CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

RogerioS

Terreno difícil com muita influência tripeira!

Nuno_SLB

Citação de: RogerioS em 27 de Agosto de 2007, 23:23
Terreno difícil com muita influência tripeira!

Nada disso, nunca houve tanta amizade entre os dois clubes. Até lhes emprestamos jogadores....  :buck2:

Sickness:SLB

quando fomos campeões em 94 começámos com 3 empates. Felizmente os campeonatos nao se decidem á 3ª jornada. Ainda assim, ha que começar a vencer...JA!

Slbstriker

francisco

Razzmatazz

Fellype Gabriel, médio que esta segunda-feira se estreou com a camisola do Nacional, a comentar o empate alcançado pela sua equipa em Setúbal (1-1), recordando também a bola que atirou ao poste:

«Foi um bom jogo. As duas equipas tiveram oportunidades para ganhar. Um empate fora é bom. Senti-me bem. Ao início estava um pouco cansado mas depois entrei no ritmo do jogo. Não consegui marcar mas na hora certa vai sair o golo. Quando tenho oportunidades costumo marcar, mas hoje bateu no poste. Agora temos de pensar no próximo jogo. Tenho a certeza que vamos conseguir a primeira vitória contra o Benfica.»

OLHEM-ME PARA ESTE FDP!!!!!!!!!! VAIS ENGOLIR ESTAS PALAVRAS MEU CABRÃO!!

kramxel²

Citação de: Razzmatazz em 28 de Agosto de 2007, 00:30
Fellype Gabriel, médio que esta segunda-feira se estreou com a camisola do Nacional, a comentar o empate alcançado pela sua equipa em Setúbal (1-1), recordando também a bola que atirou ao poste:

«Foi um bom jogo. As duas equipas tiveram oportunidades para ganhar. Um empate fora é bom. Senti-me bem. Ao início estava um pouco cansado mas depois entrei no ritmo do jogo. Não consegui marcar mas na hora certa vai sair o golo. Quando tenho oportunidades costumo marcar, mas hoje bateu no poste. Agora temos de pensar no próximo jogo. Tenho a certeza que vamos conseguir a primeira vitória contra o Benfica.»

OLHEM-ME PARA ESTE FDP!!!!!!!!!! VAIS ENGOLIR ESTAS PALAVRAS MEU CABRÃO!!

Isso é ignorância...

Faz-me lembrar um jogador brasileiro da Académica que à 2 anos antes da 1ª jornada dizia que eles tinham equipa para lutar pelo título......

Já não me lembro do nome dele, mas é algo que nunca me vou esquecer.

Hugo Mig.L

ele sabe q e bom para eles meter pressão o cajuda fez a mm coisa

VALEBEM

Fui ver o jogo entre o Vitória e o Nacional, e foi um belo jogo, com muitas oportunidades...
O Nacional parte bem para o contra ataque, com elementos rápidos e tecnicistas que tem na frente, sobretudo esse Fellype Gabriel, que é realmente bom jogador... O João Coimbra, enquanto jogou, também esteve bem, sempre certo no capítulo do passe...
Os centrais Avalos e Ricardo Fernandes parecem-me muito lentos, sendo que esse é o ponto que devemos explorar nesse jogo...

bruno_slb7

vamos ver se ganhamos desta vez ja estou farto de empates
:slb2: :slb2:

Afonso

só os 3 pontos interessam, a recuperação tem de começar já no domingo

Mastercard

parece que o benfica vai apadrinhar a inauguraçao oficial do estadio do nacional....alguem sabe algo sobre isto?
acho que é em outubro que é a inauguraçao oficial...

ouvi ontem no programa "prolongamento" na rtp-m...

Meio_metro

Citação de: Afonso em 28 de Agosto de 2007, 10:28
só os 3 pontos interessam, a recuperação tem de começar já no domingo
concordo!!! :slb2: :slb2:

Chefe

Mete-me nojo ver o Benfica ligado a este pau mandado do PdC...  >:(

É benfiquista o caralho, ou não se lembram da fruta e chocolate para o arbitro de um certo Nacional-Benfica?  :disgust:

kemosabe

Temos de trazer os tres pontos da ilha para elevar o moral dos rapazes.
Tou com um feeling que esta vai ser uma grande semana para o SLB...  :slb2: