Benfica TV

Garrincha

Citação de: Armani em 03 de Setembro de 2007, 18:27
Uma pergunta, alguém sabe sabe se os canais do barcelona e/ou real madrid, etc, transmitem todos os jogos dos respectivos clubes, ou os direitos de transmissão dos jogos de certas competições, nomeadamente da liga espanhola, também foram concessionados a outros canais do género da sporttv?

Nao eles nao transmitem nehum jogo em directo! Tudo que da lá de jogos é indiferido!

NoDeviL

Uma pergunta, alguém sabe sabe se os canais do barcelona e/ou real madrid, etc, transmitem todos os jogos dos respectivos clubes, ou os direitos de transmissão dos jogos de certas competições, nomeadamente da liga espanhola, também foram concessionados a outros canais do género da sporttv?

Do Real foi a TVE que comprou se não me engano...

Lampiaovis

Toda a gente sabe que o Dono da Sic é lagartixa, assim como a maior parte dos seus Gestores :cry2: :bah2:...Por isso nada a esperar Deles :whistle2:...Possivelmente pensavam que davam a volta ao Luis Filipe Vieira e ficavam com a parte de Leâo....já la vai o Tempo do Oliveirinhas como donos e agarravam toda a fruta...è assim mesmo Luis F Vieira não te deixes enganar..FAZ UM BOM NEGÓCIO PARA O NOSSO BENFICA , MAS OLHA PELOS ADEPTOS E SÓCIOS DO BENFICA..NÃO PODEMOS PAGAR EXURBITANCIAS...SLBSEMPRE NO CORAÇÃO

Lampiaovis

Citação de: Aguiar em 03 de Setembro de 2007, 17:29
Citação de: algarvio em 03 de Setembro de 2007, 16:52
REDPLAKA e Aguiar

Já ouvi  (não sei se é verdade) que foi o Benfica a não assinar, se assim for é porque entretanto terão outras hipóteses, e portanto o processo não voltará a uma consulta ao mercado, mas sim falarem com um parceiro específico.

Aí, sem dúvida a PRISA, seria um parceiro extremamente importante, até na recompra dos direitos televisivos à SportTv.

Neste momento temos duas valências, no meu entendimento, interessantes para a Prisa alem do nome Benfica, e que são Camacho e muitos jogadores da América Latina (embora desconheça se eles lá estão). Quanto aos emigrantes, a Prisa tem contratos com "Redes de Satélites", pelo que aí não ficamos a perder.

Os direitos televisivos, seja em que plataforma fôr, estão concessionados à SportTv.

eu axo k o benfica é um clube bastante apetecivel para as grandes empresas d media europeias e mundiais pelas mais variadas razoes...
Para isso é preciso que aTVI/PRISA tenham a autorização para ter um canal em Pay-vew ou em canal fechado, que anda a pedir há muito tempo e ainda não lhe foi concedido, coisa que não acontece tanto com a SIC/Empresa como com a RTP..são os tais monopólios escondidos e cartel..Por essa razão a SIC/EMPRESA ofereceu um dos seus canais fechados para transformar em Canal Benfica só que queria ser Ela mandar e Comandar...Tipo Oliveirinhas!!!...Esteve muito Bem o Presidente aliás mais uma vez

Armani

Citação de: Garrincha em 03 de Setembro de 2007, 18:33

Nao eles nao transmitem nehum jogo em directo! Tudo que da lá de jogos é indiferido!

O0

Armani

Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 18:47

Do Real foi a TVE que comprou se não me engano...
O0

homemsumol

Se a notícia do nosso canal benfica se iniciar na próxima época for verdade, é muito bom. Poderemos ir aumentando as receitas com as transmissões das modalidades e escalões que não estão com contractos televisivos, e assim que podermos ter todo o universo benfiquista só a nosso respeito, então crescermos ainda mais.

E PLURIBUS UNUM

TiagO_20

o nosso canal vai ser descodificado?

iloy

youpi!! somos os melhores vamos ter o primeiro canal de um clube em Portugal e bla bla bla bla eu ja sei o discurso do LFV, mais areia para os benfiquistas para tentar esconder o désastre desportivo. quero la saber do canal, para ver o que?

Bola7

eu patrocino umas catraias jeitosas e compenso a falta de gente no estádio... :-X

Califas

esta noticia provoca-me a mesma reacçao que quando um jornal anuncia uma contrataçao : ja assinou ? nao ? entao é mentira !
o Benfica TV esta mais demorado que o regresso do Rui Costa ao clube, e no entanto o DSO cada vez que fala nisso parece que é ja amanha.. e ja fala nisso ha anos...

IVG

Não vejo muita utilidade numa ideia destas...
O Benfica tem é que se centrar no seu "Core Business" - o espectáculo de futebol, o resto são baboseiras para dar de comer a outros!

CelsoMedeiros

vai ser o canla mais visto pelos que odeiam o benfas...

Keynes

o facto de o Canal Benfica  ir transmitir os jogos da das equipas principais n vai trazer problemas com as sportv's e rtp's? cá pra mim isto vai sair ao contrario e o pessoal pa ver o Benfica vai ter q forçosamente aderir á Benfica TV....

Borgas_SLB

Não acredito que o canal pelo menos por agora passe jogos em directo da equipa principal...

Aliás como já referi várias vezes tenho duvidas que alguma vez passem em exclusivo jogos da equipa principal