Comunicação Social

NoDeviL

E com o comentador osga a cavar na horta e de costas para o Miguel Veloso...

Nota: a osga chama-se Rui Horta e Costa...

Ok, piada seca...;D

eins

Isto passou-se no dia seguinte ha 2 semanas prai...  a proposito do jogo porko spordem desta epoca, nao sei s alguem ouviu mas no lance da agressao do pedro emanuel ao derlei o Guilherme aguiar(penso k seja esse o nome) disse uma barbaridade k ainda hoje nao me sai da cabeça, nao é k o homemzito diz k o derlei é k se mandou com a cara\pescoço contra o braço do pedro emanuel e como tal nao é agressao.... lOoOol lOooL lindo.... fui das melhores k ja ouvi e por aki vemos a kualidade dos nossos prgs.....

lonstrup

Sinceramente, acho que era de começar a enviar mails todas as semanas para o Trio de Ataque e dirigidos ao APV versando sempre o tema Vukcevic.

Pedir a apreciação da sua exibição (mesmo quando não joga), mandar estatísticas de quando o homem jogava na Russia.

Mas uma coisa foi interessante: quando disse que o Moutinho devia ir pro banco, o Carlos Daniel e o lagarto elevaram as mãos como se tivesse sido dita alguma heresia. Mas a verdade é que o gajo não tem jogado nada, e vem sendo assim desde a época passada passando pelo europeu21.

Falam tão bem do Adrien Silva e tal, mas imaginemos que o puto estaria a jogar tão bem que colocaria o Moutinho no banco. O que acham que os lagartos diriam?

Batistuta

Citação de: eins em 08 de Setembro de 2007, 09:22
Isto passou-se no dia seguinte ha 2 semanas prai...  a proposito do jogo porko spordem desta epoca, nao sei s alguem ouviu mas no lance da agressao do pedro emanuel ao derlei o Guilherme aguiar(penso k seja esse o nome) disse uma barbaridade k ainda hoje nao me sai da cabeça, nao é k o homemzito diz k o derlei é k se mandou com a cara\pescoço contra o braço do pedro emanuel e como tal nao é agressao.... lOoOol lOooL lindo.... fui das melhores k ja ouvi e por aki vemos a kualidade dos nossos prgs.....

eu deixei de ver esse programa por causa desses gajos. Dias Ferreira e Guilherme aguiar são gajos fanáticos e gajos desses não servem para estar num programa televisivo.

Se calhar se o Seara também fosse um fanático fundamentalista já me daria gozo ver porque assim estaria tudo ao mesmo nível

devermelhosempre

Desculpem lá mas não sei mais a quem perguntar, Alguem sabe o mail profissional do Jornalista Joao Querido manha??

Imperador04

Fds o Rui Osga alem de pensar k sabe de futebol, agora esta a mais de 15 minutos  falar de raguebi

Gaizka

Hella o cabeçudo falou bem do Miguel Vitor... e mal do Pepe na selecção luso.brasileira! estou feliz! 

RuiS

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Setembro de 2007, 23:13
Fds o Rui Osga alem de pensar k sabe de futebol, agora esta a mais de 15 minutos  falar de raguebi

O que ta a dar agora  ?????????????????????????????????''' :huh:

Slbstriker

Citação de: lonstrup em 08 de Setembro de 2007, 09:28
Sinceramente, acho que era de começar a enviar mails todas as semanas para o Trio de Ataque e dirigidos ao APV versando sempre o tema Vukcevic.

Pedir a apreciação da sua exibição (mesmo quando não joga), mandar estatísticas de quando o homem jogava na Russia.

Mas uma coisa foi interessante: quando disse que o Moutinho devia ir pro banco, o Carlos Daniel e o lagarto elevaram as mãos como se tivesse sido dita alguma heresia. Mas a verdade é que o gajo não tem jogado nada, e vem sendo assim desde a época passada passando pelo europeu21.

Falam tão bem do Adrien Silva e tal, mas imaginemos que o puto estaria a jogar tão bem que colocaria o Moutinho no banco. O que acham que os lagartos diriam?

Tem de se enviar os mails já esta semana, o APV tem de explicar porque é que o melhor jogador do campeonato não foi convocado para a selecção da Sérvia.

Imperador04

Citação de: Slbstriker em 10 de Setembro de 2007, 00:20
Citação de: lonstrup em 08 de Setembro de 2007, 09:28

Tem de se enviar os mails já esta semana, o APV tem de explicar porque é que o melhor jogador do campeonato não foi convocado para a selecção da Sérvia.
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Gambino

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Setembro de 2007, 23:13
ele nao é dos lagartos e Benfiquista!!
so critica é muito o benfica , uma coisa normal em todos os adeptos benfiquistas mais velhos que estavam habituados a grandes vitorias!
so isso... digo eu

marchena_4

Selecçao de Montenegro mesmo, é que nem é da servia =X

Imperador04

Citação de: marchena_4 em 10 de Setembro de 2007, 00:37
Pois tens razão ele é da super poderosa seleção do Montenegro

Redady

Rui Santos hoje defendeu o Miguel Vitor dizendo que pelos vistos tanto ele com na selecção o Bruno Alves, assim que lhes dão uma chance provam que têm valor.
Acusou o Scolari de falta de empenho e definiu o Madail como um mal maior na FPF, que contratou Scolari depois do mundial do Japão para defender o seu cadeirão e não para pensa o futebol Nacional, aliás, aconselhou e eu acho que bem, a adaptar o Miguel Veloso a defesa-esquerdo, e embora eu goste mais do puto que foi pó Roma, reconheço que é uma solução mais lógica do que o Miguel.

Em relação ao Benfica falou da entrevista do Manuel Fernandes e sobre a sua importância como jogador, aconselhando o presidente a revelar a quem teria vendido metade do passe por 7M€ que não se sabe na realidade a quem foi.
Em relação a Camacho dizendo que é um treinador com coragem que não pactuou com a situação do Mantorras.

Em relação ao José Veiga que ele é o novo Director de Futebol do Swidon town

http://www.thisisswindon.co.uk/display.var.1675505.0..php

Em relação ao Presidente Vieira, de facto o homem vai escrever um livro, ironicamente mencionou que vem no seguimento do livro do Veiga, e que se existe sabotagem dentro do Benfica, os sócios deveriam saber já e não ter que ficar à espera do lançamento do livro.

... e é tudo!

Slbstriker

Citação de: Leandro Sampaio em 10 de Setembro de 2007, 00:39
Citação de: marchena_4 em 10 de Setembro de 2007, 00:37
Pois tens razão ele é da super poderosa seleção do Montenegro

Ou isso, o que é pior ainda, um jogador com tanta classe não ser convocado para a selecção de Montenegro. :buck2: