Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

LFVL

Na minha mera opinião acho que ele poderia ter feito bem mais nos 3 ultimos golos...

Corrosivo

se naquele mês de Janeiro de 2006 o Moretto tivesse acabado no Porto a esta hora estavam todos no fórum a mandar vir com a direcção por terem deixado fugir mais um grande jogador

Nereu

fodasse a continuar assim vem recambiado para o Befica com um bilhete a dizer "nao Obrigado, podem ficar com ele"

Starblade

Citação de: Strata em 04 de Setembro de 2007, 11:25
Com a nova camisola (preta com as cores da bandeira espanhola), os sevilhanos podiam ter marcado aos 5', quando Luís Fabiano desaproveitou um erro colossal de Moretto, que atirou a bola contra as costas de um defesa num pontapé de baliza.

No fundo é a mesma merda que ele cá fazia, especialmente no malfadado jogo contra o Barça onde aqueles passes aos adversários só não resultaram pior porque eles nem acreditaram nos brindes que lhes foram oferecidos.

Mais uma "boa compra" da dupla dinâmica... Mais umaa juntar aos que aqui chegam e por cá ficaram durante 6 meses a um ano...

Polaco

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2007, 11:05
http://www.youtube.com/watch?v=uW29yslKE00

Não vi culpa do Moretto em golo nenhum...

É pá estragaste o prazer que isto estava a dar, pois como ninguém tinha visto os golos, já estava toda a gente quase convencida que ele tinha tido muita culpa da derrota.
É extraordinário como já nem quando as pessoas não estão cá continuam a ser perseguidas.Pelas minhas contas amanhã será o dia do B Moura.
Uma boa iniciativa do clube seria vender umas fotografias do Beto, do Moretto, etc num pacote com umas setinhas para lhes poderem atirar, nas horas de maior frustração pessoal.
Em casos de maior paranóia, podiam até vender um boneco com a cara das vítimas e com uns alfinetes para lhes espetar.

Di Nes

Ele defendeu um penalty do Ronaldinho em pleno Camp Nou...acham que o Quim consegue fazer isso? (ele nao é muito bom a defender penalties).

Starblade

Citação de: Corrosivo em 04 de Setembro de 2007, 11:31
se naquele mês de Janeiro de 2006 o Moretto tivesse acabado no Porto a esta hora estavam todos no fórum a mandar vir com a direcção por terem deixado fugir mais um grande jogador

O problema é esse mesmo; o LFV parece mais preocupado em promover a sua guerra pessoal contra o PC do que em tratar dos assuntos do Benfica sem estar sempre a olhar para o Norte...

Ou alguem encontra outra explicação para os cerca 60 jogadores que vieram nas últimas 4 épocas, muitos deles sem necessidade nenhuma?

Corrosivo

Citação de: Nesteais em 04 de Setembro de 2007, 11:36
Ele defendeu um penalty do Ronaldinho em pleno Camp Nou...acham que o Quim consegue fazer isso? (ele nao é muito bom a defender penalties).

e defendeu mais uns poucos no Dubai

VALEBEM

O Quim defendeu um penalty de um jogador do Aves... Fabuloso!

Di Nes

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2007, 11:42
O Quim defendeu um penalty de um jogador do Aves... Fabuloso!

Pois...xD

LFVL

Por defender penaltis já é bom GR?

Strata

Gostava de saber quem aqui disse que o Moretto teve culpa na derrota com o Sevilha. É que não vejo isso escrito em lado nenhum.

Prefiro um gajo certinho como o Quim, que verdade seja dita não é nenhum Preud'Homme, mas cumpre e bem o seu papel. Dá segurança à defesa e restante equipa. É-me bem mais preferível que andar a meter as mãos à cabeça de cada vez que o adversário ataca, como acontecia com Moretto. E das poucas vezes que o brasileiro brilhou, muitas delas foram em consequência das suas asneiradas.

Pelos vistos o facto de o Moretto defender o penalty de Ronaldinho não despertou o interesse do Rijkard na sua contratação, mesmo este não sabendo de metade da missa que se passava nos relvados portugueses, pois nesse mesmo jogo deu bem para ver o quanto vale o Moretto noutros lançes de erros primários.

Respeito quem o admire, mas por mim o Moretto jamais regressaria ao Benfica. Já tive a minha dose de nervosite à pala dele.

Di Nes

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2007, 11:45
Por defender penaltis já é bom GR?
~

Nao disse isso...mas ele tinha poucos dias de casa e logo a titular e caiu tudo em cima dele...ele jogou contra tudo e contra todos...ele quando saiu para o AEK nao saiu magoado.

Moretto: «Benfica projectou-me»
GUARDIÃO RUMO À HOLANDA PARA INTEGRAR ESTÁGIO DO AEK

Moretto partiu, ontem, ao início da tarde rumo à Holanda para integrar o estágio do AEKde Atenas, clube grego onde vai jogar um ano emprestado. Na hora da despedida, o brasileiro mostrou-se satisfeito. "Deixei claro aos dirigentes do Benfica que queria sair para jogar mais, mas só aceitaria sair para um clube com aspirações na Liga dos Campeões e com hipóteses de lutar para ser campeão. Sinto-me feliz pois o AEK reúne essas condições", referiu o gigante, garantindo não sair da Luz magoado com ninguém.

"O Benfica projectou-me e, se hoje tenho algum nome na Europa, é graças ao Benfica. As coisas não correram como esperava, passei a época passada em branco e não consegui dar seguimento à titularidade. Por isso, era importante para mim sair esta época", afirmou Moretto acompanhado da esposa, Ione, e da pequena Maria Eduarda, de 5 anos. Em breve chega a Maria Luísa, a segunda filha do casal, que talvez já nasça na Grécia.

Record 14/7/07

Adoramos o Miguel e o Manuel F. e saem como sairam

Odiamos o Beto e o Moretto e estes ficam agradecidos (o Beto este este mes no seixal a vistar os ex-colegas)

Kerman

só uma curiosidade...

á pouco tempo um amigo diz-m assim: sabes quem veio para o juventude de évora???

o Moretto... lol nao o nosso jogador mas sim o irmão dele, tb GR... encontra-se emprestado ao clube eborense pelo Vitória de Setubal...

VALEBEM

Agora que o Ricardo sofre golos atrás de gols em Espanha, o Quim tem tudo para ser o titular da nossa selecção...
O Quim tem estado muito bem desde que chegou ao Benfica... Bom guarda redes, muito regular, e penso que cada vez melhor nas saídas da baliza, embora agarre poucas bolas...