CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Afonso

Que loucura de 2ª parte, um futebol alegre e com muitas opurtunidades de golo, a fazer inveja a muita gente. Miguel Vitor é um senhor central, e Di Maria deixou água na boca novamente

4ever Red Devil

Sr. Konstantinous Katsouranis, para mim sem dúvida nenhuma.

Não são dois ou três arranques (magníficos é certo) do Di Maria que "apagam" mais uma exibição magistral do grego.

m20

explika m e so akela historia do cartao amarelo k eu n peskei nada dakilo! sff

Bekambol

DI MARIA, mas acima de tudo a equipa toda do S.L.BENFICA.

m20

resta saber s o camacho vai meter um meio campo assim!??! eu gostava, mas n sei n..

Bekambol

Temos uma grande equipa a equipa do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA que jogou muito bém, que foi UMA GRANDE EQUIPA a jogar tácticamente, individualmente e colectivamente, soube e conseguiu dominar o jogo controlar o adversário e ser objectivamente UMA GRANDE EQUIPA.
Foi concrectizadora, marcou GOOLLLOSSSSS...E GANHOU...como lhe se "exigia" e era e é sempre ou seja terá de ser sempre o seu o nosso GRANDE OBJECTIVO....GANHAR...
Só assim temos UMA GRANDE EQUIPA UM GRANDE O NOSSO GRANDIOSO  E GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

Saúdações Benfiquistas...

Preacher

Não foi uma exibição de encher o olho mas fomos sólidos como equipa. Vitória natural pois fomos muito melhores e até podiamos ter dado uns 5. Boas exibições de Cardozo, Katsouranis e do Di Maria que encheu o campo. Nuno Gomes continua a travessia do deserto.

diabinho_in_love

Miguel Vitor...pela surpresa que continua a ser jogo a jogo  :slb2:

RedCristal

di maria grande jogo e integração com colegas e sistema de jogo.

franciscoafonso

Fizemos uma boa 2ª parte, mas nada de euforias. O Nacional, ao contrário dos últimos anos em que tem tido equipas muito competitivas e dificeis de vencer, parece-me este ano uma das equipas mais fracas do campeonato.

Quanto a reforços sinal + para o Di Maria (isto vai-se tornar uma constante...) e para o Rodriguez (deixou água na boca).