Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

red.......................já falei muito disso aqui, a escola não se prende apenas com a técnica de defender.....

NoDeviL

Concordo com o ednilson...

André_dos_Santos

Tem jogado na Grécia?

luisferreira

Conseguiu defender um penalty do Ronaldinho.
:2funny: :2funny: :2funny:

fmb

nao posso criticar a direcçao por ter apostado nele, porque tambem eu o teria contratado tamanhas eram as defesas monumentais que fazia jogo apos jogo!!!

mas nao serve para o benfica... por falta de qualidade, por falta de concentraçao... é frakiiiiiito!!!

Cardia

Lamentável!
Ouvi na emissão da BB de manhã a notícia de que o Sevilha tinha derrotado o AEK por 4-1, acrescentando o jornalista que Moretto tinha tido uma noite "catastrófica".
Acabo agora de ver o resumo do jogo e pura e simplesmente Moretto não tem culpa em nenhum dos golos!
Nunca gostei de Moretto mas isto é vergonhoso, assim se dá cabo da carreira de um homem.

Mastercard

o Moretto não é mau, é pessimo....no setúbal safavasse porque o Norton de Matos montou um  catenaccio muito bem feito....

S-Line

meu deus....que 3 frangos que ele sofreu!!!!

dos 4 golos sofridos do sevilha....3 foram claramente um terror!!

SuburbanRebel

Citação de: reddevil no norte em 04 de Setembro de 2007, 21:10

Tens de me explicar a tua concepção de frango  :disgust:

Se aquilo são três frangos então para ti não existe um único GR competente no mundo...  :buck2:

krak

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Setembro de 2007, 21:16
Citação de: reddevil no norte em 04 de Setembro de 2007, 21:10

Tens de me explicar a tua concepção de frango  :disgust:

Se aquilo são três frangos então para ti não existe um único GR competente no mundo...  :buck2:

yah...
n vejo culpas em nenhum dos lançes...

Di Nes

Citação de: Kerman em 04 de Setembro de 2007, 11:51
só uma curiosidade...

á pouco tempo um amigo diz-m assim: sabes quem veio para o juventude de évora???

o Moretto... lol nao o nosso jogador mas sim o irmão dele, tb GR... encontra-se emprestado ao clube eborense pelo Vitória de Setubal...

O irmao moretto uma vez foi ver o irmao a Luz e foi comigo no elevador...é igual a ele...mas mais alto com um pe bem maior.

groingsid

Tendo visto o resumo, parece-me claramente mal batido em pelo menos dois golos.

E já nem falo do lance do primeiro golo de canto, já que ele nem sequer saíu da baliza (o que para mim é um erro).

Enfim, normal.

Semper_SLB

não vi frango nenhum...não vi nenhuma grande defesa mas também não vi frango. Não vamos ser tendenciosos. :buck2:

groingsid

Citação de: Semper_SLB em 04 de Setembro de 2007, 22:38
não vi frango nenhum...não vi nenhuma grande defesa mas também não vi frango. Não vamos ser tendenciosos. :buck2:

Não estava a ser tendencioso.

Estava simplesmente a imaginar o que eu sentiria se ele tivesse feito esta exibição no Benfica... E não teria gostado.

slbcarlos

FRANGUETTO NO SEU MELHOR.