vai ficar um espectáculo!!! Aproveitaram o estádio muncipal de Madrid, A Peineta.
O Simao vai estrear estádio pela segunda vez :cool2:.
Capacidade 74 mil lugares.
http://www.youtube.com/watch?v=9kSNDj_cJ24&mode=related&search=

banbino

REALMENTE N HÁ CAMPO MELHOR PARA O BENFICA INICIAR AS VITÓRIAS NO CAMPEONATO...

itsame

ChamaImensa

Esta na hora do benfica comecar a ganhar.

Forca benfica.

Chefe

Hugo Mig.L

esperemos q o jogo de amanha seja o ponto de viragem e q a partir daí comecem a jogar futebol

mikedoom

Vai ser duro ganhar o presidente do nacional quer ser o próximo presidente do fcporcos, estes têm a tutela dos árbitros... Mais uma roubalheira indecente e à descarada...

Mastercard

ele nao quer ser presidente do porto, ele quer é ser presidente da liga...(e apoiado pelo LFV...)

Johnny|SLB

Quim
LFilipe           Luisao            DLuiz         Leo

Petit
             Katsou               RCosta

Di Maria                         FCoentrao

Cardozo

TORCATO

ca tamos nos a espera deste jogo para mais um empete se calhar o prbelema nao ta no treinador mas sim nos jogadores...e presidente...so uma questao em termos de contrataçoes como e possivel o glorioso gastar 9milhoes no cardoso e nao conprar o micoli que tinha ja cartyas dadas no s.l.b...para responderen respondan para o meu email... [email protected]  gosto muito de devetre assuntos relacionados com o amor da minha vida portan se bem caros colegas :slb2: :winner: :metal: :bah2: