Comunicação Social

Sir

Estes gajos são doentes. Salvam-se o Carlos Daniel e o Rui Moreira. Inacreditável!

JML

Citação de: Maluque em 05 de Setembro de 2007, 02:13
Citação APV sobre Vuskevique: ''Considero o melhor jogador da liga, Um jogador do outro mundo'' ahahaha

Mas este homem tá passado! O homem é tão bom que o Paulo Bento deixa-o no Banco para não se cansar.
Por amor de deus, Se não fosse o Carlos Daniel, eu nem via este programa.

fogo esse gajo é burro. sera k ele vai po progrma sem nunca ter visto um jogo do benfica??

klik

Citação de: JML em 05 de Setembro de 2007, 02:51
Citação de: Maluque em 05 de Setembro de 2007, 02:13
Citação APV sobre Vuskevique: ''Considero o melhor jogador da liga, Um jogador do outro mundo'' ahahaha

Mas este homem tá passado! O homem é tão bom que o Paulo Bento deixa-o no Banco para não se cansar.
Por amor de deus, Se não fosse o Carlos Daniel, eu nem via este programa.

fogo esse gajo é burro. sera k ele vai po progrma sem nunca ter visto um jogo do benfica??

Jogadores do outro Mundo só há 3 ou 4 neste planeta....

Sir

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 02:54
Jogadores do outro Mundo só há 3 ou 4 neste planeta....

Essa é a melhor antítese que ouço desde que fiquei surdo.

an7dre

Citação de: slbcarlos em 05 de Setembro de 2007, 02:48
oh, nao sabia k tinha sido expulso.  obrigado.

fez uma falta igualzinha a uma que o quaresma fez...so que  a do quaresma..segundo o porco do dia seguinte ..foi uma finta...

Sir

Citação de: slbatedpsdamorte em 05 de Setembro de 2007, 02:56
Citação de: slbcarlos em 05 de Setembro de 2007, 02:48
oh, nao sabia k tinha sido expulso.  obrigado.

fez uma falta igualzinha a uma que o quaresma fez...so que  a do quaresma..segundo o porco do dia seguinte ..foi uma finta...

O Porto, em duas jornadas possíveis (porque para a 1ª não é possível expulsar ninguém), já viu as equipas que defrontou ter jogadores expulsos antes de os defrontar. No ano passado isso aconteceu em 21 das 30 jornadas. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!

an7dre

deve ser coincidencia...... :angel: :whistle2:


Red-Blood

#1448
E quem nos diz que os jogadores não recebem um suborno/favor de modo a provocar situações passíveis de expulsão?? Isto já começa a ser coincidencia a mais...

Ou quando não é coicidencia os do apito tratam do assunto, como o Miccoli no ano passado.


21, repito, VINTE E UM  jogadore expulsos em 30 jornadas? Fdx os outros nove devem-se referir a um jogo com o Benfica, 2 contra o scp(para não dar muito nas vistas) mais as equipazinhas tipo aves e afins...

Eu já sabia que havia muitas expulsões antes dos jogos com o fcp, tipo pensei que fosse para aí umas 10 em 30, mas 21 em 30????


É caso para dizer que o fcp é uma empresa que se adapta muito bem, antes era a frutinha, agora os subornos e os empréstimos...há que inovar constantemente...

patife

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 02:54
Citação de: JML em 05 de Setembro de 2007, 02:51
Citação de: Maluque em 05 de Setembro de 2007, 02:13
Citação APV sobre Vuskevique: ''Considero o melhor jogador da liga, Um jogador do outro mundo'' ahahaha

Mas este homem tá passado! O homem é tão bom que o Paulo Bento deixa-o no Banco para não se cansar.
Por amor de deus, Se não fosse o Carlos Daniel, eu nem via este programa.

fogo esse gajo é burro. sera k ele vai po progrma sem nunca ter visto um jogo do benfica??

Jogadores do outro Mundo só há 3 ou 4 neste planeta....
Acabei de ver a repetiçao na rtp1 fartei me de rir com essa de 1 jogador de outro mundo achei piada a outra coisa que ele disse quanto perguntar quais ia ser as revelaçoes do campeonato o gajo nem foi capaz de dizer o di maria senao fosse o gajo do porto a dizer que esperava que fosse o leandro lima o AVP nao era capaz de dizer o Di Maria que ao pé do Vusevik é um jogador de outro mundo lol

NoDeviL

Citação de: Sir em 05 de Setembro de 2007, 02:56
Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 02:54
Jogadores do outro Mundo só há 3 ou 4 neste planeta....

Essa é a melhor antítese que ouço desde que fiquei surdo.

:2funny:

Mialgia De Esforco

Citação de: Sir em 05 de Setembro de 2007, 02:56
Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 02:54
Jogadores do outro Mundo só há 3 ou 4 neste planeta....

Essa é a melhor antítese que ouço desde que fiquei surdo.

:2funny: :2funny: :2funny:


Foka

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 02:04
Citação de: Foka em 05 de Setembro de 2007, 01:55
o vukcevic nao e mau jogador! tem muita tecnica e uma grande força, nao tem la muita velocidade para jogar numa ala, mas tem tecnica. e o cruzamento para o liedson ele olhou para a area antes de cruzar! mas e uma falha enorme de marcaçao ao liedson!
agora questionarem o valor do cardozo ou do di maria para mim e comico!!!!!

Pode não ser mau, agora dai a ser revelação da epoca :X..... É que nem entrar de estaca na equipa titular vai conseguir.... Ele é tão irregular que não imaginam. Ainda é mais irregular que o Izmalov que para mim vai ser o sonecas 2. Vai haver jogos que nem dão por ele.

Quem aconpanha estes 2  jogador há tanto tempo como eu sabe do que estou a falar...
sim claro nao concordo nada que seja a revelaçao da temporada, e um bom jogador mas nao e nada de por ai alem! tavam a dizer basicamente que era um tosco, mas para mim nao e nenhum tosco, e um bom jogador! eu sempre que o vi jogar vio a actuar umas vezes melhor e outras pior, mas como ele tava a equipa toda! pode vezes destacava-se por outras afundava-se na ma exibiçao da equipa! eu o que conheço dele, e que se tiver tudo bem ele tem condiçoes para ser o melhor em campo, se tiver tudo mal na equipa entao sera o pior em campo... nao e aquele jogador que leve uma equipa as costas!
mas corrige-me se eu tiver errado, eu nao acompanho muito os jogos dos campeonatos ali pos lados das russias!

quanto ao izmailov e um mau profissional so quer e noitadas, mesmo que tenha pes e que ja tenha sido considerado uma grande promessa a nivel mundial, nunca mais pode recuperar o que ja perdeu! e o mesmo digo em relaçao ao andres diaz, nunca mais recupera o que ja perdeu na sua longa paragem por motivos pessoais...

scoop

Só queria mesmo confirmar se tinha ouvido bem. Pensei que podesse estar a sonhar acordado e que o APV não tivesse dito que o vuckcevic era o melhor jogador do campeonato e do outro mundo. Extraordinário.

NoDeviL

Citação de: scoop em 05 de Setembro de 2007, 04:34
Só queria mesmo confirmar se tinha ouvido bem. Pensei que podesse estar a sonhar acordado e que o APV não tivesse dito que o vuckcevic era o melhor jogador do campeonato e do outro mundo. Extraordinário.

In deed... :buck2: